Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos O Livro Negro de Satã I Ritual Cerimonial

Ritual Cerimonial


O Livro Negro de Satã - I

O Mestre deve escolheu um sócio para agir como 'Irmão/Irmã de Altar'. É o dever deste sócio assegurar que o Templo esteja preparado - por exemplo, acendendo as velas, encher os cálices de vinho, acendendo os incensos ,e preparar tudo para o ritual.

É dever do Mestre preparar os sócios para o ritual. Isto normalmente envolve ajuntamento de batas no Templo ou na pré-câmara designado pelo menos como uma área de preparação a metade de uma hora antes do começo do ritual. Durante este período eles irão manter silêncio enquanto de pé, se concentrando na imagem de Baphomet ou algum sigilo (como um pentagrama invertido) conforme decretado pelo Mestre.

Deveriam ser escolhidos um ou vários sócios para agir como Precentor e estes deveriam ser instruídos cantando o formal dos cantos. Podem ser escolhidos outros sócios como músicos - os instrumentos preferidos são tambor (ou bongo) ou flauta.

________________________________________________________________

Rituais Cerimoniais, como dados aqui, são administrados por basicamente duas razões: gerar energia magicka (e direcionala para alcançar uma meta magicka ou desejo) para o benefício da congregação participante. Os benefícios da congregação derivam de um ritual prosperamente administrado de Magicka Negra e pode ser muito variado: há o carnal, o material e o espiritual.

Para ter êxito, um ritual cerimonial deve ser dramático e emocional. Quer dizer, a atmosfera certa tem que ser criada e mantida. O objetivo é envolver as emoções da congregação, e todos os muitos elementos de ritualização (por exemplo as batas e as velas) podem ser usado para o auxilio. Porém, o único elemento mais importante é o poder da voz, se falado, cantado, vibrado ou cantado. (Veja o capítulo de ' Magicka Vibracional' para uma melhor visão.).

Quando você está administrando um ritual cerimonial você tem que usar os textos fixos e cantos (como o pai nosso satânico, o Diabolus) como meios de se trabalhar gradualmente no emocional como em um frenesi controlado. Os cantos podem ser falados , declamados ou cantados com uma exposição de um cerdadeiro sentimento satanico, uma vez que a emoção é atingida ela deve ser sustentada até que o ritual tenha sido terminado. Isto não significa simplesmente atuar: significa se tornar o papel que de fato você assume, o de feiticeiro poderoso ou feiticeira. E este sentimento deve ser comunicado a audiêcia: através da voz, dos olhos e assim por diante. Magicka cerimonial é e sempre foi uma Arte, e dominar esta Arte leva prática.

Porém, você (e a pessoa que trabalha como Mestre ou Padre/Madre) sempre tem que permanecer em controle de suas emoções só parando com falta de possessão. Todo e cada ritual deve ser empreendido sem medo ou dúvida (nem mesmo medo inconsciente ou dúvida inconsciente) - quer dizer, no verdadeiro espírito de orgulho e domínio Satânico: com uma exaltação na conjuração das forças de cada rito.

Na maioria dos rituais cerimoniais é um das tarefas da congregação manejar as luxúrias e frenesi, mas você como Mestre cerimonial é que deve como um maestro controlar e dirigir estas energias que são produzidas pelo ritual. Devese cultivar seu desenvolvimento na congregação, e conseguir fazer com que estas forças alcancem um frenesi ritualistico e clímax. E então a energia deve ser enviada - para um alvo magicko específico ou dispersado por você na área do Templo e deixar com que ela se dissipe de acordo com sua natureza e para a glória do Príncipe de Escuridão dentro de cada um presente.

Para dirigir a energia, você deve antes do ritual escolher um desejo específico ou apontar o desejo pessoal de um dos membros (ajudado como um favor pelos outros socios). Este alvo (por exemplo, poderia ser danificar um indivíduo específico) deve ser entesourado em uma frase simples e uma visualização simples de acordo com os princípios de magicka hermética. A visualização deveria ser do resultado próspero desejado - porém, se isto se prova difícil, se concentre somente na frase. Esta frase que deveria ser sucinta deve então por você e antes do ritual , ser escrito em um pedaço de pergaminho - você poderia usar um ' script' secreto de sua própria criação ou um dos escritos magickos de uso geral. Então mo clímax do ritual você queima este pergaminho. Para fazer isto, encha a tigela prateada do espírito, coloque o pergaminho nela no começo do ritual, e ponha fogo usando um das velas somente no ápice do ritual. Enquanto queima fale/cante/vibre sua frase escolhida e visualize seu desejo de acordo com a visualização escolhida (se você desejar pode excluir a parte de visualização). Agora prossiga com o restante e o fechamento de acordo com a cerimônia. Então exalte no triunfo de seu desejo realizado.

Para dispersar a energia, imagine (como, por exemplo, filamentos) cercando o Templo e rastejando para fora gradualmente em busca do objetivo, ou como um raio saindo do altar em diração direta ao seu alvo. Você pode também (por exemplo em um ritual de Iniciação) dirigir a energia em um indivíduo que está  presente (naquele ritual, usando um sigilo e um canto.).


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.