Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Panmagéia Infernal Diário mágico

Diário mágico


Lord Ahriman

É imprescindível que o mago anote os sonhos, ainda de madrugada, sendo o relato o mais completo possível. Apesar de já ter citado várias vezes a relevância de tal anotação, vou citar mais duas:

 

1.        A pessoa se torna mais consciente dentro dos sonhos. A percepção é a chave das viagens astrais, pois nelas não entra o processo de racionalização. A vontade é que a conduz aonde quer ir. Começar uma viagem astral, quando se está dormindo, ou volta imediatamente a dormir, é muito mais fácil, pois elimina o "medo da morte", tão comum nas projeções conscientes: a pessoa já está dentro do processo, ou seja, já esta nadando e surfando no plano astral.

2.        A pessoa se torna consciente de qualquer carga que lhe seja enviada, dado o aumento da percepção, ou seja, nota imediatamente a ocorrência de algo "anormal" e toma rapidamente as providências necessárias a eliminar o problema.

 

O melhor momento para um ritual de destruição é entre 3h e 5h da manhã, quando a maioria das pessoas está em sono profundo, portanto mais vulnerável. Como a mudança de horário de sono nem sempre é possível para o mago, o aumento da percepção através da anotação dos sonhos prepara o mago contra um possível ataque facultando-lhe o "sinal de alerta" em condições que normalmente não aconteceria.

 

É evidente que nem todos conseguem seguir esta prática, levantar-se da cama, às vezes é difícil. Contudo, se você mora só, ou se ninguém entra no seu quarto quando está dormindo, pode manter o diário na sua mesa de cabeceira. Com o condicionamento, não vai ter mais problemas, o ato será tão natural como tomar o café da manhã.

 

Contudo, não se esqueça, arrume um código, escreva noutro idioma, mas não dê acesso do seu conteúdo a ninguém.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.