Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Renascer Anticristão Vaso Cheio

Vaso Cheio


Renascer Anticristão

Formar um rebanho. Este é o anseio da maioria das doutrinas abrãamicas,como as cristãs por exemplo.Um rebanho que mantenha a metodologia de vida suntuosa e forneça capital em larga quantia,através de contribuições obrigatórias(como em muitas instituições protestantes) e dízimos,para os governantes de tais instituições.


Para formação deste rebanho práticas de conversão em massa foi e são feitas.Com a tecnologia e meios de comunicação espalhados aos quatro cantos deste mundo,atualmente,globalizado não tem sido prática difícil.Internet,televisão,rádio etc. rendem-se ao cristianismo e à sua verborréia caluniosa e ilusões espirituais.

A forma agressiva de propaganda perpetrada pelas Instituições cristãs,principalmente a Igreja,vão contra o Estado de Vaso Cheio inerente a todo ser Humano Livre.Cada ser humano é um vaso que enche-se por si só e por escolha própria,portanto um vaso cheio.Cheio de seu Eu Supremo.Cada um deve aderir-se a uma doutrina-filosofia pelos méritos dela,por livre arbítrio de identificar-se realmente com as ideologias desta.Jamais alguém deve ser compelido para aderir-se a quaisquer correntes filosófico-religosas.

De forma a romper a característica de vaso cheio da população e aumentar seu rebanho,as instituições cristãs criaram dogmas absurdos para instigar o medo populacional.Além de emaranhar-se em arcaísmos-sociais perpetrados por mentes orthodoxas.Graças principalmente a este medo e arcaísmos tolos,perpetrados por uma sociedade pseudo-liberal,as fileiras destas institições alargam-se geração após geração.

Um dos primeiros embustes criados para manter esta ótica de conversão foi renegar as outras religiões,alegando que estas são falsas.E que Deus punirá aqueles que cultuarem outro que não a Ele.

”Não terás outros deuses diante de mim.Não farás para ti imagem de escultura,nem semelhança alguma do que há em cima nos céus,nem em baixo na terra,nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás,nem lhes dará culto;porque eu sou o Senhor teu Deus,Deus zeloso,que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem.”(Êxodo 20:3-5).

A passagem acima é uma clara mostra de como os líderes religiosos criaram dogmas para causar pânico na população e assim estimular a conversão.Assim como a não perda dos fiéis.Tal passagem demonstra um Deus vingativo,ditador e arrogante por julgar-se único.Este Deus ditador foi uma imagem criada pelos líderes religiosos-políticos,como Moisés,para obrigar a população a conversão através do medo(no caso de Moisés para forçar os Judeus não plenamente convertidos e evitar a perda dos existentes fiéis).

Até onde o bom-senso atina,certamente nenhum Adonai falou com Moisés no alto do Monte Sinai.Bem,pensando através de uma ótica lógica:Moisés sobe sozinho tal monte,e volta com um compêndio de Leis(que explicitamente visa alinhar a população num sistema ordenático-alienador ).Quem não garante que este compêndio foi feito por ele,ao invés de ser entregue a este por um Deus que racionalmente sequer provou sua existência?E se fosse o caso deste Deus promulgar suas leis para o seu Povo,porque não o fez na frente de todos ao invés de somente perante o profeta?

Outra forma de se estimular a conversão foi a punição dos ditos hereges ou profanos.O genocídio feito por Moisés ante dos que veneravam o Bezerro d’Ouro nada mais foi do que uma prática maquiavélica de exemplo para população do que ocorre com aqueles que “atiçam a ira do Senhor idolatrando deuses falsos”.Ou ainda pode-se fazer menção ao furor anti-fetichista empreendido pela Igreja Católica  nos seus dias de Inquisição,do qual matou e torturou milhões considerados “hereges” ou “pagãos”.

Santo Agostinho afirmou que aquele que não seja batizado nos sacramentos do Senhor queimará no Inferno.Tal afirmação seviu indelevelmente para fincar um cravo orthodoxo na Sociedade,principalmente Ocidental.Isto estimulou todos os “tementes a deus” e cristãos a batizarem seus filhos desde moços graças a fobia de ver sua amada cria arder nas Flamas de Gehenna.Destarte desde pequenina a criança é compelida a fazer algo onde sua Vontade é sequer levada em conta.Lavagem cerebral perpetrada numa Sociedade que oprime seu rebento desde noviço.Acerca da origem do “Inferno”’, tratarei  minunciosamente em outro capítulo.

A própria imagem de Satã e das hordas infernais foi criada por uma Igreja que precisava dar origem a uma força supostamente malévola e oposta a “bem-aventurança”de Deus para estimular os fiéis a conversão através do Medo.Além da necessidade de criação de um bode expiatório para seus crimes e da nobilidade que a sustentava.A figura de “Satã” também será discutida pormenorizadamente em um próximo capítulo.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.