Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Livros Satânicos Satanismo Tradicional, Nacional Socialismo e o Aeon Faustiano Nacional-Socialismo e o Aeon Faustiano - O Caminho do Oeste

Nacional-Socialismo e o Aeon Faustiano - O Caminho do Oeste


Satanismo Tradicional, Nacional-Socialismo, e o Aeon Faustiano. Alektryon Christophoros

Uma das crenças básicas do Satanismo Tradicional baseia-se no facto de que a sociedade ocidental foi "envenenada" ou empobrecida com valores judaico-cristãos que apenas vieram atrasar a evolução da Humanidade, e a inauguração do Aeon Faustiano: a Nova Ordem Mundial de natureza Elitista e Satânica, em que o poder será entregue à "Raça Superior", a Raça Satânica constituída pelos melhores e mais fortes. Neste aspecto podemos ver uma flagrante correspondência com o Nacional- Socialismo, que em muitos aspectos pode ser visto com uma Religião do Sol, do Führer, do Líder e do Forte. Esta é a Lei Absolutista, a Lei contra o Cristianismo de que Friedrich Nietzsche tão apaixonadamente falou no seu fantástico livro "O Anticristo".

Sendo assim, o objectivo primário dentro da ONA e no Satanismo Tradicional é criar todas as condições para que pelo menos 7 coisas possam acontecer:

A) o desmantelamento de todo o sistema moderno social e político que é guiado por princípios judaico-cristãos "democráticos" e hipócritas, e pela "moralidade-escrava". Este objectivo *pode* envolver actos práticos de terror e violência, como atentados, revoluções, protestos, perturbações e caos de vários tipos. Este Caos, esta Dialéctica Sinistra, tem em vista toda uma reformulação da sociedade actual, para que ela se torne "Satanicamente" inspirada. O tipo de Governo ou Império resultante desta reformulação seria obviamente de natureza Totalitária (Nacional-Socialista), Prometeica e Luciferiana: isto é, guiado pelas forças sinistras ou satânicas conhecidas como Deuses Obscuros, e pelos antigos valores nacionalistas e Faustianos pagãos (por exemplo os Vikings com a sua filosofia de força, guerra e competição).

B) o desmantelamento da super-estrutura política e social Comunista da União Soviética, encorajando alguns elementos para a destruição do bloco Soviético, disseminando ideias "heréticas" concernentes ao Nazismo, e usando toda uma série de rituais destinados a aumentar o caos, a perturbação e a mudança radical. Seria também encorajada a influência do fundamentalismo Islâmico em algumas áreas, para que alguns princípios nazarenos / judaico-cristãos fossem abolidos.

C) o desmantelamento da super-estrutura política e social Capitalista dos Estados Unidos da América, tornando abertamente disponíveis para a leitura de todas as pessoas os textos sobre Satanismo Tradicional, fortalecer ao mesmo tempo grupos rivais para que estes "colidam" e tragam uma mudança/crise social e/ou política. Espalhar ideias heréticas e subversivas (drogas, crime, etc) para provocar uma reacção no sentido da criação de um Governo Totalitário, etc.

D) a disseminação de ideias heréticas e/ou relacionadas com o Satanismo Tradicional, para levar as pessoas a aceitarem no futuro todas as mudanças sociais ou políticas que se venham a fazer -- isto através de um esquema bem montado de controlo e manipulação mental da população. Como disse certa vez Fernando Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Este sistema de manipulação mental *JÁ* é usado hoje em dia através de vários meios, mas é feito de uma forma tão subtilmente contagiante que raramente as pessoas se apercebem. Um passo fundamental neste objectivo é portanto disseminar o mais possível todos os textos referentes à ONA e ao Satanismo Tradicional Sinistro.

E) o aparecimento de um Indivíduo (chamado na Tradição Sinistra de VINDEX, ou "Vingador"), homem ou mulher, que seria o Líder do Império N.S. (nacionalsocialista) mundial. Este seria cuidadosamente escolhido, preparado e ensinado segundo os preceitos do Caminho Satânico.

F) a conquista do Espaço exterior e colonização de planetas dentro do Sistema Solar e fora dele. Acredita-se que este passo só será concluído verdadeiramente quando a sociedade moderna fôr guiada pelos princípios evolutivos, acausais, elitistas e Satânicos da Tradição Sinistra e do Novo Império.

G) realizar várias cerimónias e rituais para que um "Portal Estelar" se abra e traga as influências das energias sinistras e satânicas para a Terra. Isto conduzirá sucessivamente a uma mudança geral da mentalidade das pessoas, dos acontecimentos e até da própria sociedade, no sentido da criação do Super-Homem (a Raça Satânica) e do Império Galáctico (o Aeon de Júpiter - VI°).


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.