Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos 9 Idéias para a Magia Menor

9 Idéias para a Magia Menor


Gostaria de dividir algumas idéias sobre como melhor desenvolver suas capacidades mentais e físicas para Magia Menor:

1. Quando precisar se estabelecer como figura de controle, chegue mais cedo. Pode parecer chato, mas se você ajudar o anfitrião a se preparar você pode receber cada recém chegado com frases como: "Nós decidimos", "Nós estávamos falando..." e você pode fazer a agenda da noite.

2. Quando quiser descobrir o verdadeiro líder de um grupo, chegue tarde. Pergunte a algumas pessoas o que você perdeu se nada for dito além de ventilação humana de ar quente, eles dirão não somente com suas palavras mas também com sua maneira e linguagem corporal. Isso também mostrará seus sentimentos sobre os tópicos. As pessoas acham muito difícil ficar neutras quando alguém sussurra para elas e age como ovelha desgarrada. Este modo de interação automaticamente os coloca em posição de conspiração. Certifique-se de estar recompensando suas melhores fontes dizendo "como eles são perceptivos". A importância que algumas pessoas atribuem a si mesmas provém de sua habilidade de passar segredos. Use-as.

3. Quando tiver uma agenda em sua responsabilidade, marque para depois do almoço em uma sala quente, com leve iluminação florescente, se você falar clara e levemente, em três quartos de tempo, absorvem a sugestão como se os tivesse hipnotizados. Se quiser avaliar ¾ de tempo pratique as falas de Drácula de filme de Bugasi, sem o sotaque.

4. Se quiser ganhar auto-conhecimento, altere ocasionalmente e radicalmente seus ritmos biológicos. Sono, comida e sexo são as chaves. Se você normalmente não faz isso durma rapidamente à tarde e lembre-se dos sonhos estranhos. Jejue até sentir-se deliciosamente largado e veja como sua consciência tanto é como não é um produto de seu corpo. Faça muito mais sexo em uma sessão do que você faz normalmente e estude a poderosa lucidez que a exaustão traz. Abstenha-se de sexo até torna-se uma chama de desejo. Estes exercícios dirão mais sobre você que qualquer número em Cabala. Não fale a ninguém sobre o que está fazendo - particularmente o sexo. Você começará a ver a natureza arbitraria do mundo e esta visão experimental fortalecerá sua Magia Maior e sua transformação.

5. Se quiser treinar sua vontade, teste sua concentração contra o relógio. Tire 9 minutos por dia para meditar sobre projetar sua divindade do domínio do Ser para o domínio do Torna-se. Cada vez que você se desconcentrar mova uma conta do rosário.

6. Se quiser dominar sua mente, faça os relógios trabalharem por você. A maior parte do tempo sua consciência é puramente reativa. Pensamos da maneira mais rasa possível. Separe o tempo para pensar em um assunto, como: "Amanhã às 3 h avaliarei minha vida para ver como estou praticando a indulgência". Aprender a programar os caminhos do pensamento é um excelente trenamento mágico. Ele o confirma como mestre do seu universo subjetivo assim como conscientiza constantemente de seus passos no universo objetivo. Ele transforma o estado animal reativo para o estado divino de controle, lembrando das suas prioridades interiores para mudar suas ações de forma que é verdadeiramente importante. Como em todo treinamento seja gentil consigo mesmo - persista mas não se castigue pelos fracassos. Você tem a vida inteira de sonâmbulo para superar.

7. Se quiser ganhar domínio sobre o mundo, diga a si mesmo que alguma coisa é boa, prazerosa. Afirmações são o caminho mais simples para causar uma mudança operante em sua consciência. Diga sempre que alguma coisa acontecer em uma boa hora: "EU O GRANDE DEUS (...) ME DEI ESTE ADORAVÁVEL PRESENTE ATRAVÉS DO MEU DOMÍNIO DO TEMPO". Eventualmente o momento perdido, a dificuldade para atingir um ponto, torna-se passado.
 
8. Se quiser mudar a mente dos homens, aprenda a observar o tempo. Estude a vida de grandes mestres como Rasputim, Cagliostro, Aleister Crowley, Eliphas Levi e outros. Aprenda a ser paciente e vigilante, enrolado como a cobra pronta a atacar.

9. Se quiser ficar bem nesta vida e além, FAÇA UM PLANO DE VIDA. Há um ensinamento entre os Grerdjieffianos que diz: "Diferentes trabalhos em diferentes horas". Isto reflete mudanças no corpo e crescente articulação da psiquê como entidade diversa da ordem natural (iniciação). Apesar de você mudar seu plano com a mudança da sua visão, você deve começar a estudar a vida dos gênios para ver que tipo de trabalho é mais adequado as diferentes idades de um homem. Se você encontrar um grupo de pessoas com idéias semelhantes você pode observar como os processos de maturação e individualização se relacionam com o progresso mágico/ filosófico e habilidades. Vidas de excelência e força não são acidentes.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.