Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos A Religião do Eu

A Religião do Eu


Por Inkubus King

bodãoMeus chifres são torcidos, como um carneiro. Os teus podem ser cornos de bode, ou de qualquer outro animal. O que importa é que eu seja diferente de ti. A diferença, a qualidade que nos torna humanos, e reais Satanistas. Assim como o cristianismo e suas diversas ramificações, o satanismo vai mais além – existe um satanismo para cada satanista.

Exaltado seja Ele, o senhor da Individualidade. As portas foram abertas por LaVey, e indiretamente por Crowley. Michael Aquino foi adiante, e mostrou que podia descer mais no inferno. A existência do caos, da falta da ordem, nos dá abertura para ampliar nossa própia percepção do Satanismo em si.  Quer queiramos ou não, o satanismo segue duas linhas. Os escravos de Satã, e os Arquidemônios.

Regras foram feitas para o burro seguir, e para o sábio se orientar. Tendo isso em mente, o satanista percebe que após seu pequeno treino verificando as profundezas, não adiantaria exaltar o símbolo de Lúcifer e se manter preso a conceitos e idéias que podem sim, estar ultrapassados. A bíblia satânica é a porta de entrada, mas também é o portão da prisão individual. Como qualquer livro, suas idéias, podem se adequar ao nossa sociedade moderna, porem pode se desajustar. O Conceito de magia evoluiu muito, e não há como negar que a magia satânica, também se tornou algo fenomenal. Ela se desenvolveu, da base demonstrada por LaVey, se fundindo a Goetia, e nos próprios reinos de Salomão, descobriu as inúmeras hierarquias demoníacas.

Estamos avançando. Tanto o escravo, como o arquidemônio, estão do lado do Senhor. Quem se manter as rédeas de um pensamento inicial, sempre se manterá como um iniciante. O satanismo necessita disto, mas também precisa de mais. Entre nós, vai haver legiões, comandadas por marqueses, duques e reis. Você necessita de uma personalidade sua. Se for uma sombra no inferno, materialize-se agora. Se for um deus pagão, ressuscite-se neste momento. De que adianta voltar em três dias, e ficar menos que uma semana na terra? Agora está na hora de você voltar para teu Eu individual, e resgatá-lo. E reverenciá-lo.

A divindade está aonde teus olhos desejar vê-la. Ela é só um reflexo de si.

Inkubus King


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.