Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos A verdade sobre Poções do Amor

A verdade sobre Poções do Amor


Anton Szandor LaVey, excerto de The Satanic Witch

casal se amandoComo já disse em outra ocasião a função das chamadas poções do amor são na verdade a de ser um afrodisíaco. Todo dia recebo diversas cartas de pessoas que pensam que uma poção do amor pode resolver todos os seus problemas afetivos. Na melhor das hipóteses, tudo o que uma poção do amor pode fazer é servir como estimulante sexual. Qualquer amor que surja disso não será induzido pela poção, mas pela própria pessoa. Muitas antigas receitas destas poções são de fato instruções para a preparação de bebidas semelhantes as que temos hoje disponíveis no mercado. Entre as "poções do amor" disponíveis comercialmente atualmente temos:

Advokaat - Um licor doce e cremoso de ovo e conhaque

Chartreuse
- Licor francês que supostamente contêm 130 diferentes tipos de ervas e especiarias em sua fórmula secreta.

Crème de Noyaux
- Licor de gosto amendoado feito a partir de sementes moídas de damascos, cereja, pêssegos, ameixas e com um aroma de casca de laranja em uma base de conhaque.

Drambuie
— Licor à base de uísque escocês de malte, aromatizado com especiarias e mel.
Goldwasser - Licor forte contendo partículas de ouro, tradicionalmente conhecido por seus efeitos positivos de cura e na virilidade.

Kümmel
- Bebida alemã feito de cominho e outras sementes

May Wine
- Vinho branco adocicado aromatizado com Asperula odorata

Metaxa
- Licor grego escuro, doce e resinoso com uma base de conhaque.

Mezcal
- Bebida mexicana, mais forte que a tequila, destilado a partir de cacto de maguey fermentado. A versão tradicional feita em Oaxaca possui um verme que flutua em cada garrafa para atestar sua autenticidade.

Parfait Amour
- Licor de violeta, muitas vezes vendido mesmo como uma poção do amor.

Sloe gin
- Licor feito de abrunho (espinhado-preto), um antigo ingrediente usado em poções do amor.

Vermouth
- Vinho bem conhecido que contêm a maior parte das ervas e cascas usadas nas tradicionais poções de amor. Seu nome tem origem em um de seus ingredientes originais, o  absinthium que em alemão é  chamado "Wermut" e significa literalmente "Essência de Homem".


Se você quer poupar tempo, apenas dê uma saída e compre uma das bebidas mencionadas acima. Cada uma contêm os ingredientes há muito considerados essenciais nas poções de amor, e alguns são preparações idênticas a aquelas oferecidas com estes propósitos. Para aqueles de vocês que quer fazer suas próprias loções, aqui estão algumas receitas consagradas:

Xarope de Príapo

14 gramas de flores de stoechas; 25 bagas de murta, 9 gramas de anis, 9 gramas de cenouras silvestres, 0,5 gramas de flores de açafrão, 50 tâmaras secas e quatro gemas de ovos e um litro de água pura. Aqueça tudo em um recipiente bem fechado por 25 minutos. Tire do fogo e filtre com um filtro de papel. Quando ficar mortno acrescente duas onças de mel puro. Deixe macerar por 24 horas, agitando o recipiente três ou quatro vezes neste periodo, peneire. Sirva de 1 a 2 colheres de chá ao anoitecer.

Pousse-l’Amour

Prepare em uma garrava de vinho um quarto do recipiente com marasquino, adicione uma gema inteira. um quarto de Vinho da Madeira e Creme de Cacau, e outro quarto do recipiente com conhaque. Sirva sem mexer, cuidando para deixar a gema inteira.

Vinho à Genciana


Rale 30 gramas de raízes de genciana e deixe macerar durante 24 horas tres litros e meio de aguardente, adicione um pouco de vinho tinto, deixe exposto ao sol por oito dias, filtre bem.

Wine de l’Amour

Separe um quinto de uma garrafa de vinho branco e adicione as seguintes substâncias: dois grãos de baunilha, 30 gramas de canela, 30 gramas de ginseng e 30 gramas de ruibarbo. Deixe macerar durante duas semanas, agitando diariamente, em seguida, filtrar e sirva.

Hypocras Aphrodisiaque

30 gramas de canela esmagada, 30 gramas de gengibre, 10 gramas cravo da india, dois quilos e um quarto de açucar refinado e um litro e três quartos de vinho tinto. Deixe todos estes ingredientes macerar por cinco dias e coe oresultado com pano despejanto o vinho por um funil. Para consumir despehe 30 gramas da mistura ao vinho que for servido.

Licor do Amor Abyssiniano


Prepare em um copo: dois torrões de açúcar, quatro gotas de Curaçao, uma taça de vinho tinto do Porto.  Encha o copo com água e deixe aquecendo até quase ferver. Sirva com uma fatia de limão perfurado com quatro cravos e um pouco de noz moscada ralada.

Eliser Satanique


Separe um quinto de uma garrafa de vodka e adicione os seguintes ingredientes: Uma jarra com um preparado de 60 gramas de café instantâneo em um litro de água, uma fava de baunilha, 15 gramas de Mandrágora, uma lata pequena de sementes de gergilim e um quilo de açúcar refinado. Deixe macerar estes ingredientes durante um mês, agitando diariamente mas sempre mantendo fechado. Coe e sirva.

Suco de Goblin

Se você vai dar uma festa e que um ponche fácil de fazer que será consumido lascivamente mesmo por aqueles que não bebem, e tem decididamente um efeito pervertedor, Eu tenho usado o seguinte com grande sucesso por muitos anos:

Misture um quinto de rum, um quinto de vodka, uma grande lata de suco de abacaxi-grapefruit (vendido sob diferentes marcas), uma pequena lata de suco de laranja concentrado congelado diluído conforme as instruções do rótulo e 120g de grenadina. Você produzirá uma bebida tão potente quanto a mais exótica das misturas da Polinésia. Sirva com gelo e um monte de guloseimas salgadas.

Perigos das Poções do Amor

Qualquer que seja sua escolha não cometa o erro de achar que a poção do amor fará todo trabalho quando todo o resto do que você tentou falhou. Se você realmente espera que qualquer elixir mágico vai resolver todos os seus problemas sem que você tenha que levantar um dedo, esqueça! Estes são extratos hormonais que podem fazer maravilhas, mas requerem consideravelmente mais conhecimentos para serem usados do que sugerem a primeira vista.

Quando usando qualquer tipo de afrodisiaco, muitos fatores devem ser considerados, especialmente efeitos não esperados e variantes de personalidade.
 
Saber tudo sobre poções do amor mas nada sobre seres humanos pode levar a uma situação muito similar a clássica história sobre o homem que nunca teve sucesso com as mulheres até o dia em que acidentalmente foi parar em uma parte antiga da cidade que nunca tinha estado antes - uma área que sequer sabia que existia. Notando uma pequena loja de janelas empoeiradas e tão sujas que mal se podia ver atraves delas, ele parou e espiou. Ficou intrigado com o que viu - todo tipo de garrafas e potes exóticos, pássaros empalhados e relógios parados. Tentou abrir a porta e descobriu que ela abria facilmente, e ao entrar se deparou com o estereótipo do ancião de pé e de frente quase como se estivesse o esperando.

Indo direto ao assunto, o mago (ou seja qual for sua profissão) disse ao homem que tinha exatamente aquilo que ele estava precisando, e o homem prontamente respondeu que o que ele precisava era uma boa poção do amor que certamente não poderia ser achava em lugar nenhum. O mago informou que ele tinha sim uma poção do amor, e das melhores. Ao perguntar o preço deste raro produto, o homem descobriu que custava apenas um solar e vinte e cinco centavos. Ele disse que aceitava e aguardou enquanto o mago foi buscar sua poção.

Na tarde seguinte o homem teve a oportunidade de testar seu elixir. Para sua surpresa, ele funcionou, e a garota que ele gostava e ela praticamente o estuprou. O que você acha que o homem fez? Isso mesmo! Ele voltou até a loja do velho mago e era tão cedo que ela não estava aberta ainda. Um pequeno aviso na porta informava que se não havia ninguém para atender devia-se tocar a campainha no andar de cima onde o proprietário morava. Fazendo isso ele foi recebido cordialmente e então viu um espetáculo de luxo que o maravilhou. O ancião vivia em esplendor! Em toda parte haviam moveis valiosos e objetos finos de arte e coisas de valor de um bom gosto extravagante, mas também elegante e de muito bom gosto.

Comentando sobre a beleza do lugar o homem se recompôs e anunciou que voltou para comprar um pouco mais da poção do amor. Os dois desceram as escadas e o mago trouxe seis outras doses.

Um mês passou, e o homem voltou a aparecer na loja do mago. Desta vez, ele estava desgastado e cansado, pálido e acabado. Seus olhos estavam vermelhos e tensos. O mago estava esperando por ele. O homem tinha se envolvido com muitas mulheres; sete para ser exato. Todas graças a poção do amor do mago. Agora, ele não conseguia se livrar de nenhuma delas! Elas haviam complicado sua vida inacreditávelmente e não saiam do seu pé! Ele chegou a temer por sua segurança. O mago sabia que o homem tinha em mente. Ele era muito sábio. Ele disse ao homem que tinha uma poção que faria as garotas esquecer que ele existia. Ele assumiu que o homem iria querer sete doses e estava correto.

Imaginando se ele teria dinheiro o suficiente para fazer esta compra, o aliviado homem perguntou quanto custaria o pedido todo. O mago mentalmente fez a conta rapidamente e disse. Sete doses, por cinco mil dólares cada uma, são trinta mil dólares. Chocado o homem disse que estava realmente apertado e teria que vender sua casa para levantar tanto dinheiro. Ele perguntou ao mago porque sua poção do amor foi tão barata, mas o antídoto tão caro, e então o ancião comentou: "Como você acha que eu consegui todas aquelas coisas lá em cima?!"


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.