Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Alquimia negra e meditação Sinistra

Alquimia negra e meditação Sinistra


Ecclesia Diabolis

Dentro do sistema de feitiçaria da tradição sinistra, Azanigin é a força acausal ou deus sombrio utilizada em rituais sinistros ligados a destruição pessoal. Uma força importante que deve ser trabalhada para o desenvolvimento do adepto, na alquimia negra, transformando o adepto em um ser mais forte e com vontade firme, pois a morte representa a mudança de um estágio para outro. A alquimia negra é basicamente a transformação do ''eu profano", o homem fraco cheio de apegos, medos e vícios, no ''eu'' sinistro ou self sombrio, o indivíduo forte, determinado, com força de vontade rumo a grande obra do Satanismo ou Opus Satanae em nossa fraternidade a Ecclesia Diabolis.

Invocação de Azanigin

Esse pequeno mas de profundo impacto psicológico, ritual tem por objetivo destruir os velhos aspectos do ''eu profano", serve para por fim nos velhos hábitos contrários a evolução psicomental e espiritual do adepto sinistro, é um importante rito que auxilia na alquimia sinistra, transformando as fraquezas em força.

O rito deve ser feito num dia de sábado na hora negra de Saturno numa lua cheia, em local de ar livre isolado e de preferência longe de qualquer casa e contato humano, uma floresta, caverna, colina ou mesmo uma mata selvagem serve a esse propósito, também poderá ser feito em um local fechado e isolado.

Um banho ritual pode ser feito horas altes com ervas de qualidades de Saturno, em jejum e de preferência sem dormir um dia anterior ou dormindo metade do necessário a um humano, o adepto acenderá uma única vela negra em local escuro, incenso de mirra perfumará todo o ambiente, um cristal de quartzo pode ser usado como um meio para manisfestar e conduzir melhor as energias do acausal.

Sente-se e relaxe, faça um ciclo de respiração de 11x de forma profunda, deixe a mente vazia , na décima primeira respiração cante 11 vezes o nome de Azanigin calma e profundamente levando mínimo vinte segundos para cada canto.

Dance em círculos pelos quadrantes visualizando como quer se tornar, mais forte, com vontade maior, mais determinado, menos preguiçoso etc, livre-se dos velhos hábitos.

Dance pelo menos por treze vezes de forma intensa , dance até se sentir exausto, agora sente e observe o fogo da vela, torne a mente vazia, quando entrar em transe observe o sigilo de Azanigin e projete para o cristal, deixe o símbolo entrar nas trevas de sua mente, agora vibre alto com força o nome. Azanigin por 11 x, esvazie a mente e sinta a vibração energética passar por todo seu corpo como uma corrente elétrica.

Quando entrar em transe faça a seguinte invocação " Azanigin venha até mim e realize minha vontade, grande potência sinistra acausal, força agressiva da morte destrua os aspectos do meu ''eu profano'' minhas fraquezas, medos e vícios, que atrapalham minha evolução na via sinistra, desperte meu ''eu sinistro'' através de sua alquimia negra da morte.

"Eu sou um meio para o acausal, eu sou forte, eu sou poderoso, sou um ser infernal os poderes do caos fluem dentro de mim!".

Agios o Satanás

Faça uma meditação e avalie a si mesmo nesse momento, crie um novo ser, mude sua rotina, crie metas e faça tudo o que for preciso para alcançar suas metas, veja os hábitos que precisa eliminar e veja a postura que precisa assumir agora como um ser sinistro.

Volte ao mundo profano, anote toda a experiência do ritual e sonhos em seu diário negro.

Está feito.

Diabolus NS


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.