Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos AMÉM?... que assim seja?

AMÉM?... que assim seja?


Desde que nascemos sofremos todo tipo de pressão e constrangimento. Tentam nos empurrar as mais variadas formas de lixo. Desde o alimento até a maneira de pensar. Forçam-nos a professar uma fé que, muitas vezes, quando atingimos a idade adulta não nos identificamos com ela. Ou então como acontece na maioria das vezes nos conformamos . Eu não me conformei, espero que você siga sua mente e não a mente dos Papas.

O que realmente interessa é a liberdade de opção. Liberdade de expressão seja ela convencional ou alternativa.

Muitos se acham melhores, os escolhidos. Irão para o céu... Será? Na verdade passamos por várias existências até nos aperfeiçoar-mos.

Você conhece sua Igreja? Um antigo provérbio Católico Apostólico Romano diz :

"E mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha do que um rico entrar no céu"

Mas Porque? Pense um pouco, se a pessoa se deu bem se ela batalhou pelo que quer , e conseguiu ela merece, Quer dizer que todo pobre é bom e todo rico é ruim, (HÁ!), Se os ricos não entram no céu, porque é que existe tanto ouro no Vaticano? E quando digo Igreja não me refiro só a Igreja Apostólica, aquelas instituições Reino De Deus , Reino do senhor, etc. .. também estão no rolo.

Se você tem simpatia por bruxaria, satanismo, candomblé ou outras crenças, a escolha é sua. O fundamental é a liberdade de escolha. Se depois de ler esse documento você ainda quiser ser como é eu não posso fazer nada a escolha e sua .Essa é a essência. Seja, Satanista , Esotérico , Pai de Santo, seja o que for o que importa e ser livre!

Você pode dizer que é católico, por comodismo , mas pense bem, foi você mesmo que escolheu ser, ou foram seus pais que impuseram essa sua "escolha" quando você era menor, Pense bem e tente lembrar o dia que você resolveu ser desta religião , se você conseguir se lembrar parabéns pois é um dos poucos. Agora tente se lembrar do porque, Seja como for você tem a sua opinião , ou pensa que têm.

Lembre-se que a mesma luz que ilumina seu caminho, pode te cegar a caminho do desfiladeiro.
Mas as imposições não são de hoje...

Desde a criação do mundo o bem e o mal lutam para ter o controle dos seres humanos. Assim percebemos que tudo nesta vida tem dois lados. Um "bom" e um "mau".

Mas quem é quem? Quem e o bom e quem e o mal ?Como aprendemos ,a História e feita pelos mais fortes, e contada pelos de voz mais alta !

Por vezes um sobressai ao outro, vindo o desequilíbrio.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.