Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Amor e Satanismo

Amor e Satanismo


Por Luciferious Caoticous

Satanistas desavisados, estarão se perguntando, o porque falar de amor e satanismo. A intenção é falar o básico sobre a visão satânica do amor. Amor este cada vez mais presente na vida do satanista, pois ele ama todos aqueles que o cercam e a pessoa escolhida por ele para acompanhá-lo.

Na visão popular do satanismo, ele renega tudo que possa ser luz , portanto, ele deixaria de possuir o Dom de amar . Mas, seria esta visão algo certeiro, ou somente uma visão errada do conceito de satanismo moderno?

O satanista moderno, por não crer em Satan, como uma entidade, não renega seu lado bom, e muito menos abraça totalmente seu lado ruim. Por que ? O satanismo moderno não renega nem um lado nem outro, e sim procura viver em harmonia com estes dois lados.

O poder satânico de odiar, está tão presente como o poder satânico de amar .

O satanista ama seus pais, se eles o amarem, ama seu país, sua tribo, e ama intensamente sua companheira (o).

Na minha visão pessoal, amar para o satanista é mais fácil pois ele não é hipócrita de pregar o amor universal, e sim, pregar o amor as pessoas que o cercam, as pessoas que realmente merecem o seu amor .

Intensamente, o satanista escolhe e vive o amor por alguém. Como conhece muito bem o ódio, ele sabe muito bem o que é o amor, o contrário absoluto. O amor para o satanista é sempre acompanhado de um desejo carnal, e sempre, este desejo carnal será a resposta do corpo por este sentimento intenso que ele sente por alguém.

Na visão cristã o satanista não ama e sim, sexualiza tudo . Ao contrário o satanista pode muito bem viver um romance que não inclua sexo, se isto for necessário. O sentimento conta para o satanista tanto quanto o lado sexual do amor.

Portanto, ser satanista não é renegar totalmente o amor, e sim vivê-lo cada vez mais, intensamente.

Ser satanista é ser humano . Ser satanista é ser liberto.

Ser satanista é amar a vida e vivê-la intensamente.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.