Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos As Coisas Como São

As Coisas Como São


por Ale¢ks

gods"...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..."
- João, Capítulo 8, 32

Bom Dia Caríssimos Irmãos.

É primeiramente uma grande satisfação para minha pessoa poder escrever novamente para o Projeto, agora mais seleto e forte, com novos integrantes e mentes ativas para o futuro do Morte Súbita. Com mentes mais seletas, julgo mais proveitoso também o crescimento intelectual de cada um.

Enquanto deleitam-se em suas confortáveis cadeiras acolchoadas para lerem o que tenho a dizer, peço-vos que abram sua mente o tanto quanto possível para o Ceticismo Satânico.

Imagino que muitos de vocês encaram a realidade satânica como uma guerra de Egos. Realmente, se a religião do "EU' existe tal como se denomina, então existiria cerca de 6,5 Bilhões de Religiões Satânicas pelo mundo, uma para cada humano existente. Cada uma mais verdadeira quanto a outra, cada uma com suas regras, liberdades, dogmas e costumes diferentes e, embora muitas delas se assemelhem, não há como existir união entre as mesmas, mesmo porque o "Satanismo" dentro de cada um é limitado à certo ponto.

Pensar em sí mesmo como um Deus, imagino que cada "Deus" da terra necessita de comida, de água, de dinheiro, de abrigo e de amor. mas uns deuses tem gostos mais requintados, a "comida" de certos deuses precisa ser importada e preparada de certa maneira, a água precisa ser de certa "marca" (como se o gosto da água mudasse), ou então pode ser substituída por Whisky, Vodka ou destilados importados, O dinheiro precisa ser em moeda corrente, Dólar, Euro, ouro ou petróleo, O abrigo precisa ser em certos bairros da cidade, com casas projetadas por Arquitetos Famosos e Designers Modernos e, para finalizar, o amor...Ah, o Amor...Caso você tenha os outros quatro itens acima de maneira satisfatória, com absoluta certeza, terás para sempre um amor vívido (lê-se sempre como sendo o tempo enquanto durar tais "necessidades"), mas quando elas não forem tão "vívidas", não garanto que seu Amor será para sempre. Neste caso, ele pode ser comprado, em muitas esquinas dos países desenvolvidos ou sub-desenvolvidos, diversos deuses satisfazem sua procura por Amor ao troco de 50, 40 ou mesmo 30 reais (as vezes menos).

Os deuses, assim como toda entidade física do universo, precisa "organizar-se". Tal forma de organização é chamada de "Governo" ao longo das eras. Entretanto, há muitas formas de "governo" porque os deuses são muito indecisos nestes pontos. Existem a Monarquia, o Parlamentarismo, o Presidencialismo, o Anarquismo e nenhum dos modelos satisfazem tais deuses, mesmo porque os deuses mudam de valores rapidamente: o que é pobre num dia pode não ser pobre no outro, o que é belo num instante, no outro ja não é. A verdade é que os deuses humanos não sabem se organizar planificadamente por serem seres em constante mutação. Não são deuses perfeitos, mas passam toda a extensão de sua existência procurando um meio de serem. Nisso eles guerreiam entre sí pelos mais fúteis motivos: dinheiro, terras e religião.

EIS um ponto chave na história dos deuses homens: A religião. Entende-se religião como uma mega organização destinada a ordenar (vê novamente a "organização" na vida deles?) a mente e a espiritualidade dos deuses pois, sim, os deuses crêem que viveram para sempre, mesmo depois de mortos e comidos pelos vermes, quando eles provavelmente virarão matéria ectoplasmática e vagarão em num jardim muito bonito que fica no céu. A religião, usufruindo de seu poder de lavar cérebros, passou os últimos séculos definindo o porque das coisas dos homens, neste ato, a religião selou milhares de vidas de deuses que diziam o contrário do que ela pregava no sentido de que, detentora do poder de lavar o cérebro humano, a religião jamais poderia ser contrariada, afinal, com que autoridade ela se levantaria contra os deuses humanos?

Maldita! A religião, sem dúvida, é a maior arma de destruição em massa inventada pelos deuses homens. Ela não destrói somente vidas, como também mentes, cultura e idéias. Sou da opinião que nós, deuses poderosos que somos, poderíamos banir esse mal do mundo. Se a Religião "explica" aquilo que "Não se explica" através da lavagem... Repito... LAVAGEM cerebral, por que não damos esse poder de "explicar" para a ciência? É bem verdade que ela é deveras tendenciosa e por vezes não consegue chegar à uma conclusão satisfatória, mas é muito melhor dar a ela essa decisão de "validação dos meios" porque, pelo menos, ela não mandará ninguém a fogueira por isso.

É interessante ressaltar um detalhe importante: há distinções entre os Deuses.

Poderíamos dividi-los em dois grupos sem a perca de qualquer entendimento:

1º Grupo - Os Deuses Fortes: São aqueles que detêm o poder sobre o segundo grupo, que se preocupam com idéias, com ações, não se preocupam com rótulos nem com estereótipos, mas apenas com sua própria vontade, que é seguida pelos demais. Em geral ou são políticos, militares, membros da alta burguesia e do clero. Alguns poucos anarquistas e revolucionários e os alguns integrantes deste Projeto também adentram neste grupo.

2°Grupo - Os Outros Deuses: São a sobra, o resto, o lixo, aqueles que se preocupam com o BBB e com qualquer outra fonte de cultura inútil, com a vida dos outros (principalmente com a vida dos deuses do 1º grupo, ou mesmo com a do vizinho) e com suas próprias vidinhas ignóbeis. São deuses sem quaisquer perspectivas de vida. fúteis, tolos, idiotas, representam 98% dos deuses existentes no planeta. Nessa categoria se enquadram, bem, de uma olhada a sua volta e ficará fácil de distinguir o Joio do Trigo.

A questão é que, como disse antes, os deuses buscam a perfeição, mas não conseguem isso, pelo menos não sozinhos. os membros do 1ºGrupo "montam", literalmente, em cima dos integrantes do 2º Grupo. Isso acontece porque o 1º grupo detém controle tanto sobre o governo, quanto sobre a religião usufruída pelo 2º Grupo, tornando essa "montada" indolor. Os deuses do 2º Grupo não se incomodam de carregar os membros do 1º, mesmo por que toda a base "mental" da prole esta sob a batuta do 1° Grupo, e é muito difícil que o cão morda a mão do dono se o mesmo tem comida, bebida e, vez por outra, um "afago".

A qual destes grupos você, caro leitor, pertence?

Caso você titubeie em sua resposta, façamos um teste. Responda as seguintes afirmações com um "X", caso você aceite e afirmação como verdadeira:

[ ] Chapeuzinho Vermelho era uma menina que usava uma capa vermelho porque era sua cor favorita.

[ ] O Lobo Mal Comeu a Vovozinha literalmente.

[ ] Chapeuzinho Vermelho andava tranquilamente por uma floresta quando se deparou com o Lobo-Mal.

[ ] O Caçador matou o Lobo Mal e tirou a vovozinha viva de dentro de sua barriga.

[ ] A Chapeuzinho Vermelho levava doces para sua vovozinha.

Darei a vocês um tempo para pensar:

3.....2.....1.....0;....PRONTO! Vamos aos resultados.

Cada questão vale 1 (um) ponto.

0 ponto: Supostamente, você pertence ao 1º Grupo.

De 1-5 pontos: Você, com absoluta certeza, pertence ao 2º Grupo.

Por quê?

1º "Chapeuzinho Vermelho era uma menina que usava uma capa vermelha porque era sua cor favorita" - Não. Chapeuzinho Vermelho usava uma capa vermelha porque na época em que se passa a história o vermelho era a cor das prostitutas. Pode parecer satírico e pitoresco, mas a história original (antes das versões dos Irmãos Grimm) remonta ao século VII, onde o vermelho era a cor das prostitutas e meretrizes. Quando chapeuzinho vermelho saiu de casa para levar doces para a vovozinha, não era exatamente isso que ela supostamente iria fazer na casa da vovó.

2º "O Lobo Mal Comeu a Vovozinha literalmente"

- Não, o "lobo" é comumente associado na cultura antiga como sendo o símbolo dos "garanhões", das pessoas que procuravam por sexo e por satisfazerem seus libidos, não raro, com prostitutas idosas.

3º "Chapeuzinho Vermelho andava tranquilamente por uma floresta quando se deparou com o Lobo-Mal"

- Provavelmente, Chapeuzinho Vermelho estava fazendo programa na floresta.quando apareceu um "Lobo Mal".

4º "O Caçador matou o Lobo Mal e tirou a vovozinha viva de dentro de sua barriga."

- "Caçador' também é comumente referido na literatura antiga e medieval como pessoa valente, cumpridora de lei, oficial de justiça. há uma figura de linguagem na expressão pois, em verdade, o que pode estar explicito neste caso é de que um homem da lei "flagrou" o ato entre o "lobo" e a "vovozinha".

5º "A Chapeuzinho Vermelho levava doces para sua vovozinha."

- Doces são comumente associados a sexualidade.

- Fonte: Livro "Der Ursprung der Märchen"

Vocês jamais pensariam isto de uma história infantil não?

O divisor de águas é o fato de analisar ser crítico quanto à tudo, ser cético quanto ao resto.

Ai verás que cada dia tem uma luz mais forte, mais brilhante, cada momento é mais vívido quando se perde o medo de crer nos contos de fadas ouvidos. Achas mesmo que as religiões querem vosso bem? Acreditas em histórias tão fantasiosas quanto a que um homem levou um casal de cada bicho do mundo num barco gigante? Acreditas que alguém possa nascer de uma mulher virgem?

Deuses não precisam de historinhas para se libertar e serem eternos, Deuses de verdade "(com letra maiúscula) são todos aqueles que vieram e fizeram o que tinha de ser feito da melhor maneira possível. São todos os mártires que morreram em nome da Liberdade de pensamento.

Convoco, agora, Todos os outros Deuses que aqui residem para juntos tomarmos controle da situação. Propagarmos a palavra de liberdade, espalhar o pandemônio se for necessário, para que façamos uma nova Humanidade livre de preconceitos, de dogmas e de injustiças.

A Verdade nos libertará!

Quem está comigo?

Sou Cético Quanto Ao Resto


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.