Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Despertando o Demônio Interior

Despertando o Demônio Interior


Por: Rev. Legião, Templo de Satã

 

Legião EstrangeiraO que o torna perigoso? Esta é a questão mais relevante do satanismo moderno. O que realmente torna o satanista uma perturbação para onde quer que vá ? Como ser eternizado e realmente fazer a diferença ? Realmente se você respondeu , adorando o diabo, servindo ao demônio ou qualquer coisa do gênero, o máximo que irão fazer é rir da sua cara. Ocultismo pode ser uma ótima literatura e brincar com sua imaginação, mas ela não é nada mais alem do que isto, ilusão. Como qualquer outra que encontramos em nossas vidas, a sua diferença é que você conseguiu superar uma grande ilusão imposta, mas eu te digo companheiro, ainda não acabou. Você apenas acabou de sair de um sonho, no mundo real há muito o que fazer.

A primeira lição a se aprender é a seguinte, se achando obscuro e alimentando seu ego dizendo a si mesmo que está cada vez mais repleto de conhecimentos arcanos, que sabe fazer um ritual dificílimo e conhece todas as chaves enoquianas só irá alimentar duas coisas, como disse, seu próprio ego e a segunda a munição para a qual fundamentalistas religiosos poderão usar para assustar suas ovelhas.Exatamente. Se exibir por ai de preto ou dizer sobre este tipo de assunto só irá alimentar o poder da igreja fundamentalista seja qual for, e você estará trabalhando para tornar as pessoas mais inseguras e ignorantes do que são.

Então, como despertar o demônio interior? O que viria a ser um demônio na sociedade de hoje? E eu lhes digo, em todas as épocas de todas as eras e em todas as civilizações a inteligência sempre foi a maior inimiga, tanto das crenças como da sócio-economia, ou seja o establishment. Mas não apenas a inteligência! Alem de inteligência é necessário consciência, e também uma atitude imediatista , afinal, eu assim como vocês só temos esta vida para aproveitar. E eu espero que vocês lutem para ter o melhor dela até o fim!

Por onde começar ? O primeiro passo foi dado por vocês mesmos, se rebelaram contra toda essa droga para nos tornar passivos. O segundo passo é compreender o mundo em que vivemos mais e mais e o tempo todo. E eu lhes direi o ponto que faz tudo girar, a economia é o ponto crucial da nossa sociedade hoje e sempre foi o motivo para as maiores guerras da humanidade, e continuam a ser a religião é apenas mais um fantoche da manipulação de massas. Compreender a situação econômica mundial nós dá uma arma mortal contra qualquer um que queria nos vir a manipular, vou lhes dar um exemplo se todos os países do mundo alterassem suas reservas monetárias para euro, isso exigiria que os EUA pagassem suas dividas (sendo ele o maior devedor do mundo), e isso seria o inicio do fim da potencia americana - esqueçam o que dizem sobre não comer no Mcdonalds e afins, para isso nós teríamos que sair as ruas e fazer pressão para que nosso governo alterasse a divisa externa, você sabia disso ? De praxe se espalharmos essa informação pelo mundo, poderíamos afundar um império fundamentalista armamentista , a televisão não irá te contar muitas coisas por isso existe a maravilhosa internet, para nos tornar conscientes do mundo em que vivemos , mas não somente agir para derrubar um império como também para acabar com exércitos, monopólios econômicos e fazer igrejas pagarem impostos, para mim caros irmãos, isso é muito mais assustador que um ritual de banimento.

Trazer também este imediatismo para quem quer que nos rodeie é outra alternativa. Espalhar conhecimento é o inimigo numero um da manipulação de massa e falando em manipulação em massa todas as TVs abertas do pais estão nessa ordem, a democratização das tvs abertas é outro passo fundamental para a desmonopolização da informação, a informação está concentrada para que de uma maneira ou outra as pessoas assistam os comerciais e assim comprem seus produtos, a democratização da TV levaria a um enfraquecimento de qualquer interferência e opinião de setores da inteligência internacional como nacional , da ordem de massa, e das grandes empresas de massa, aumentaria o poder regional do comercio e espalharia o individualismo pessoal, acredito que a internet seja outra aliada nossa, já houveram tentativas de fechar o orkut , e vocês conseguem imaginar porque? Eu seguidamente assistia na TV que o orkut é um vilão onde as pessoas se juntam para cometer crimes e afins, naturalmente a televisão quer diminuir o poder da internet pois fica mais difícil controlar as pessoas e as empresas tem muito mais dificuldades de atingir seu publico alvo, eu pelo menos já passo muito mais tempo na frente do computador do que na televisão. Lembre-se disso.

Além de um instrumento de fortalecimento pessoal o satanista é um agente político, não é controlado, ter consciência desse poder poderá ter um impacto muito maior do que qualquer outra coisa que se faria individualmente ou invocando qualquer ritual.

Mas até agora eu lhes disse sobre os fatores externos, está na hora de falar sobre os fatores internos. Alem de conhecer melhor o mundo em que se vive é de essencial importância conhecer a si mesmo, descobrir suas fraquezas emocionais, sana-las e tornasse mais forte contra investidas emocionais, como depressão , egolatria e sentimentos de forte preconceito, sem perder naturalmente o apreço pela humanidade, apesar dela.

Encontrar um verdadeiro sentido para as coisas é realmente difícil e o objetivo de muitos, isto é de cada um. Mas para mim a vida não tem sentido algum de fato foi um acaso é um presente do universo para você, sem razão e sentido algum e é único, as pessoas tentam esquecer isso por terem tido um vida deprimente e se apegam em algum pós vida ou qualquer coisa que diga que sua vida não aconteceu desta maneira ou que existe um bode expiatório tentando destruí-la.

O satanista consciente o verdadeiro demônio de nossa sociedade sabe que a vida lhe dada é única sabe também que aqueles que tiveram uma vida deprimente poderia ter tido uma vida com mais oportunidades se tudo desde o começo tivesse sido como deveria ser, se as oportunidades fosse iguais a e pessoa livre de preconceitos para ser ela mesma, é nossa única vida e ela acaba a cada minuto. Vamos mostrar para eles, esses donos e mantedores do establishment , que as regras mudaram, que agora nós estamos aqui e queremos nossa vidas e lutaremos até o fim com nossas forças contra isso. A opção agora é dançar conforme a musica, fazer nossas vidas, mas nunca desistir. O futuro é nosso, os caídos voltaram a ascender.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.