Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Discrição - a maior astúcia do Diabo

Discrição - a maior astúcia do Diabo


Por: Morbitus Vividus

Sim, o satanismo é a religião dos fortes. Sim, o satanismo é a doutrina da auto-aceitação. Sim, o satanismo é o caminho do Eu - de pensar em si mesmo, antes de todas as outras coisas. Mas não; você não precisa gritar aos quatro cantos do mundo que você é satanista. Isso na verdade pode ir contra o primeiro “pecado” satânico a estupidez. Você poderia perder a credibilidade, ganhar inimigos e perder chances na vida pelo simples fato de admitir publicamente que é parte da maior e mais forte religião de todos os tempos.

Não é preciso que todos os que você conheça, saibam que você é satanista, não nos esqueçamos que vivemos no maior pais católico do mundo e que os cultos evangélicos estão cada vez mais disseminados. Nunca se esqueça disso, A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO PRECONCEITUOSAS, e julgaram você por preceitos judaicos cristãos e por exemplos hollywodianos, sem nem mesmo querer conhecer você antes disso, eles não respeitam a coisa mais importante no ser humano, sua individualidade talvez, só uns poucos possam ser dignos de saber de sua condição como satanista, seus melhores amigos, seu companheiro ou companheira amorosos e provavelmente ninguém mais. Afinal no satanismo é Você o que importa, se você sabe aceita e entende o fato de ser satanista e esta sempre atrás de auto-aperfeiçoamento não é preciso que ninguém no mundo mais saiba disso. Você já sabe e é isso que importa.

Mas como eu disse, você se quiser, pode contar sobre o seu caminho para quem sabe, o seu melhor amigo, e ele poderá se interessar e ai então você poderá contar a ele sobre tudo o que conhece, é assim que surgem novos satanistas, surgem dos poucos e dos forte, e não ao meio dos gritos irracionais de um rebanho de ovelhas.

Charles Baudelaire em suas “Litânias a Satan” escreveu; “A maior astúcia do Diabo é convencer-nos de que ele não existe.”. E há realmente um fundo de verdade nesta frase. A discrição pode ser a armas mais poderosa de nós diabos, satanistas que somos. É um tremendo erro de Baixa-Magia (político/social), querer ganhar inimigos à toa, quando temos a oportunidade brilhante de sermos o lobo entre os cordeiros, e desfrutar e todos os bens que esta posição pode trazer.

Você não precisa sair gritando nas ruas “Eu Sou Satanista”, você não precisa, dizer a todos que encontra aquilo que é. Na Verdade você não precisa dizer a ninguém - não que não possa pois, você sabe que nenhuma pessoa no mundo é mais importante do que você.

ABENÇOADO SEJA SATAN, O EU SUPREMO !!!!


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.