Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Guia Completo para o Sinistro Caminho Septenário

Guia Completo para o Sinistro Caminho Septenário


1994 e.v. Order of Nine Angles Tradução por Baalzebuth

Sistema Septenario O Sinistro Caminho Septenário é o nome dado para o sistema de treinamento usado por satanistas tradicionais e a prática do satanismo, por satanistas individuais e assim expressa satanismo em ação.

O caminho é unicamente individual – cada estágio, dos sete estágios que fazem o caminho, são alcançados pelo individuo como um resultado do seu próprio esforço. Alcançar um certo estágio, requer considerável esforço do individuo, que trabalha na maior parte sozinho.

Uma meta do caminho é criar indivíduos satânicos – isto é, treinar indivíduos nos caminhos do satanismo. Este treinamento satânico desenvolve o caráter individual, habilidade esotérica (ou oculta) e auto-discernimento. O individuo também adquire conhecimento esotérico e um entendimento genuíno.

O caminho capacita qualquer individuo para alcançar a genuína iniciação magicka (ou além) e assim elevar o potencial dentro dele, assim ele pode e faz aumentar sua vida, e a alcançar seu destino único.

O caminho é essencialmente pratico envolvendo experiências no mundo real, e ordalios, tão bem quanto o complemento da dificuldade, tarefas desafiadoras. Ainda envolve um domínio pratico de todas as formas de magicka. O caminho requer um sincero e genuíno compromisso, e é difícil e muito perigoso. O sucesso depende do compromisso do individuo.

O Caminho é dividido em sete estágios, e cada estagio é um nível especifico do alcance individual. Os sete estágios são: Neófito, Iniciado, Adepto Externo, Adepto Interno, Mestre do Templo/Senhora da Terra, Grã Mestre/Grã Senhora; Imortal. As vezes, ini ciados são descritos, ou conhecidos como “Noviços”; Adeptos Internos como Padre/Sacerdotiza; um Grã Mestre como Magus e uma Grã Senhora como uma Magistra. Cada estagio é associado com tarefas especificas; ordalios; rituais e outros e um complemento de cada um deles (Detalhes dados abaixo sobre os apropriados estágios) é requirido antes que o próximo estágio seja tentado. Ainda, cada estagio envolve o individuo em uma certa soma de leituras e estudo dos manuscritos da ordem (daqui em diante “manuscritos” serão abreviados com MSS, e “manuscrito” como MS). O próposito dessa leitura e estudo é prover um entendimento satânico das tarefas, ordalios, rituais e outros de um estágio em particular sendo tentado. Cada estagio representa o desenvolvimento do e no individuo – de sua personalidade, suas habilidades, seu entendimento, seu conhecimento e discernimento.

Antes de embarcar no primeiro estagio – aquele da iniciação satânica – o individuo que deseja o caminho escuro do satanismo tradicional deveria ganhar algum entendimento do que é o genuíno satanismo. Para finalizar, os seguintes MSS deveriam ser lidos:

*Satanismo – Uma Introdução para Prospectivos Aderentes

*O Caminho Sinistro: Uma Introdução ao Satanismo Tradicional

* A Essência do Caminho Sinistro (contido em Hóstia – Ensinamentos Secretos da ONA)

 

I Neófito

 

A primeira tarefa de um neófito ( a palavra significa “um iniciante, um novo convertido”) é obter cópias de vários MSS da ordem que serão necessários. São estes: (1) O Livro Negro de Satan – Um Guia para Magicka Cerimonial; (2) NAOS – Um Guia Pratico para Tornar-se um Adepto; e (3) Hóstia – Os Ensinamentos Secretos da ONA (Volumes I & II). Os seguintes MSS (contidos em Hostia) deveriam ser particularmente estudados em ordem para ganhar um entendimento do Satanismo Tradicional e seus métodos: (a) Selling Water by the River) (b) Satanismo – A Sombra Sinistra Revelada, (c) Guia para Magia Negra; (d) Ritual Magick – Due and Sedue Cerimonial. O neófito também precisa entender os conceitos fundamentais da magicka, tanto quanto “causal” e “acausal” e aqui um estudo dos seguintes MSS da ordem é usado: (a) Capítulos 0 e I do NAOS; (b) Magicka Aeonica – Uma Introdução Básica.

A segunda tarefa de um neófito é empreender a “tarefa secreta” apropriada para o primeiro estagio.

Esta tarefa é um prelúdio necessário para a iniciação satânica (a tarefa é detalhada no MS “As Tarefas Secretas do Caminho Sinistro”, o qual é incluído um apêndice neste presente trabalho).

A terceira tarefa de um neófito é empreender um ritual de iniciação satânica. Se você está em contato com um grupo satânico tradicional, este pode ser um ritual cerimonial. Se você está trabalhando sozinho, ou o grupo que você está em contato sugerir isto, ele pode ser um ritual hermético de “auto-iniciação”. Ambos rituais são dados em detalhes no MS da ordem O Livro Negro de Satan – Um Guia para Magicka Satânica Cerimonial. Não há diferença entre uma iniciação cerimonial, e um ritual hermético de auto-iniciação.

A quarta e final tarefa deste estagio envolve o novo iniciado satânico na construção e aprendizagem do Jogo Estelar, detalhes dele são dados no MS da Ordem NAOS.

 

II Iniciado

 

Tarefas:

  1. Estude o sistema septenario em detalhes (NAOS). E comece trabalhos magickos herméticos com as esferas septenarias e caminhos como descritos em NAOS. Escreva um “diário magicko” pessoal sobre estes trabalhos. Estude e começe a usar o Tarot Sinistro (cópias do Tarot Sinistro, e notas de estudo, estão disponíveis pela ONA).

  2. Empreenda trabalhos/rituais herméticos por específicos desejos/pedidos pessoais de sua escolha, como descritos em NAOS. Grave isto, e os resultados, se qualquer, em seu diário magicko.

  3. Coloque você em situação que demande muita determinação física. Treine e alcance ou passe esta meta (exemplos de padrão mínimo são, para homens: caminhar 51,2 km em menos de sete horas em terreno montanhoso, correr 32 km em terreno montanhoso em menos de duas horas e meia. Pedalar 160 km em cinco horas e meia. Para mulheres, os padrões mínimos aceitáveis são: caminhar 43,2 km em terreno montanhoso em menos de sete horas; correr 32 km em terreno montanhoso em menos de três horas ; pedalar 160 km em seis horas e um quarto).

  4. Procure e encontre alguém de sexo oposto para ser sua compania “magicka” e parceiro sexual, e introduza esta pessoa no satanismo. Inicie a pessoa de acordo com o rito do Livro Negro de Satan. Empreenda os caminhos e trabalhos com esferas com seu parceiro.

  5. Obtenha e estude o MS da ordem O Templo de Satan (parte II do Quarteto Deofel). Um guia para esse MS é dado nos MSS O Quarteto Deofel: Respostas e Analises Criticas; e o Quarteto Deofel – Uma Analise Satânica. (Nota: parte I do Quarteto Deofel, Falcifer – Senhor das Trevas é entendido como ficção satânica).

  6. Empreenda um “papel de percepção” (veja o MS Tarefas Secretas e o MS Papéis de Percepção – Um Guia, no Hóstia). Este Papel de Percepção é a tarefa secreta deste estagio.

  7. Após completar seu Papel de Percepção, empreenda o Ritual de Grau de Adepto Externo, dado no NAOS.

O estagio de iniciação pode acabar – dependendo do compromisso do iniciado – entre seis meses e um ano. Ocasionalmente dois anos.

Entendendo iniciação:

Iniciação satânica é o despertar dos escuros/sinistros/inconscientes aspectos da psique, e da interna (frequentemente reprimida) e latente personalidade/caráter do iniciado. É também um compromisso pessoal do iniciado, no caminho do satanismo.

As escuras, ou sinistras, energias que são usadas/desacorrentadas são simbolizadas pelos símbolos/formas do sistema septenario, e estes símbolos são usados nos trabalhos com esferas septenarias e caminhos. Estes trabalhos magickos dão uma controlada, ritualizada, ou desejada experiência destas escuras energias ou “forças”- e esta experiência pratica começa o processo de objetivação e entendimento de tais energias e assim estes aspectos da psique/personalidade do iniciado. O Jogo Estelar leva este processo de objetivação além, dando um completo e entendimento racional – divorciado dos convencionais “opostos morais”.

A meta física que o iniciado deve alcançar desenvolve qualidades pessoais como determinação, auto-disciplina, élan. Aumenta a vitalidade do iniciado e equilibra o trabalho magicko interno.

A procura e encontro de uma compania magicka inicia a confrontação/entendimento do anima/animus (os arquétipos feminino/masculino que existem na psique e além) de um jeito pratico, e então incrementa auto-entendimento via experiência direta. Ele também capacita além o trabalho magicko a ser feito, de um tipo necessário.

Um Papel de Percepção desenvolve caráter satânico real no individuo; e é um teste severo da determinação, compromisso satânico e personalidade do iniciado. O Ritual de Grau que completa o estagio de iniciação ( e que leva para o próximo estagio) é um ato sintese magicka.

 

III Adepto Externo

 

Tarefas:

  1. Organize um magicko, e satânico grupo/templo magicko. Você deve recrutar membros para este templo satânico, e ensinar a eles sobre satanismo com sua compania ( ou outra se as circunstancias pessoais tiverem mudado) você deve iniciar estes membros de acordo com o ritual cerimonial do Livro Negro de Satan tanto como você deve realizar rituais cerimoniais regularmente. Neste templo, você será o Padre/Sacerdotisa com seu parceiro atuando como Sacerdotisa/Padre. Sunedriões regulares deveriam ser feitos, como detalhado no Livro Negro de Satan, tanto quanto você deve realizar rituais regularmente, tanto herméticos como cerimoniais, para satisfação de seus próprios desejos e de seus membros. Você deveria conduzir este templo por entre seis e dezoito meses.

  2. Treine e empreenda todos os três das seguintes diferentes e desgastantes tarefas físicas – os padrões mínimos (para homens) são:

    1. caminhar 51,2 km, em terreno montanhoso, em menos de sete horas carregando uma mochila pesando pelo menos 13,5 kg.

    2. Correr 41,6 km em quatro horas;

    3. Pedalar 320 km ou mais em doze horas.(Aqueles que já alcançam tais metas nestas atividades deveria colocar-se em atividades mais desgastantes. Para mulheres, os padrões mínimos aceitáveis são: (a) caminhar 43,2 km em menos de sete horas enquanto carrega uma mochila pesando pelo menos 6,75 kg. (b) correr 41,6 km em quatro horas e meia; (c) pedalando 272 km em doze horas).

  3. Empreenda a “Tarefa Secreta” como dada no MS Tarefas Secretas.

  4. Estude, construa e aprenda a jogar a forma avançada do Jogo Estelar.

  5. Estude Aeons e os princípios de Magicka Aeonica, como detalhado em MSS da Ordem.

  6. Estude, e se possível pratique, Canto Esotérico, como detalhado em MSS da Ordem (particularmente no NAOS).

  7. Estude as tradições esotéricas do Satanismo Tradicional, e se inclinado (veja abaixo“A respeito do Templo Satânico”) instrua os membros de seu Templo nesta tradição. A tradição é contida no Livro Negro de Satan; Naos; Hóstia; O Quarteto Deofel; Magicka Aeonica e outros MSS da Ordem.

  8. Prepare-se e empreenda o Ritaul de Grau de Adepto Interno – se necessário escolha alguém para conduzir o Templo em sua ausência.

A respeito do Templo Satânico:

O Templo deve existir por no mínimo seis meses, e você deve procurar, recrutar, instruir e treinar os membros deste Templo. Deveria ter pelo menos quatro outros membros, excluindo você e sua compania, durante esses seis meses, você deveria se esforçar para obter um balanço igual entre homens e mulheres. A decisão sobre ser discreto ou honesto sobre suas intenções é sua, e informar recrutas/ou potenciais recrutas que este Templo é uma de suas tarefas como um Adepto Externo, e que você ainda não é tão avançado no caminho satânico. Se você escolher não informar seus membros, você deveria atuar o papel apropriado. Se você considerar manter e expandir o Templo além do período mínimo e para o próximo estagio, aquele de Adepto Interno, é mais pratico ser honesto com eles sobre seu principio.

A encruzilhada é decidir se você deseja que seu Templo seja somente para seu propósito de Adepto Externo, ou se você quer ser verdadeiramente Satânico, com seus membros guiados por você para tornarem-se sinceros e praticantes Satanistas. Se isto acontecer, então você deveria ser honesto com eles sobre seu próprio progresso ao longo do caminho, e instruir eles de acordo com a tradição da ONA.

Após estes seis meses estarem acabados – com quatro ou mais membros e muitos rituais tendo sido feitos – você talvez deixe o Templo, se você considerar que ganhou experiência suficiente em magicka/manipulação/prazeres. Entretanto o limite de seis meses, e o mínimo de outros quatro membros, deve ser observado, de outro jeito a tarefa não está completa, e o próximo estagio – Adepto Interno – não é possível. Esta tarefa particular, de um Adepto Externo, é somente completa quando essas condições mínimas são cumpridas, pois tais condições são essenciais para ganhar experiência cerimonial pratica. Após estas condições serem cumpridas, você pode optar em continuar e expandir seu Templo.

Entendendo Grau de Adepto Externo:

As tarefas de um Adepto Externo desenvolvem magicka e experiência pessoal, e destas, um real caráter Satânico é formado no individuo. Este caráter, e o entendimento e habilidades que vem com ele, são as fundações essenciais do próximo estagio, que é de Adepto Interno.

O Templo habilita vários papeis de caráter pra serem assumidos diretamente, e ainda desenvolve habilidades magickas, e o entendimento magicko que um Adepto deve possuir. Particularmente importante aqui é a habilidade em, e entendimento de magicka cerimonial. Sem esta habilidade e entendimento, magicka Aeonica não é possível. O Templo ainda completa a experimentação de confrontação e interação, o anima/animus.

De diversas experiências desejadas e controladas, uma genuína auto-aprendizagem ergue-se: o inicio do processo de “individualização”, de iniciação esotérica. (Veja o MS da Ordem Adeptship – Its Real Meaning and Significance)

O estagio de Adepto Externo acaba entre dois e seis anos.

 

IV Adepto Interno

A tarefa básica de um Adepto Interno é se esforçar para cumprir seu Destino pessoal – isto é, presenciar a força escura por atuar Satanicamente no mundo real, assim afetando outros, e causando mudanças de acordo com a sinistra dialética de mudança. Este Destino pessoal é revelado, ou torna-se conhecido, antes ou durante o Ritual de Grau de Adepto Interno.

O Destino é único, e envolve o uso de natural, e desenvolvido caráter e habilidades do individuo. Para alguns, o Destino talvez seja continuar com seu Templo Satânico, ensinando outros, e guiando outros em sua viajem pelo caminho septenario. Para outros, o Destino talvez seja criativo, em um sentido artístico ou musical – presenciando o sinistro através de novas, inventadas e performadas formas ou trabalhos. Para outras, o Destino talvez seja adquirir influencia e/ou poder, e usar isso para ajudar/produzir mudança Satânica de acordo com a dialética sinistra. Para outros, talvez envolva algum herético/adverso ou diretamente revolucionário ou disruptivo papel, e assim procurando por mudança na sociedade. Para outros, o Destino seja especifico ou especializado – ser um guerreiro ou assassino... Há tantos Destinos quanto há adeptos para empreende-los.

Enquanto este Destino esta se declarando, o Adepto incrementará seu conhecimento esotérico e experiência através de estudo e pratica de Canto Esotérico, O Jogo Estelar, Magicka Aeonica, Ritos como aqueles dos Nove Ângulos serão empreendidos.Um completo e racional entendimento de Aeons, Civilazações e outras formas serão alcançados, e com eles o inicio da sabedoria.

Após muitos anos de esforço para cumprir seu Destino, e após muitos anos de experiência e aprendizagem , o Adepto será impelido em direção do próximo estagio do Caminho (veja o MS Mastery – Its Real Meaning and Significance; e o MS O Abismo onde o que ocorre durante o grau de Adepto Interno é descrito). Quando for o tempo certo, o Ritual de Grau de Mestre/Senhora será empreendido. O tempo é certo somente depois do Adepto ter despendido anos completando a si mesmo, e sua “auto-imagem”, tendo levado a si mesmo até e além de seus limites – físicos, mental, intelectual, moral e emocional. Sendo Adeptos genuínos, eles terão a introspecção, e a honestidade, para saber que experiências, e que conhecimento, eles necessitam – e conforme, procurarão suportar tais experiências ,e aprender tais conhecimentos.

O estagio de Adepto Interno acaba entre cinco e sete anos.

 

V Mestre/Senhora

 

As tarefas fundamentais deste Grau são três:

  1. Guiar indivíduos adequados ao longo do Caminho Septenario, tanto em uma base individual, como parte de um grupo/Templo estruturado;

  2. A performance de Magicka Aeonica para ajudar a dialética sinistra;

  3. A criação de novas formas para aumentar o entendimento consciente e ajudar a presenciação de formas acausais/sinistras.

Alem disso, e importantemente, um Mestre/Senhora usarão seu entendimento Aeonico, e suas habilidades para influenciar/trazer mudanças na sociedade de seu tempo – isto é Magicka Aeonica, mas sem “ritual”, como descrito nas partes III e IV do Quarteto Deofel. Eles também trabalharão para criar mudanças a longo prazo (de séculos ou mais).

Poucos indivíduos chegam ao estagio de Mestre/Senhora – tão longe, somente um ou dois indivíduos no século, fora de todas as genuínas tradições esotéricas, tem ido além do estagio de Mestre/Senhora para o estagio de Gran Mestre/Gran Senhora.

O estagio de Mestre/Senhora acaba em um mínimo de sete anos – quando trabalhos Aeonicos suficientes são completos/executados, e sabedoria alcançada, há uma movimentação para o próximo estagio, que é de Gran Mestre/Gran Senhora.

 

Apêndice - As Tarefas Secretas do Sinistro Caminho

As tarefas secretas tem permanecido secretas por um longo tempo em virtude de sua natureza – elas representam satanismo genuíno em ação e frequentemente são “amorais”. Tais tarefas esotéricas eram reveladas para um iniciado por um Mestre, ou Adepto, guiando e treinando aquele iniciado.

Para entender a natureza destas tarefas, é necessário para o noviço satânico estar familiarizado, e de acordo com os ensinamentos secretos, particularmente com estes que relatam sacrifício humano, escolha. (Estes ensinamentos estão contidos em MSS como (1) A Dura Realidade do Satanismo; (2) Satanismo, Sacrificio e crime; (3) Escolhendo – Um Guia para Sacrificio; (4) Linhas de Guia para Testes de Opfers; (5) Vitimas – Uma Exposição Sinistra; (6) A Pratica do Mal em Contexto).

Por um longo tempo, os fatos mencionados nos MSS secretos acima eram transmitidos somente em uma base oral – sendo proibido que tais ensinamentos e práticas fossem escritas ou divulgadas para não iniciados. Entretanto, como explicado em outros lugares, em muitos outros MSS, esta pratica agora tem mudado.

Por essa razão, este presente MS detalhará as tarefas secretas que um noviço satânico deve empreender como parte de seu compromisso com satanismo. Isto é, estas hitherto tarefas secretas – como as outras tarefas detalhadas no MS Guia Completo para o Sinistro Caminho Septenario – são requiridas e necessárias: mandatárias se progresso é feito sobre o Caminho. Sem elas, pode não haver genuíno alcance ao longo do Caminho, pois elas são tarefas que desenvolvem aquele caráter e aquelas habilidades que são Satânicas e que assim representa a presenciação das Forças Obsccuras na Terra via a agência (ou veiculo) do Satanista individual. Estas tarefas secretas – e outras tarefas – representam o caminho de Satan. Elas são Satanicas. Tão quais, elas são convenientes somente para uma minoria: aqueles que são, ou aqueles que desejam tornar-se Satanistas. Alguns que professam ser ‘Satanistas’ – e alguns que desejam tornar-se Satanistas – escutarão sobre estas tarefas, ou lerão sobre elas, e firarão surpresos, talvez ainda espantados, particularmente pelas tarefas que envolvem a caça e matança de animais e escolha de escória humana. Tais pessoas dirão ou escreverão coisas como”Tais tarefas não são necessárias”. Mas dizendo ou escrevendo tais coisas essas pessoas se condenam como “ordinários” e fracos, como mostrarão sua falta de desejo demoniaco, a dureza, a firmesa, as trevas que todo genuíno noviço Satânico possui ou deve desenvolver. Satanismo é o que é – escuro, e perigoso, e cheio de extases e triunfos diabólicos sobre o “ordinario”, o mundano e aqueles que manteriam todo mundo em servidão e escravidão. Então ele é, tem sido,e continuará a ser – para habilitar a evolução, criar o que tem que ser criado, enquanto a maioria medrosa em sua preguiça, ilusão e ignorância continua sua mórbida, Nazarena, sub-humana existência.

Como tem sido relatado a muito tempo, Satanismo genuíno requer comprometimento – requer esforço, do noviço por um período de tempo. Envolve genuínos ordalios, a execução de difíceis metas, a participação em prazeres, e vivendo a vida de certos jeitos. Somente assim que auto-discernimento e genuína habilidade Oculta nascem – somente assim um genuíno adepto é criado.

 

Neófito:

Antes da Iniciação – e após empreender a primeira tarefa de um neófito como dado no guia – empreenda a seguinte tarefa:

* Encontre uma área onde o jogo é pleno, equipado com uma besta ou arco comum (um arco longo) e casse/encurrale algum jogo conveniente e mate-o. Tire o couro e prepare este jogo você mesmo ( se necessário – por exemplo, um faisão – ‘pendurando’ o jogo até que esteja pronto ). Quando estiver preparado e pronto, cozinhe e coma este jogo.

“Jogo” neste contexto significa pássaros silvestres comestíveis ou animais como veados, lebres, coelhos, perdizes, faisões, aves silvestres. Nesta tarefa, você está fazendo o papel de caçador, usando armas primitivas. (Armas de fogo não podem ser usadas nesta tarefa).

Após completar essa tarefa de caça, empreenda a próxima tarefa como dada abaixo – que não é obrigatória – ou repita a tarefa acima, escolhendo um jogo diferente.

  • Obtenha de um lugar de adoração do Nazareno algumas ‘hóstias’ para serem usadas em seus perversos e sórdidos rituais. Se você está procurando iniciação em um grupo/Templo Cerimonial estabelecido, esta provavelmente será sua tarefa de fidelidade ao grupo/Templo, com as hóstias sendo usadas na celebração da Missa Negra. Se entretanto você estiver fazendo um auto-iniciação (como dada no Livro Negro de Satan) então imediatamente depois de fazer a auto-iniciação você deveria pisotear ou profanar de outro jeito estas “hóstias” (e.g. urinando nelas ) dizendo o seguinte: “Por este feito, Eu me entrego em oposição a imundicia Nazarena, e dou meu corpo, sangue e alma para Satan, Príncipe das Trevas”. Então você deveria queimar essas hóstias ou o que resta delas colocando-as em um vaso contendo liquido inflamável e jogando no chão, rindo conforme a queima sela seu gesto e juramento.

 

Iniciado:

Após o rito ou cerimônia de sua iniciação, e seguindo cumprimento das tarefas como dadas no guia, você deveria escolher e empreender, por entre seis e dezoito meses, um Papel de Percepção ( veja o MS Papéis de Percepção – Um Guia ).

 

Adepto Externo:

A execução dessas duas tarefas deveria ser feita sucessivamente.

(1) Com seu Templo formado como uma de suas tarefas de Adepto Externo – veja o Guia – faça uma Missa Negra usando hóstias obtidas por um membro novato deste Templo, ou obtidas por um candidato procurando por iniciação.

(2) Treine muitos membros, e você mesmo, na execução dos testes relevantes para a escolha de opfers – um sacrifício humano. Escolha algumas vitimas convenientes, usando guias Satânicos para então selecionar uma vitima , e fazer os testes relevantes com cada vitima escolhida. A vitima ou vitimas tendo falhado nos testes, faça o Ritual de Morte com intenção de eliminar por meios magickos a vitima escolhida(s). Depois disso, e tendo completo todas as preparações necessárias, escolha mais uma vitima usando Aeonicas ou sinistras estratégias como um guia, faça uma escolha por dispor da vitima em um ritual conveniente ( ex. A Cerimônia da Rechamada ) ou por meios práticos (ex. assassinato ) . Talvez você escolha fazer isso você mesmo por meios práticos, ou talvez você escolha um membro confiável de seu Templo para fazer isso pela glória do Templo. Se você escolheu por meios práticos, o Templo faz O Ritual de Morte no tempo escolhido. Deve ser de importância que (i) a vitima(s) deve ser escolhida de acordo com os princípios Satânicos como dado nos apropriados MSS da Ordem; (ii) aqueles então escolhidos deveriam ser testados de acordo com os princípios Satânicos como dados nos apropriados MSS da Ordem. Além disso, as vitimas podem ser escolhidas por você, ou sugeridas por um membro de seu Templo, se estes membros estão seguindo o caminho Satânico de um modo comprometido.

Além de Adepto Externo, não há tarefas secretas de natureza descrita, para aqueles seguindo o sinistro caminho.

 

Apêndice II – Tarefas Adicionais

Neófito:

Anterior a “Tarefa Secreta”, faça o Rito de Auto Imolação, dentro de uma locação ‘ritualizada’ – ex. dentro de um Templo preparado.

Adepto Externo:

1) Se o grupo magicko continuar além do período mínimo e funcionar como um Templo Satânico apto, deve-se buscar uma locação ao ar livre onde rituais podem ser conduzidos, e um Nexion (ie. ‘Portal Terra’ ) aberto. Como guia para o Nexion, veja Thernn – Um Guia para Magicka Septeneria Natural. ( Esta Locação ao ar livre poderia ser o lugar escolhido previamente para o rito de Adepto Externo). Empreenda rituais do Livro Negro de Satan I & III.

2) Faça com sua compania a forma ‘Natural’ do Rito dos Nove Ângulos (Livro Negro III).

3) Faça a Perigrinação Negra

4) Faça rituais Herméticos do Livro Negro II.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.