Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Lenda Arthuriana – De Acordo à Secreta Tradição Sinistra

Lenda Arthuriana – De Acordo à Secreta Tradição Sinistra


ONA (Extraído De "Hostia”) Tradução: Frater Maximus Noctulius

Arthur.jpgEis uma secreta tradição oral respeitando a pessoa conhecida como "Rei Arthur" a qual merece ser recordada. De acordo a esta tradição:

1) Arthur foi um chefe 'Romano-Bretão'.

2) Sua esposa era chamada Gonnore, e seu pai foi um chefe cuja base era fortificada no sítio agora conhecido como 'velho Oswestry'.

3) A base de Arthur – e, por conseguinte "Camelot" – era uma cidade de Viroconium (dias atuais Wroxeter em Shropshire). Esta cidade era a capital prospera e poderosa do chefe Bretão senhor da guerra Vortigern (c. 450 e.v). Ele era também associado com o senhor da guerra Aznbrosius, que foi um descendente Romano. Arthur manteve uma continuidade e certamente um estilo de vida - 'Romano-Bretão'. Ele seguiu a tradição de Vortigern e Ambrosius, se tornando um poderoso chefe cujo mando se estendeu para longe. Ele prosperou após Ambrosius - c. 500ev.

4) Arthur e seu povo eram pagãos. Suas crenças eram indígenas, conectadas com deuses e deusas.

5) Arthur travou muitas batalhas para resguardar seu Reino dos rivais. Algumas de suas batalhas eram com tribos invasoras – com alguma exceção a maior parte destas novas tribos foram colonizadas pacificamente no que é agora Inglaterra. Na verdade foram mais assimiladas do que foram conquistadas. [A idéia de 'hordas bárbaras' invasoras é um mito – criado pelas gerações posteriores e parte de uma doutrinadora campanha Nazarena.]

6) Um de seus parentes – conhecido sob o posterior nome de 'Modred' – juntamente com alguns de seus inimigos (isto é chefes rivais) travaram contra Arthur uma batalha na qual ele foi gravemente ferido. O sítio desta batalha era próximo ao Rio Camlad e a moderna Shropshire hamlet of Wotherton. Arthur retornou a sua fortaleza via um lago chamado agora 'Marton Pool', próximo a Worthen (SW de Shrewsbury). No tempo, este lago foi uma ilha – um monte contendo um bosque de árvores. O lugar foi considerado como sacro, e as águas eram famosas por terem poderes medicinais. A ilha foi uma morada de uma deusa, e umas Sacerdotisas ali viviam. Esta era a 'Senhora do Lago'. Este monte existe ainda, embora não seja cercado hoje pela água, porque o lago encolheu para se transformar uma piscina.

7) O 'Merlin' da lenda era realmente um sábio homem pagão que fora conselheiro a Arthur. A morada desta pessoa era na área em torno do oeste Long Mynd.

8) Após sua batalha final, Arthur retornou mortalmente ferido a sua cidade, onde ele foi enterrado. Algum tempo depois, a cidade foi pacificamente evacuada, como se tinha tornado indefensível. Uma nova fortaleza foi fundada em um monte entre um laço do rio Severn, e Arthur foi reenterrado neste lugar. Este monte servido como um dos assentos dos Reis dos Powys - muito mais tarde uma cidade cresceu acima em torno dela chamada Scrobbesbyrig. A cidade foi posteriormente chamada Shrewsbury. Um nome posterior para este monte foi dito ser 'colina de Alders' uma Igreja Nazarena agora acha-se próxima ao sítio do túmulo de Arthur.

9) O "símbolo-clã" de Arthur era um Dragão.

- Order of Nine Angles -


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.