Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Morte Súbita entrevista um Satanista Tradicional

Morte Súbita entrevista um Satanista Tradicional


HanhaEntrevista concedida a Morbitus Vividus em dezembro de 2001. A entrevista que segue foi concedida numa tarde de dezembro numa lanchonete no interior de São Paulo. O entrevistado aparentava ser um homem comum, caucasiano, de mais ou menos 30 anos. Carregava consigo uma copia velha e desgastada do livro “O Mal estar na Civilização” de Sigmund Freud. O entrevistado optou por manter o nome em sigilo.

Morte Súbita – Olá, nossa primeira pergunta é. Em que sentido você se considera um satanista?

Oi. Quando eu digo que sou satanista quero dizer que descobri parte da grande farsa de divina, e portanto sou adversário dela. Vivo conforme esta revelação que tive e que tenho uma mensagem para a humanidade.

Morte Súbita – Que mensagem é essa?

Têm três coisas que eu quero te falar: Você é Deus, eu falei com o Diabo, e eu não sou louco. (risadas)

Antes de ir embora ouça pelo menos isso: O inferno não é uma prisão onde as pessoas são castigadas, se fosse o Diabo teria que ser um carcereiro trabalhando para Deus. Ele não é um carcereiro. O inferno não é um local de punição. O inferno é um outro reino. Falar que o inferno é um local onde almas serão castigadas é um contra-senso porque Satan não é empregado de Deus. Se Deus quiser punir alguém, ele que faça pessoalmente, ele que torture pessoalmente. Na verdade dependendo do seu nível de consciência um outro deus convida a todos, que visitem o céu e o inferno e tomem sua decisão de onde querem ir...

Na bíblia está escrito que Deus vai jogar o Diabo num abismo e deixa-lo lá para toda eternidade. Por que ele não o destrói se tem o poder de fazer isso? Sabe por que isso não acontece? Porque Deus é um falsário. Um mentiroso. Ele não pode destruir o Diabo. O Diabo viu quem era um escravagista e por isso saiu do céu de livre e espontânea vontade. Ele não foi expulso. O Diabo descobriu o maior de todos os segredos de Deus, e é esse segredo que quero compartilhar agora com vocês.

Morte Súbita - Calma, vamos por partes, quem é Deus então?

Aquilo que as Igrejas, mesquitas, sinagogas e congragações evangélicas adoram todos os dias não é exatamente o que parece ser. Jeová, Yahweh, Allah, ele recebeu vários nomes na terra e é conhecido lá fora como Yaho. O nome na verdade não importa, já que se refere sempre ao mesmo mentiroso que exige submissão absoluta. Yaho simplesmente foi o primeiro ser a aparecer no plano celestial. E por ele ter aparecido primeiro, ele achou que tinha criado os outros seres e os outros seres acharam que tinham sido criados por ele.

Morte Súbita - E isso não é verdade?

Não! A verdade é que nenhum ser foi criado. Todos os seres passam por ciclos de existência e não existência. Não existe um criador. Todos são eternos, inclusive os seres humanos. Se existe um Deus de verdade, ele é indiferente para com a vida de todos os outros seres, ou ele esta dormindo , ou está bêbado ou já morreu.

Morte Súbita - O que havia antes dos deuses “acordarem” então, o nada?

Infelizmente o nada não existe. Mas existe um período de inconsciência entre uma eternidade e outra. Chamo de eternidade porque é muito tempo. Deuses não conseguem viver conscientemente o tempo todo e precisam de um sono. O sono dos deuses é talvez o que você chama de não existência.

Morte Súbita - Porque você diz que Deus é um escravagista?

Deus é sim o pior dos tiranos. Ele criou a matéria para ter controle sobre os outros seres e assim limita os eternos por algum tempo transformando-os em mentes doentias. Nos somos limitados enquanto matéria bruta criada por esse Deus imperfeito. Nosso corpo não é mais do que uma prisão Mas quando saímos da matéria descobrimos que somos eternos tanto quanto ele. Ele não pode nos matar, não pode nos destruir. Nossa essência é a mesma que a dele.

Morte Súbita - Então porque você não se mata e vai acertar as contas?

Eu não cometo suicídio por causa de uma lei da matéria criada por esse Deus imperfeito. Se eu me matar, eu volto para a matéria imediatamente e volto a ser preso por outro corpo. É deste principio que vieram os mitos da reencarnação que surgiram no oriente e depois migraram para o ocidente pelos trabalhos de Kardec e Blavatky.

Morte Súbita - Então se a morre de causas naturais ela escapa de nosso mundo prisão?

Não, ainda há outro perigo, o apego as coisas materiais. Se você se apegar muito, você volta. Deus não consegue obrigar ninguém a voltar depois que morre, mas o apego faz a pessoa voltar. E é por isso que eu não me mato.

Morte Súbita - Ok, mas como você sabe tudo isso? 

Eu estive no outro lado, vi tudo e voltei para contar. Eu fiquei morto e foi ai que entrei no outro lado. As pessoas adoram a Deus porque foram condicionadas, elas têm fé, eu tenho experiência, Satan me levou ao “céu” e me mostrou como as coisas realmente funcionam por lá. Depois que isso aconteceu, consegui voltar lá outras vezes com um método particular. Yaho é o Maior Vampiro de Todos, ele vive de nossa adulação. Sua adulação lhe dá forças. Ele depende dela. Não sei exatamente porque Satan se interessou por mim e não por outros, mas eu lhe agradeço pelo interesse.

Morte Súbita - Você agora então adora somente a Satan?

Eu não adoro ninguém além de mim mesmo. Satan não é meu Senhor. Este tipo de linguagem escravocrata não é usada no inferno. Ele é um líder eleito pelos habitantes do inferno para manter a ordem, mas ordem dentro da liberdade. Na verdade Satanás é um título e não um ser específico. Vários seres já passaram por esse cargo e eu tenho chances de ser o próximo. As regras só existem para facilitar a vida de todos e possibilitar a harmonia., quem não concordar com elas pode ir embora e formar seu próprio universo.

Morte Súbita - E qual o objetivo de Deus?

O objetivo do seu deus é destruir a individualidade. Quando você fica totalmente sem um ego, ele te absorve e você passa a ser uma coluna de energia dentro desse ser, mas com a passagem do tempo, você percebe como esse céu é falso. Você não passa de uma bateria para ele. O filme Matrix mostra o tipo de deus que você tem. Esse filme tem uma mensagem oculta que nós os verdadeiros satanistas deixamos transparecer.

O objetivo de Yaho é destruir completamente a mente das pessoas. Na verdade é destruir o sentido de individualidade. Mas você por exemplo não vai se tornar vitima de Yaho porque você já percebeu muitas verdades sem se dar conta.

Morte Súbita - Então vocês são satanistas que precisam alertar o mundo sobre a tirania celestial?

Eu não preciso alertar ninguém a esse respeito. Eu faço isso porque tenho dó de vocês. Futuras colunas de energia. Cada pessoa que vira um servo torna esse monstro mais poderoso. Ele não pode destruir ninguém, mas ele deixa a entender que pode. Tudo mentira. Ele é apenas mais um ser da dimensão eterna. Ele é o mais poderoso dos vampiros graças a vocês que serão suas futuras vitimas. Na verdade eu duvido muito que a maioria dos eternos presos aqui consigam sair dessa. Mas sempre tem alguns que começam a pensar e se libertam.

Morte Súbita - E quem são as mentes doentias que mencionou no começo da entrevista?

Mentes doentias são aqueles que deixam de usar a razão e passam a crer em algo única e exclusivamente pela fé. Sabe o que é engraçado? Os ateus, agnósticos, os irreligiosos não vão ser vitimas do nosso Deus monstro porque eles têm uma forte individualidade. Quando morrerem vão pertencer à dimensão eterna como seres livres e eternos e decidirão que realidade querem criar para si próprios.

Morte Súbita - Vão para o Inferno?

(Risadas) Na verdade qualquer lugar fora deste universo aqui é chamado de Inferno. O inferno é na verdade o Hall dos Deuses. Ninguém lá está oprimido porque ninguém é obrigado a ficar em um universo especifico. E inclusive muitos criam mundos a sua imagem e podemos entrar nos mundos uns dos outros. Mas o único ser que suga almas é Yaho. Seu universo é um veneno. O inferno, que na verdade tem o nome de Satannia é o mundo perfeito, onde realizamos todos os nossos desejos, onde somos deuses, onde descobrimos que todos são deuses.

Morte Súbita - E como vocês capetas se relacionam no Inferno?

Não somos capetas, somos deuses. Os deuses têm corpos como nós, só que podem assumir qualquer forma e o que é importante não é exatamente o corpo e sim a individualidade. A individualidade é o que torna um ser um ser. Ou o que faz algo realmente existir. Sem ego, eu, individualidade, sentimento de diferença, de separação, não existe o ser em si. A coisa mais dolorosa dessa dimensão é a indiferença para com alguém. Quando eles querem punir alguém eles transformam essa pessoa num paria e imagina a solidão da existência total sem o reconhecimento que se existe e sem as necessidades de ação do ser humano normal. Um outro detalhe, nessa dimensão, o solipsismo é a loucura mais comum. Não sei exatamente se é tão bom assim ser um desses deuses, ainda estou pensando a respeito. Muitos deles desaparecem sem deixar rastros e a especulação é que cansaram de viver.

Morte Súbita - Se um desses deuses não conhece o outro pela forma, como é que se relacionam?

Eles se conhecem uns aos outros pela individualidade. Por essa diferença. Ou o que chamamos de alma. Eu sinto quando alguém está perto de mim ou não somente quando essa pessoa tem alma, o que é muito raro aqui na terra. Mas na outra dimensão todos têm alma, pois sem essa individualidade, eles não teriam como se relaciona. Ninguém tem necessidade física alguma, eles podem fazer o que quiserem, porque tudo que imaginam se torna real.

Morte Súbita - Eles então não tem nenhum tipo de necessidade?

Eu já disse, a única necessidade desses seres é o reconhecimento de outro da sua existência. É reconhecer que existem, mais nada. Não como a gente imagina ao achar que Deus existe. É diferente. Eles se reconhecem uns aos outros e estabelecem laços de amizade e o contato os torna felizes. É difícil de explicar, mas deixe-me tentar. Imagina você sozinho numa ilha, totalmente só, sem ninguém por perto, toda sua vida, não é um sentimento ruim? Esses seres são assim, eles podem se isolar completamente um dos outros e criar suas próprias realidades do jeito que querem. E é lógico que nenhum deus é perfeito. Eles já estão no processo de criação de realidades dimensionais há muito tempo e é por isso que muitos crêem que alguém criou suas realidades. Mas a maioria de nós duvida disso.

Morte Súbita - E o céu? Existe?

Sim , existe, mas eu nunca mais quero voltar lá. Almas totalmente perdidas sendo constantemente sugadas, num estado de torpor, verdadeiros zumbis, sem perceber o poder que tem. Os cultos aqui na terra são realmente um bom exemplo de como será o céu para onde eles irão. As igrejas, mesquitas e sinagogas são todas guiadas por Yaho. São pontos onde Yaho absorve muita energia com a adulação que lhe é concedida. A igreja é uma preparação para a verdadeira vida no céu. Imagina você viver numa igreja 24 horas por dia. É isso que é o céu. Só que lá é pior, as pessoas se tornam verdadeiros zumbis e se não se tornarem Yaho as joga de volta na terra para deixá-las mais maleáveis.

As pessoas que morrem se tornam anjos, que são seres que desenvolveram uma alma só que não tem individualidade suficiente para aparecer na dimensão eterna. Eles vivem em volta do centro do universo que é o nosso universo físico e que é na verdade a individualidade de Yaho e eles a sentem como sentimos o sol. Eles não conseguem escapara desse magnetismo. Muitos mergulham nesse centro e se perdem lá para sempre esses são os budistas e outros que experimentam o nirvana. Na verdade isso é mais gratificante para Yaho do que qualquer adoração.

Morte Súbita - E os demônios?

Demônios podem existir em dois sentidos. Ou são os seres que despertaram para sua condição de deuses ou são os espíritos grosseiros que se negam a adorara a deus, mas também se negam a aceitar sua divindade. Eles rondam a terra e são chamados por diversos nomes, gênios, fantasmas, e outros... Eventualmente eles sempre acabam sendo sugados por outro corpo e enquanto isso não acontece, desfrutam de certas características dos deuses, mesmo ainda presos aqui neste plano. Todos os demônios, assim como todos os anjos nada mais são dos que ex-seres humanos.

Morte Súbita - Qual é o nome do nosso universo?

O nome desse universo é Yaho. O Mesmo nome do deus que o gerou. Todo universo assume o nome do deus que o gerou e eles duram bastante tempo segundo nossos padrões.

Morte Súbita - Bom, mas parece que o plano de escravidão divina está falhando não é? Quero dizer, o numero de irreligiosos esta cada vez maior e o estado laico é uma realidade crescente...

Na verdade o volume de almas que ele drena é cada vez maior. Mas este relativo aumento de rebeldes aconteceu graças ao esforço de Lúcifer e fique sabendo que Lúcifer também não é o nome de um ser. O movimento de Lúcifer (o portador da luz) começou há muito tempo atrás, muito tempo mesmo. Brihan foi o primeiro "anjo" a se libertar desse monstro ele nunca voltou para nosso universo, mas llibertou muitos conforme este morriam, Brihan é o verdadeiro nome do que você chama de Lúcifer. Na verdade Lúcifer é qualquer ser que venha para este universo com a intenção de libertar as pessoas da escravidão. Daí o mito do Anjo caído. Este é um ato de estrema coragem, ou como alguns dizem, de grande estupidez já que é muito perigoso para um eterno entrar no universo do outro, pois podem ser sugados e perderem sua individualidade novamente.

O eterno conhecido sob o nome de Quahog foi o primeiro ser liberto a voltar ao universo de Yahoo para trazer a liberdade, é a serpente do gênesis, que traz o conhecimento do bem e do mal e que possibilitou o desenvolvimento do livre arbítrio e do ego pessoal ou individualidade. Antes disso, com pequenas exceções o ser humano estava inconsciente de seu ego, embriagado na fantasia da matéria. Sem Quahog o ser humano seria ainda um animal e nunca atingiria o individualismo e o ego, as pessoas morreriam e seriam imediatamente drenado para fortalecer o poder de Deus. Quando o grande ditador criou a terra como uma realidade virtual a fim de absorver outros seres e usar a energia individual para aumentar a força de seu ego e se tornar o monstro que se tornou, o ego humano não estava em seus planos.

Morte Súbita - Então mesmo os animais podem atingir a condição de deuses?

A evolução é um fato e não apenas uma teoria cientifica. Mas a intenção desde o começo foi que os animais se transformassem em algo que pudesse conceber a idéia de Deus e adorá-lo. Yaho deu a consciência para que ela chegasse ao ponto em que alguém o percebesse ou chegasse a idéia que existe um Deus e passasse a adora-lo. Essa foi a brecha usada por Quahog para nos levar ao atual nível de consciência. Todos os animais tem o potencial de chegar onde nós chegamos. Mas a criação não é como muitos pensam. A evolução foi necessária porque Yaho não sabia o que ele estava fazendo. Ele é a mutação na natureza. Ele vive fazendo experimentos e jogando fora aquilo que não dá certo. Por essa razão cerca de 98% pelo menos do que existiu está extinto. Mas é assim que funciona com os outros eternos também. Mesmo quando você vê algo já feito por outro deus, você não consegue reproduzir exatamente. Por essa razão o processo de mutação constante é a melhor maneira de mudar algo e fazê-lo evoluir. Em outras palavras, qualquer animal poderia chegar onde chegamos. Os primatas tiveram a sorte de chegar primeiro.

Morte Súbita - Mas os animais têm alma?

Eles não têm almas. Não são deuses, são só experiências que Yaho fez até chegar ao corpo humano e para manter certa estabilidade em seu mundo. Para falar a verdade a maioria dos corpos humanos também não tem alma. Yaho está sempre modificando os animais através de mutações e assim dependendo das circunstâncias pode ser que alguns deles desenvolvam o tipo de consciência humana e assim terão a chance de desenvolver uma alma e escapar da eternidade na forma animal. Mas não esqueça, isso não é reencarnação. A alma é uma memória completa do que você era e do que você é. Se você não lembra, você foi recopiado novamente.

Morte-Súbita - E quanto aos deuses das religiões politeístas? Zeus, Loki, etc...

Alguns são aspectos mais avançados de seres humanos que vivem no céu com Yaho e se tornaram anjos ou demônios, outros são lucíferes que vieram para a terra nos tempos antigos e outros são só fruto da imaginação do ser humano. Só que nenhum desses aspectos é Yaho. Yaho não pode se manifestar com outra individualidade a não ser a sua. Ele é o sol central desse universo e não pode ser outra coisa. Sendo assim a história de que Jesus era Deus é simplesmente estória.

Morte Súbita - Quem foi Jesus Então?

Jesus foi um servo obediente de Yaho. Como muitos outros. Tornou-se mais tarde um anjo bem desenvolvido, mas sem individualidade. Sua individualidade está conectada a Yaho e sempre esteve. E tem mais, nenhum dos Satans jamais tentou evitar a ressurreição de Jesus. Isso é um engodo. Outro detalhe, nenhum satanás jamais levou Jesus a uma alta montanha e lhe ofereceu os reinos desse mundo porque esse mundo é maldito. A verdadeira história de Jesus na verdade não é nem tão importante assim, existe muito mito, e a maioria das pessoas ficariam decepcionada se o tivesse conhecido. Ao morrer, e ele não morreu na cruz, Jesus foi absorvido totalmente por Yaho. Ele está no mesmo lugar que alguns budistas, dentro do sol. Ele consegue sentir sua individualidade dentro de Yaho e sente-se feliz lá. Como muitos outros. Uma gota dentro do oceano. Mas esse estado é semelhante ao estado de quem toma drogas aqui, a felicidade é irreal, pois eles não são mais deuses de fato.

Morte Súbita - Você não tem medo que Deus se irrite com tudo isso?

Eu tenho o topete de dizer qualquer coisa na cara desse monstro porque eu sei que ele não pode me destruir. Basta eu não cometer suicídio que ele não pode me lançar de volta e quando eu sair, nunca mais vou voltar para cá, a menos que queira ajudar a humanidade. E isso não está nos meus planos, mas vou decidir isso depois. Quahog já voltou aqui outra vez. Ele foi o que vocês chamaram de Voltaire. Eu sei que outros voltaram e outros voltarão. Principalmente porque esse universo maldito ainda tem muito tempo de vida pela frente. Não dá para desfazê-lo, ele tem que continuar até acabar se destruindo por suas próprias leis naturais. Alguma diferença eu vou fazer, podes crer. Pouca, mas vou. Principalmente porque não preciso mais voltar aqui.

Morte Súbita - Voltarie então era um Lúcifer? Mais alguma personalidade?

Você ficaria surpreso. O século XX , especialmente depois de 1914, quando o Satan no poder era Aikwatz, tem alguns bons exemplos. Grande parte dos pensadores ateus, e chamados “Magos negros” fizeram e fazem parte do movimento lucífero. A década de 60 marcou o apogeu da última vinda de Azotie, que não aparecia aqui desde o iluminismo, como eu já disse voltar para a terra é extremamente perigosos, uma vez que fazer isso é se arriscar a perder sua condição de deus. O mais triste exemplo é o do próprio Aikwatz que foi reabsorvido e desapareceu para sempre dentre os eternos

Mesmos assim começando com Quahog e hoje com a liderança de Josill estamos conseguindo chegar longe. Para falar a verdade o mundo atual esta sendo dominado por ideais começados em 1300 d.c na Europa quando estávamos sob o comando de Mordac, que foi um dos Satans mais eficientes.

Morte Súbita – Você está a par dos trabalhos de Anton LaVey e de Aleister Crowley?

Sim estou, na verdade muito da obra de Crowley foi revelada por Luciferes que vieram para a terra. Lavey é um caso a parte, ele próprio já estava em sua segunda vinda para este universo, atualmente ele está envolvidos em jogos políticos num universo a parte. Elel não fazia idéia a que ponto chegaria seu conceito de Total Environment, (risos)

Morte Súbita – As pessoas como você acreditam e praticam magia?

A magia é real no sentido de você despertar para os poderes que possui em sua condição de deus. Todos somos deuses e apesar de nossa real manifestação ser muito mais forte fora deste plano, e certos poderes divinos simplesmente não podem ser contidos pelo corpo físico criado por Yaho. É tudo uma questão de redescobrir estas habilidades e colocá-las em prática.

Morte Subita - Já houve uma conspiração no Inferno para se matar Deus num ataque frontal?

Não, um fato eterno é que nenhum eterno consegue matar o outro, mas eles podem deixar de existir se quiserem. Um deus só pode criar um universo de cada vez porque isso exige muita concentração. Para você manter um universo em existência você praticamente para de existir porque você passa a ser esse universo praticamente. Lembra que eu te disse que os deuses podem ter qualquer forma? Pois é o universo criado é na verdade o próprio deus. Estamos todos presos no “corpo” de Yaho. Lógico que esse deus já criou muitos universos e esse é o seu último no momento. Mas o fato é que quando um deus cria um universo ele desaparece do mundo dos eternos e passa a viver seu mundo solipsista porque ele está cuidando de todos os aspectos. Ele se torna onipresente neste mundo e autista no outro.

Morte-Súbita- Dê-nos mais detalhes então de como libertar nossas almas dessa prisão.

Pois bem, nos evoluímos até o ponto de desenvolvermos individualidade e uma forma rústica do ego. Como eu já disse a maioria das pessoas ainda não tem nem sequer uma alma para ser liberta, e nem nunca terão. Os eternos aprisionados aqui são na maioria das vezes tão dopados pela vida física no corpo de deus que simplesmente se perdem em si mesmo, se abstém de sua individualidade ao morrer e se entregam a escravidão de adoração que fortalece Yaho.

Os seres humanos trocaram o instinto pela cultura. Sendo assim eles não desenvolvem a alma enquanto estiverem presos pela sua cultura. Você só se liberta dela quando decide o que é o bem ou o mal pensando. Se não fizer isso, não vai desenvolver uma. É uma ironia que muitas vezes serão os ateus, niilistas, etc que serão salvos de fato, pois terão a possibilidade de escaparem do nosso universo prisão. Mas mesmo sem uma alma integral, você pode conseguir a eternidade junto com Yaho, mas será uma eternidade de escravidão. O importante aqui é saber a verdade, quem conhece sua condição divina, simplesmente ganha a liberdade quando morre.

Morte Súbita- Alguma palavra final?

Minha mensagem é simples: O que chamamos de Deus é o maior de todos os monstros. Ele criou essa realidade só para prepará-los para serem absorvidos e ele os joga aqui contra sua vontade e depois vocês não conseguem escapar. Eu sou uma das suas vitimas, mas achei a saída. Pobres coitados são os que nunca perceberão isso e estão fadados a passar a eternidade servindo de fonte de energia para Yaho. Deus é um monstro e criou esse mundo só para sugar almas como um buraco negro.

( pausa de mais ou menos 2 minutos)

Sabe, hoje em dia vemos muitas guerras e conflitos explodindo entre muçulmanos , hindus, protestantes e católicos...O que estes fanáticos religiosos não sabem é que o mesmo deus dos árabes é o deus dos judeus e dos cristãos. É é justamente esse monstro que temos que combater.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.