Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Na oficina de Belphegor

Na oficina de Belphegor


Boa noite, caro amigo, deixe-me apresentar por favor; Meu nome é Belphegor, sou conhecido como o demônio dos inventores, das descobertas, da ciência e do conhecimento. Conhecimento meu caro é a informação, o papel moeda do século 21 e sobre isso que eu quero falar e é esta a arma e o tesouro mais importante que um satanista pode ter. Informação é a chave do universo. Conhecimento não é o simples acumulo de informação, mas é aquilo que permite que conheçamos os dois ( e as vezes três) lados de uma história, é aquilo que nos levou um dia a nos tornarmos satanistas e que um dia pode fazer a gente deixar de ser. Conhecimento é a constante revisão e possível substituição das bases que compõe a ti mesmo.

Conhecimento é aquele material dos quais são feitos os sonhos, é aquilo que levou os homens primitivos a formarem tribos, é aquilo que fez das tribos aldeias, das aldeias cidades, das cidades nações e das nações impérios. Espere um pouco... Quer uma taça de vinho? Certo, olhe agora mesmo ao seu redor, ao menos que você esteja em um deserto ou em uma floresta tropical, qualquer coisa a sua volta já foi antes de ser o que é parte de um conhecimento, de uma idéia na mente de alguém, de um ser humano - o animal mais esperto e poderoso de todo esse planeta.-; É por isso que estamos no topo da cadeia alimentar.

O homem não se civilizou e não se modernizou milhares de anos para deixar de dormir em uma rede e poder dormir em uma cama, mas sim para poder escolher entre estas duas opções, porque ele sabe que existem outros meios. Não é porque você é satanista que você estará sempre certo, o conhecimento é sabedoria são universais e podem aparecer de onde menos se espera. Os caoistas gritam estufando o peito; Nada é verdadeiro, tudo é permitido", prefiro nem comentar, mas aqui entre nós;. Tudo é verdadeiro, mas nem tudo é oportuno.

Informação, sim! Mas em que terra acharemos tamanho tesouro, perguntam os recém chegados. Responderei assim que acabar com essa Taça de vinho... Pronto... Onde estávamos? Há sim, você achará informação em qualquer lugar, não há restrição e não deve haver preconceito na busca. O poderoso elixir do conhecimento pode ser encontrado às gotas ou aos baldes em qualquer lugar, não só em livros, mas em revistas, em conversas, em filmes, até mesmo em meios tipicamente usados para o controle das massas pode-se achar algo de valor, na T.V, nos gibis e acautelem-se satanistas revoltados, até mesmo na igreja e na Bíblia você pode achar algo que um dia irá te servir - Olho por olho, dente por dente, lembra?.

Obrigado pela visita, qualquer coisa estarei aqui mesmo. Feche a porta da oficina quando sair.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.