Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos O que Satã Faria ?

O que Satã Faria ?

Interessado no caminho da sombra? Conheça Lex Satanicus - o manual do satanista

des

 "O principe das trevas é um cavalheiro."

- Edgar, Rei Lear ( William Shakespeare ) 

Sedutor e acusador. As duas maiores características do Príncipe são a base da baixa magia satânica. O Satanismo por si só, forma magos sociais. Eles empenham sua magica, através de uma pergunta; "O que Satã faria?". Este questionamento deve ser colocado em todas as situações diárias de quem deseja compreender melhor o que é, de fato, o Satanismo e por fim, manipular a realidade.

Se sua opinião é de que Satã é um ser sedento por sangue, raivoso, cujo o �

nico objetivo é a agressão e o caos, que ele sente prazer em torturar inocentes, que deseja queimar igrejas católicas, um ser que se delicia com o sofrimento de qualquer ser humano, que age a favor da violência, conta apenas mentiras, e manipula as pessoa levando-as ao desespero e a desgraça. Se este é o caso, eu lhe digo que você não poderia estar mais distante da realidade.

Todas essas acusações, além de distante da verdade, são irracionais. Como a serpente, a sedutora do mundo iria seduzir alguém, com palavras baixas ou atitudes infames ? Para ser um bom mentiroso, precisa-se de credibilidade. Para ser um bom sedutor, precisa-se de bo

s palavras.

Satã foi difamado, rebaixado e ridicularizado pela mídia e religiões brancas por milhares de anos, até que se tornou, para a maioria das pessoas, apenas um ser irracional, bruto, cujos desejos se resumem em praticar o mal, ver a destruição completa do mundo e o sofrimento dos humanos durante o processo.

Esta é uma imagem criada pelas mesmas pessoas que o detestam e o querem ver enfraquecido, diminuído, impotente. Toda história possui vários lados, considerar apenas um é tolice e o distanciará da realidade... 

No entanto, algumas características parecem ser comuns na maioria das descrições deste fantástico ser.

Orgulho! Satã foi expulso do paraíso por não aceitar se curvar perante "Deus". Por isso ele foi expulso do céu, ele se recusou a aceitar qualquer outra pessoa que não fosse ele, como seu Deus, ele reverencia apenas a si mesmo. Ele não é apenas Orgulhoso, mas também brinca com o Orgulho alheio. Saber lidar na vaidade é saber controlar o ser humano. O Diabo não iria pegar em um ponto mais viável.

Inteligencia! Satã é um ser inteligente que sabe seguir as verdadeiras regras da vida, que não se deixa envolver em problemas e situações criadas pelo rebanho. Ele sabe quando deve se levantar e gritar em protesto, assim como sabe a hora correta de permanecer calado e passar despercebido.

Nobreza! Satã é o príncipe das trevas e carrega este título como se deve. Ele é um cavalheiro, educado,controlado e cortez. Ele mantém sua calma e a razão, calcula suas atitudes antes de toma-las e as toma da maneira mais refinada possível, ele é um príncipe e age como tal. Lembre-se, Jeová é um tirano imperdoável. Satã sabe sorrir quando alguém lhe diz ‘oi’. 

Ação! Satã não é apenas um pensador, ele faz as coisas acontecerem, sentar e esperar por um milagre divino é uma característica do fraco, do preguiçoso, do rebanho. Satã sabe o que quer e como conseguir, por isso ele não fica parado, ele se levanta a vai atrás da realização de seus desejos!  Satã é, em essência, o Príncipe do Fogo. O Fogo é o elemento da ação, da busca, que devora o que estiver em sua frente. Ser Satanista é ser uma representação clara deste Fogo demoníaco.

Humor! Satã possui um ótimo senso de humor, pois sabe que a vida é melhor desta maneira. Ele ri de si próprio com a mesma facilidade que ri das outras pessoas, ele gargalha e se diverte, e procura divertir também, outras pessoas; o mais perigoso dos homens, sabe distrair a mente consciente do homem através do humor. Toda armadilha precisa de uma isca.

Um Satanista deve aceitar Satã de um ponto de vista verdadeiramente satânico, e deixar que os demais se iludam com a imagem grotesca que foi criada entorno dele. O que os outros pensam não é importante, pois Satã sabe de sua realidade, ele a vivencia todos os dias de sua existência, saboreando os prazeres que lhe convêm, e celebrando todas suas conquistas.

Faça este teste, tenha uma visão clara de quem Satã realmente é e use este conhecimento. Durante o dia se pergunte e tente agir imitando o soberano. De tanto alguém buscar ser igual, ele acaba se tornando. Use Satã como um ponto referencial para suas ações racionais e sua busca por um novo mundo.

Lembre-se, “O mundo jaz no maligno”. Não há nenhuma outra verdade.

por Desconexus