Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos O Rito dos Nove Ângulos e o Septagono

O Rito dos Nove Ângulos e o Septagono


Ordem dos Nove Ângulos

Tradução por Diabolus Shugara

Revisado em 124yf

 

O diagrama se refere aos Nove Ângulos em relação ao pentagrama invertido (outras formas veja o MS “Segredos dos Nove Ângulos” no Livro Negro de Satan III). O caminho a ser andado em um rito envolvendo a forma acima deve ser iniciado para acabar no ponto apropriado de invokação. Assim, se um Portal Terra for pra ser aberto (ie. seguindo ‘Cerimônia de Eorthe’), a seqüência seria iniciada em null, seguido por null; null; null e outras, acabando em null. No ponto inicial, o seguinte pode ser vibrado de acordo com a intenção: ‘ Aperiatur terra, et germinet Atazoth’ (para trabalhos destrutivos/sombrios) ou ‘Ad Gaia qui laetificat juventutem meam’ (para construtivos/outros trabalhos). [As energias apropriadas para o ponto inicial são invokadas na conclusão da seqüência.]

 

As invokações atuais em cada ponto do sigilo contêm Cantos e como dados em Naos e o Livro Negro III, em conjunção com um tetraedro de cristal. Se isso não pode ser performado, então vibração de palavras de poder apropriadas para cada esfera será suficiente, unidos com visualização do símbolo relevante (qv “O Processo Alquímico” em Naos). Alternativamente, as formas ‘demoníacas’ associadas com as esferas podem ser invokadas – ie null: Noctulius, null: Satan, etc.

 

Para um rito solo, o participante que desejar hesitar em trabalhar três noites consecutivas, permanecendo no Templo até o amanhecer, seguindo cada seqüência de três.

 

Portal Estrela (null): Pôr-do-sol, quando a Lua oculta Dabih

 

Portal do Homem (null): Antes do amanhecer, quando Júpiter e Saturno estão perto da Lua que está se tornando nova

 

Portal Sombrio (null): Pôr-do-sol, quando Lua é nova, com Saturno se erguendo

 

Portal Terra (null): Lua cheia, com Vênus se pondo

 

 

null

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.

Conteúdo relacionado