Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos O Satanismo na Terra Brasilis

O Satanismo na Terra Brasilis


Por Frater Asmodeus

Muito tem se falado aqui no Brasil sobre Satanismo,mas na verdade como uma ordem mágika realmente organizada teve início no fatídico ano de 1997 com Daecon Paulo que logo mais veio usar o moto  Lord Ahriman com a Igreja de Lúcifer “I.D.L.”.

O posicionamento da IDL acercava-se das obras de LaVey (fundador de The Church of Satan) e de Crowley. LaVey estruturou o Satanismo moderno, como doutrina. Crowley abriu os segredos das ordens iniciáticas ao grande público. Utiliza, também, de todos os conhecimentos mágickos para a formação do mago, como Qabalah, Tarot, Astrologia etc.

Mas também temos muitas seitas Satânicas aqui, com direcionamento com o ponto de vista de Satã como opositor de Cristo, e/ou como forças antagônicas do bem e mal no popular  praticantes de “ Magia Negra”.O Brasil como no resto do mundo existem vários tipos de Satanistas, Existem quatro significados básicos que são usados para descrever alguns grupos de Satanismo, a saber: Satanismo Religioso, Satanismo gótico, Satanismo filosófico e o Satanismo Moderno “Satanismo de La Vey”.

Satanismo da Terra Brasilis" é idêntico a nós brasileiros,é uma grande miscigenação de egrégoras e assim nos tornamos acho eu  mais avançados que os satanistas da própria CoS.

Sim,tenho certeza cada um de nós tivemos experiências mágickas além do satanismo empregado por Lavey,absorveremos vários conceitos sendo eles:Thelemicos,Caóticos,Xamânicos e etc.

Mas é certo que todos nós buscamos o Eu-Supremo,Augoeides,Lam,SAG e etc.Todos esses citados é a exaltação do nosso Self-Satanico , é a evolução e o caminho que nós magistas sempre buscamos.Eu como um simples praticante de magia venho me aperfeiçoando com a passar dos anos e experiências mágickas , fiz parte de outras ordens, cometi erros e acertos mas mesmo assim tenho a essência satânica bem forte ainda dentro de mim.

Aqui segue algumas Ordens Satânicas no Brasil:

  • Adluas. - Base em Minas Gerais
  • Grotto of Baal - Base em Rio Grande do Sul
  • I.D.L. - Base Rio de Janeiro
  • Capella Morghon - Base Santa Catarina
  • Fraternitas Templi Satanis. - Base Rio de Janeiro
  • Templo de Satã. - Base em São Paulo
  • Ordo Avrora Lvciferis. - Base em São Paulo
  • Catedral Negra - Base Oculta

Hoje procuro estudar e me aperfeiçoar, grupos ocultistas ainda é muito descriminando aqui no Brasil, logo que somo um país colonizado e brutalmente catequizado pelos jesuítas, tendo nossa verdadeira cultura dizimada pelos crististas, sem contar com as crendices populares que sacrificamos pessoas, animais entre outras sandices.Sim tenho orgulho de me auto-intitular Satanista, ser um homem livre das garras da ignorância e dos dogmas que acorrentam a evolução do homem, Crowley quando falou: A palavra pecado é restrição...

Como um Satanista  à quase 20 anos vejo hoje uma facilidade maior a textos e teses sobre o tema citado graças aos avanços tecnológicos  e principalmente a internet, antes tudo era mais difícil para se obter, lembro-me que a primeira vez que li a Bíblia Satânica em português 1998 versão traduzida por Lord Ahriman e esse mesmo sendo a pessoa que indiretamente ser o que sou hoje, atualmente temos muitos sites especializados em ocultismo e aqui quero agradecer o Projeto e o Site Morte Súbita pelo pioneirismo aqui no Brasil e Lord Ahriman pela sua visão além do seu tempo e seus pupilos “ Beto Pataca, Morbitvs, Obito que destilaram aqui no Brasil o Satanismo Moderno e causando uma verdadeira Revolução Satânica e a cada dia que se passa angariam mais almas para o inferno venho aqui agradece-los, logo que esse pequeno texto foi diretamente e indiretamente  impulsionado por essa causa nobre.

 “Que o sangue derramado de outrora pela maldita cruz romana, vire um rio de veneno onde todos os crististas arrebatados pelo medo da presença do Logos se afoguem e sumam no cosmo.”


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.