Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Os Dias de Festas Satânicos

Os Dias de Festas Satânicos


Por : Frederick Nagash, Church of Lucifer

Na filosofia satânica, como dedicados satanistas, nós celebramos nossos dias de festa, muitos dos quais são celebrados com uma Missa Negra ou algum outro ritual que se adapte às nossas necessidades. Cada grupo, ou mesmo cada indivíduo organizará suas festividades de uma maneira diferente, mas algumas linhas gerais podem ser traçadas.

Satanistas são celebradores da existência nós evitamos a morte e vivemos a vida em sua totalidade, assim não existe festa satânica maior do que o dia do nascimento de cada satanista. Nosso aniversário é semdúvida para nós a data mais importante a ser lembrada. Seu aniversário pode ser celebrado com um ritual, um grupo de amigos e família, ou de diversas outras formas, mas sempre com o objetivo de lhe dar prazer e contentamento, pois este é o seu dia.

Outros dias de festa incluem: O Equinócio de Primavera, Beltane ou Walpurgisnacht, o Solstício de Verão, Lughnasad, o Equinócio de Outono, o Halloween, o Solstício de Inverno, Imbolc ou Candlemas. Os dias de festa podem ser celebrados como indicados na lista abaixo:

O Equinócio de Primavera
21 de março, o ano novo satanista ou a base. Tempo de refletir sobre tudo o que deseja conquistar e  fazer neste novo ciclo. Época de planejamento e traçar de metas.


Walpurgisnacht

30 de abril, dia de luxúria e indulgência. Um dia totalmente destinado ao prazer em todas as suas formas. Os rituais de luxúria marcam esta celebração.


Solstício de Verão
21 de junho, quando nosso hemisfério se alegra com o verão, o satanista dedica o dia de celebração do próprio senso de humor e alegria de viver.

Lughnasad
31 de julho, os antigos guardavam este dia para agradecer a primeira coleta do ano. Os satanistas de hoje celebram nele, o fato de serem predadores, e não a presa.



O Equinócio de Outono
21 de setembro, O equinócio de outono é reservado como um tempo de reflexão das próprias conquistas. Tempo de refletir sobre si próprio e se necessário de se fazer reajustes na própria vida.

Halloween
31 de outubro, na noite de Halloween temos o Festival do Fogo. Esta noite é aguardada pelos satanistas como um momento especialmente propício para se cobrar dividas e se vingar com rituais de destruição, maldições e vingança.

Solstício de Inverno
21 de dezembro, a celebração da liberdade. Atos de emancipação e liberdade devem neste dia expressar a divindade humana.


Imbolc ou Candlemas
31 de janeiro, dia de indulgência, satisfação e fertilidade. Rituais de compaixão para consigo mesmo e com os outros marcam esta noite.


Aniversário
O seu aniversário é, relembrando, o seu feriado satânico mais importante, sempre que ocorre, a celebração do seu nascimento é uma celebração de vida e realizações.



Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.