Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Rituais Herméticos

Rituais Herméticos


Ordem dos Nove Ângulos

Tradução por Diabolus Shugara

 

UM RITUAL DE DESTRUIÇÃO

Comece um Jejum Negro sete dias antes do ritual intencionado e durante esse tempo procure uma nova peça de pano preto e construa um pequeno caixão de madeira conveniente para uma imagem de cera a qual será feita durante o ritual.

No pôr-do-sol no dia apontado comece o ritual. Fique de pé em frente do selo e cante três vezes o Hino ao Grande Dia seguido por uma invocação de improviso considerando o intento do ritual. Então proceda em fazer a imagem colocando um pouco de cera de velas em água fervente. Nessa água deve ter sido adicionada três pitadas de terra de cemitério. Após a água ter esfriado, uma camada de cera se formará sobre a superfície e isso deve ser usado para fazer a imagem semelhante a uma pessoa. A imagem deve ser produzida inteiramente a mão.

Quando a imagem está completa coloque sobre o pano negro e diga ou cante:

“Você N.N. (nome da pessoa) do qual eu formei do caos é meu para fazer como eu desejar. Pelo poder do Príncipe das Trevas, Eu mestre da Magicka, te confino, N.N. nessa mortalha.”

(dobre o pano sobre a cabeça)

“Enquanto minha vontade e magicka confinarão tua vida”

(dobre o pano sobre as pernas)

“Assim tu, N.N.retornará para a negrura”

(dobre o lado direito do pano)

“Do lugar que tu vieste”

(dobre o lado esquerdo e é então completamente coberta)

“Pelo meu poder eu te seguro, atado por minha vontade!”

Circule o Templo duas vezes, em sentido anti-horário, cantando o Sanctus Satanas, imaginando a pessoa embrulhada em seu pano. Então, dançando em sentido anti-horário produza o frenesi de sua vontade para proceder sobre a pessoaem sua altura pegue e quebre sua cabeça. Arregale os olhos sobre a morte da pessoa e coloque a imagem embrulhada em um caixão. Lacre o caixão e ria, alegre com a morte da pessoa.

Pegue o caixão e enterre-o em um lugar apartado.

DESTRUIÇÃO POR ELEMENTAL

Prepare-se para esse por um Jejum Negro por treze dias. Durante esse período sono deve ser gradualmente reduzido. No momento exato do pôr-do-sol no dia de morte apontado entre no Templo e reverencie brevemente o sol moribundo.

Então, sentando em uma posição confortável, comece, por contração de músculos e controle de respiração, a construir uma imagem de um elemental de trevas e morte.

Quando isso estiver completo, transfira para ele seu desejo pela morte do sujeito, dizendo:

“Vá, eu te comando!”

“Procure N.N. e mate ele! Vá! Mate! E me traga seu espírito!”

Então relaxe, para esperar pelo retorno de seu elemental. Comande o elemental a soltar o espírito dentro do caixão (feito de chumbo) que você preparou. Lacre o caixão muito seguramente, embrulhe-o em pano preto e enterre-o muito profundamente em um lugar apartado.

Então você deve banir o elemental que você criou fazendo com sua mão direita o sinal do septagono invertido e lacrando as forças na Terra, ou nomear o elemental e comanda-lo para atendê-lo todas às vezes e obedecer a sua vontade e somente sua vontade.

Nota: É muito importante durante esse ritual que nenhuma interrupção de qualquer espécie acorra. Por essa razão o ritual inteiro é performado na locação isolada escolhida para o enterro. É também importante que o caixão seja totalmente selado.

RITUAL DE DESEJO

Nota Introdutória: O objetivo desse ritual pode ser qualquer coisa que a pessoa fazendo o ritual desejar – saúde, mulheres (ou homens se uma mulher faz o ritual), posse material, desgraça para um inimigo e outros.

O método empregado para trazer desejos para fruição depende da habilidade da pessoa fazendo o ritual – há o método de visualização, e o método de modelos. O primeiro demanda poder de concentração, habilidade para sustentar uma imagem e domínio de vontade-transferência; o ultimo demanda uma habilidade para modelos realísticos dos eventos ou as situações que deseja trazer para si. Ambos assumem a habilidade para direcionar as forças do desejo dentro do canal certo. Somente o método de visualização é dado aqui – o método de modelo é muito similar na forma.

O ritual deve ter inicio em uma hora planetária antes do nascer do sol e ser cronometrado para alcançar sua conclusão no nascer do sol. Comece cantando o Sanctus Shaitan enquanto dança em sentido anti-horário uma vez e sentido horário duas vezes. Então, permanecendo do lado esquerdo do altar, entoe a primeira chave Enochiana em C maior (a chave correta é importante) então gradualmente construa uma imagem do desejo – por exemplo, se seu desejo é por uma mulher então visualize aquela mulher (uma imagem pode ajudar) e a situação que você requer ela para ser cumprido por seu desejo – isto é, ele tem atualmente ocorrido e você está regozijando ele. Mantenha a visualização por tanto quanto possível, então vagarosamente dance uma vez em sentido anti-horário cantando o Sanctus Shaitan. Finalize o ritual por uma invocação de improviso ao Príncipe das Trevas, Mestre da Terra e seus presentes.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.