Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Satanismo Textos Satânicos Sexo Satânico: Epístola Quarta aos Satanistas

Sexo Satânico: Epístola Quarta aos Satanistas


Rev. Obito, Templo de Satã

babysatan.jpgAbra a Bíblia Satânica, busque em fóruns e sites, você sempre encontrará textos e mais textos sobre o poder do sexo satânico.

Diferente de muitas religiões o Satanismo não apenas aprova como encoraja o sexo, no texto dos Dez Mandamentos Satânicos lemos que devemos "alimentar nosso corpo com comida e água e nosso espírito com sexo e música". Não há o que comentar além disso!

Muitas pessoas que se deparam com o Satanismo parecem enxergar uma porta para um mundo onde seus desejos serão atendidos, e elas estão certas. O Satanismo traz o segredo para sexo sem limite ou fronteira, para dominação total, submisão suprema, perversões, satisfações, para foder e ser fodido até a inconsciência. E o segredo está aqui: seja livre, se conheça, não seja estúpido!

Se você não é capaz de fazer sexo naturalmente, não consegue atrair parceiros, não espere que a magia resolva seu problema. De que adianta conseguir se tornar o foco sensual daquela pessoa que te fez perder noites em claro se quando ela se aproxima você não sabe levar a conversa para o próximo nível?

Para uma pessoa aproveitar de fato o sexo ela deve ser bem resolvida consigo mesma. Deve se conhecer para saber o que lhe dá prazer, e isso não significa ter um roteiro pornô que ela busca realizar cada vez que tira a roupa, mas sim saber que tipo de estímulo a excita e a faz não buscar a satisfação, mas buscar sempre mais.

Se você apenas teve relações sexuais insonsas ou não satisfatórias deve parar para pensar. Se é capaz de citar uma relação que para você foi perfeita o que te falta então são meios de agrupar de novo os elementos dela e não repetir a receita, mas criar novas. Se é incapaz de citar uma relação sexual que pudesse ser resumida com uma frase do tipo: EU NÃO SABIA QUE ISSO ERA POSSÍVEL! MEU DEUS, AGORA POSSO IR EM PAZ! então você tem um problema.

Da mesma forma que ser um Satanista não te torna um "rei elitista, maquiavélico, superior à massa", também não espere ganhar uma vida sexual simplesmente por saber falar Hail Satã! O sexo além de um ato extremamente importante para o seu bem-estar, que os céticos darwinistas fiquem com seus países superpopulados, ele é uma das ferramentas mais poderosas na magia satânica. Seja como fonte de energia, como forma de se escravizar alguém ou como forma de se conseguir favores.

Se você se interessa por sexo faça um favor a si mesmo, aprenda a tirar prazer dele e a conseguí-lo sempre que desejar. Uma forma fácil de se conseguir isso, quando nada mais funciona é buscar ajuda especializada, e não falo aqui de psicólogos ou terapeutas. Dependendo do seu gosto e disponibilidade financeira você pode arranjar uma companhia que tem o único objetivo de fazer sexo com você. Prostitutas e miches estão à disposição por valores que variam de dezenas a milhares de reais, e a vantagem deles é que você não tem a obrigação moral de satisfazê-los. Muitas pessoas deixam de aproveitar o sexo por se preocuparem em estar dando para o parceiro a noite de suas vidas. Em uma relação que você deseje que dure, é óbvio que a outra pessoa deve sentir prazer com você, mas não existe nada errado em deixar o carinho e os beijos de lado de vez enquando e partir para uma foda de ficar sem fôlego.

Partir para a prostituição deve ser uma escolha Satânica, ou seja: sóbria e responsável. Uma pessoa que se torna incapaz de ter sexo sem pagar por ele, é o mesmo que uma pessoa que só é feliz fazendo terapia, ela se torna dependente. Essa solução é uma opção apenas no caso de você não conseguir encontrar alguém com quem possa explorar a si mesmo. São poucas as pessoas que conseguem ir pra cama com um simples sorriso, são menos ainda as que tem a sorte de possuírem alguém de quem goste que esteja disposto a ser parte da sua iniciação sexual.

O sexo satânico não possui nenhum tipo de limite ou freio, nenhuma restrição, se você tem curiosidade ou sente prazer use tudo e todos como playground, mas antes disso seja capaz de encontrar o portão para esse parque de diversões.

No mais não consideramos atos como pedofilia e estupro atividades sexuais, esses são atos de degenerados incapazes de ter quaisquer satisfação na vida que não seja o domínio de alguém mais fraco. Mas como comparar a força de alguém que usa sua inteligência para coagir alguém que ainda não tem discernimento ou amadurecimento, como medir a força de alguém que usa da violência sobre alguém incapaz de se defender? São pessoas doentes e fracas, que desejam apenas ser subjulgadas e castigadas e não sabem como pedir. São infelizes que não merecem nem nosso desprezo, apenas deveriam ser extirpados de nossa sociedade e ser deixados à própria sorte no mundo.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.