Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Sinfonias Música e Ocultismo Os 100 álbuns satânicos mais importantes da história Witchcraft: Destroys Mind and Reaps Souls, Coven

Witchcraft: Destroys Mind and Reaps Souls, Coven


Nº 21 - Os 100 álbuns satânicos mais importantes da história

Coven.jpgAlgumas vezes uma banda ousa apertar um pouco mais do que sua própria geração aguenta. Foi exatamente este o caso de Coven e seu diabólico álbum "Witchcraft: Destroys Mind and Reaps Solus", com letras repletas de satanismo e feitiçaria e um encarte com uma bela mulher nua servindo como altar. Tudo isso em meados dos anos 60. Enquanto a geração hippie cantava palavras de amor, a banda explorava o lado sombrio da humanidade. Coven possuía ainda Jinx, uma mulher como vocalista e líder da banda ( coisa rara para a época)  e um integrante com o profético nome "Oz Osbourne".

Tudo isso já bastaria para colocar em lugar de honra na nossa lista Coven como os grandes percussores da musicalidade  obscura.  Mas aqueles com sorte de ter esta raridade nas mãos serão surpreendidos com uma faixa bônus, com a primeira gravação de uma Missa Negra de que se tem registro. O encarte interno informa: "Até onde sabemos esta é a primeira Missa Negra registrada  seja em palavras escritas ou em áudio. É tão autêntica quanto centenas de horas de pesquisas em todas as fontes possíveis podem provar ser. Não recomendamos o uso desta faixa por qualquer pessoa que não tenha estudado a Missa negra e não esteja ciente dos riscos e perigos envolvidos."

Em entrevista  a revista Descent, Oz Osborne declarou:

"Fizemos muitas coisas em nosso álbum e nossas apresentações ao vivo, intercalando Missas Negras e Rituais Satânicos que aprendíamos entre as nossas músicas. No fundo do palco tínhamos um altar e no topo do altar tínhamos uma grande cruz cristã, na qual um de nossos funcionários ficava pendurado como Jesus durante todo o show. Nosso palco era bem vermelho, com velas e coisas do tipo. No final Jinx entoava trechos de Ave Maria em latim e então interrompia a oração com palavras de Crowley como "Do what you wilt shall be the whole of the law" então ela saudava Satã e todos nós respondíamos "Hail Satan!" em direção a cruz. E o cara pendurado (Jesus) pulava na cruz invertia a cruz e dançava conosco no palco até o show terminar.

Portrait

His portrait hanging, face betraying,
Wicked gleamin eyes of Satan.

Cast us in their spell.
Cast us in their spell.
Raised out of Hell.

All the world waits with jaded
Sorrow that never sleeps.
Waiting for him to unlock
His door to the shallow...

People...

His evil lives
And my flesh crawls.
He's hanging from
My chamber wall.
Hypnotized,
My soul is waiting.
Waiting for his luring call!
Come!
Come!

Portrait hanging, face betraying,
Wicked gleaming eyes of Satan.

Cast us in their spell.
Cast us in their spell.
Cast us in their spell!
Tradução de Portrait
(Retrato)

Seu retrato pendurado, rosto traidor,
Perverso olhar de Satan.

Jogue-nos seus feitiços
Jogue-nos seus feitiços
Erga-nos do inferno

O mundo todo espera exausto
Sofrimento que não descansa.
Esperando ele destrancar
Sua porta para a baixesa

Povo...

Sua vidas más
e meu mergulho carnal
Ele pendurado na
parede de miha câmara
Hipnotizado
Minha alma aguarda
Aguarda seu atraente chamado
Venha!
Venha!

Seu retrato pendurado, rosto traidor,
Perverso olhar de Satan.

Jogue-nos seus feitiços
Jogue-nos seus feitiços

Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.