Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Envie seu texto
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Ufologia Textos Ufológicos Terra Oca A Terra Oca - Capítulo X: Conclusão

A Terra Oca - Capítulo X: Conclusão


por Raymond Bernard

Da evidência contida neste livro e confirmada pelos muitos exploradores árticos que citamos, chegamos às conclusões seguintes:
 
1. Não há realmente Pólo Norte ou Sul. No lugar onde é suposto que existem, há realmente grandes aberturas para o interior oco da Terra.

2. Os discos voadores vêm do interior oco da Terra, através das aberturas polares.

3. O interior oco da Terra, aquecido pelo seu sol central (a fonte da Aurora Boreal) tem um clima subtropical ideal, com temperatura em volta de 25° C, nem demasiado quente nem demasiado frio.

4. Os exploradores árticos acharam que a temperatura se elevava quando iam muito ao norte; encontraram mais mares abertos e animais viajando para o norte, no inverno, em busca de comida e calor, quando deviam ter seguido para o sul; verificaram que a agulha da bússola tomava a posição vertical em vez de ficar na horizontal e tornava-se extremamente errática; viram pássaros tropicais e mais vida animal quando foram mais para o norte; viram borboletas, mosquitos e outros insetos no extremo norte, os quais não são encontrados até que se esteja bem ao sul, no Alasca e no Canadá; contraram neve colorida por pólen de cor e por pó preto, que se tornava pior quando mais ao norte seguiam. A única explicação é que este pó vinha de vulcões ativos na abertura polar.

5. Há uma grande população habitando a superfície côncava interna da crosta da Terra, constituindo uma civilização muito mais avançada do que a nossa nas suas conquistas científicas; uma população provavelmente descendente da dos continentes submersos da Lemúria e Atlântida. Os discos voadores são apenas uma das suas muitas conquistas. Seria vantajoso para nós contatar estes Irmãos Mais Velhos da espécie humana, deles aprendendo e aceitando conselhos e ajuda.

6. A existência de uma abertura polar e de terra além dos Pólos são provavelmente conhecidos pela Marinha dos EUA, à qual pertencia o Almirante Byrd quando fez os seus dois vôos históricos, que são possivelmente um segredo internacional dos mais importantes.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.