Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral Diário de um Vampiro Canalha

Diario de um Vampiro Canalha - Índice


morcegoSomente um psicótico acharia que é Jesus Cristo e daí, escreveria suas experiencias com vampirismo.  

A adolescência é a fase de descoberta; o incrível mundo do beijo, segue direto com sexo, a bebida, as drogas, em alguns casos. Junto com dificuldades do ensino médio seguindo pela dúvida sobre a faculdade. Isso para uma pessoa normal. Definitivamente, uma criança de 13 anos, começar a sugar energia dos outros, fazer sexo astral, invocar espíritos de milenares atrás de conhecimento, descobrir as profundezas do vampirismo, é de fato, uma atitude concreta de criança insana por natureza.

Algumas pessoas, feliz ou infelizmente tendem a se achar dentro da escuridão. 

E uma hora essas experiências com as trevas viriam a pauta; deixariam de ser apenas uma história memorial para virar matéria, ou bytes, como preferir. Daí em diante, a drenagem vampírica, a comunhão, a projeção astral e as leis da realidade virariam paginas de web, dando passo a passo, o caminho do Nosferatu mirim. Ali estaria, suas brincadeiras ritualísticas e toda corrupção que o poder trouxe para a sua alma.  

Apesar de ser conhecido como Inkubus, ele realmente crê que é Jesus Cristo e que pode arrecadar fiéis ao rebanho dos Deuses Mortos Vivos, ensinando tudo que deveria ser velado, ao público, com fé de que alguns conseguiriam aprender algo. Iremos disponibilizar o diário conforme ele for nos trazendo seu material, assim tornando-os viciados nesse material sujo. 

A equipe do Morte Súbita descrê desse ato de bondade e afirma que o que ele quer, é fama e unir escravos para os Espíritos Vampíricos.Creia no que quiser, mas aí está, o diário desse canalha;

  

I.Jesus Cristo também Bebia Sangue

II. Magia Negra para Crianças.

III. Na estrada para o Inferno.

IV. O Mar de Sangue, a Maestria Vampírica

 

 

 

 

 

 

 


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.