Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral Manual Prático do Vampirismo Do Combate ao Vampirismo Astral

Do Combate ao Vampirismo Astral


Manual Prático do Vampirismo

É impossível combater de uma maneira eficiente o vampirismo astral. Isto porque o mundo é uma troca de energia constante, entre planetas e pedras, animais e homens. A raiz suga da terra a energia que lhe é vital, a terra suga do homem sua matéria, o sol tira sua luz do interior em chamas. Por causa disso tudo - e por causa das leis divinas que não nos são dadas conhecer em todo o seu significado - a única maneira que se pode evitar ser consumido por um vampiro astral, é transformando-se também num vampiro. Desta maneira, uma corrente está feita, e o que alguém lhe suga hoje você também sugará amanhã de outra pessoa.

Não existe Bem ou Mal em tal atitude. Trocar energia é uma necessidade do Cosmos. Ser veículo - integrar-se por completo da cadeia que une todas as coisas - é um atributo e uma virtude. São consumidos pelos vampiros astrais apenas aqueles que procuram se esconder com medo. Quem foge deveria saber que sempre poderá ser alcançado. Não existe caverna por mais profunda que seja, não existe montanha por mais alta que possa se projetar, que esteja imune à influência desta Troca de Energia que governa o Universo. Também os morcegos habitam as cavernas profundas; também o vento aplaina os contornos da montanha.

Todos os homens estão divdidos apenas em duas categorias: os fracos e os fortes. Mas para cada homem mais forte que você, existe sempre um homem mais fraco que você, e você deve conhecer e ter relações com ambos. Assim, seu equilíbrio será sempre mantido. Não se preocupe que sua energia está sendo sugada - você está se sentindo totalmente "possuído" pelo amor por aquela pessoa, ou seu senhor lhe exige mais horas de trabalho no campo, ou ainda este ou aquele lugar fazem com que você se sinta casado e sem estímulo.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.