Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Vampirismo Vampirismo Astral Sobre Vampirismo e a Comunhão com os Mortos Vivos

Sobre Vampirismo e a Comunhão com os Mortos Vivos


Por Inkubus

ahhhhhhhhO vampirismo é uma pratica de retirar a força vital de outros seres. É uma pratica comum, até mesmo fácil de ser pratica, e que, não qualifica ninguém como vampiro. Retirar força vital é a base do vampirismo, porem não é o caminho por si só - o caminho, vai muito, mais muito mais adiante;

Existem Nove Leis as quais a própria Realidade se estabelece. Existe o Dragão dentro de cada ser.Existe um corpo sutil, através de qual você pode vagar por outras dimensões. Existem pessoas que já foram como você, mas que largaram seus corpos físicos e vivem livremente no Astral.Existe duas ilusões vitais para a realidade - o transgredi-las é a chave do vampirismo.

O vampirismo é um aperfeiçoamento do individuo - ele busca tornar o humano em trans humano, algo além do comum. Ele dá a metamorfose a chave para tal. Acumular energia em si, e depois re-passa-la para os Mortos Vivos é o primeiro passo. 

Quando se faz comunhão existe uma troca - você dá o que tem dentro de si, e eles te dão o que tem dentro deles. Toda energia vem carregada de impressões, pensamentos, emoções do individuo. Absorver a energia deles é trazer pra si, o conhecimento de seres que vivem a milhões de anos na Terra. Qualquer um com uma quantidade de energia deles, muda - quem já fez muitas comunhões sabe disso. 

Você começa a ver as pessoas de outra forma, elas perdem qualquer valor. Voce começa a perceber o quão idiota é a sociedade humana. Você começa a adquirir uma visão predatória sobre as pessoas. 

Para os que fizeram poucas vezes, vem em menor escala.

Para os que fizeram muitas vezes, em maior escala.

Você ganha a essência dos Antigos. Isso transforma o seu ser, de forma total. Tua mente abre novas sensibilidades, tua visão do mundo se transforma, teu conhecimento se eleva. Você deixa de Ser o que você sempre foi e Se torna algo maior. 

Você perde toda imundície humana, e se torna algo além da mediocridade social.

Não ver a cerca, não significa que ela não esteja lá. Não perceber seus limites, não quer dizer que eles não estejam lá. Existe dentro do gado humano uma capacidade incrível de superação e desenvolvimento. 

E é melhor que a maioria não saiba disso.É melhor que os dormentes continuem dormindo.

Existem naturalmente aqueles que vão acordar. Que vão perceber os segredos da realidade e como aplica-los em sua vida. Existem os Sonhadores, que começaram a tomar uma atitude ativa no Sonho, e deixaram de ser apenas dormentes entregues a ilusões.

As Nove Leis da Realidade Ensinam isso - elas mostram as falhas da realidade, e sua verdadeira essência, e como trabalhar com ela pro teu proposito. Retirar força vital é apenas parte do processo.

Como podem ter visto, o vampirismo é muito mais que drenagem;
É você escolher, no teu intimo, se quer ser presa ou predador;
Rato ou serpente;
ovelha ou lobo.

E partir daí iniciar o Caminho de Sangue,
em busca da Maestria sobre as Leis da Realidade.

Vampirismo não é pra todos. Existem pessoas que gostam de ser escravos, de ser mandados, de ser apenas parte de algo, não o centro de algo.

Vampirismo é para quem deseja ser o Sol. Não pra quem deseja adorar ele.

Eu sou um Vampiro,
Curve-se diante de mim. 

- Credo do Vampiro

Eu tenho apreço pelos seres humanos, da mesma forma posso gostar de qualquer animal de estimação.
- Bloodlines, Jornal da Temple of The Vampire.


Quer publicar seu texto no Morte Súbita inc? Envie para nós.