Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Alta Magia Alquimia Aspectos Baphometicos do Ser

Aspectos Baphometicos do Ser

BaphometO mais respeitado arquétipo mágico chama-se BAPHOMET, rico em interpretações, atua diretamente nas correntes psíquicas de muitos adeptos para mergulharem nas esferas tenebrosas do espaço mágico luciferico, seus mistérios residem nos profundos vales do subconsciente . Eliphas levi foi o precursor da imagem que todos conhecemos, posteriormente vieram muitas especulações que de forma lamentável ofuscou o entendimento do adepto. As pilhas de livros atrofiaram o verdadeiro sentido da imagem de baphomet, quando na realidade seu significado representa o caminho que todos temos que seguir para se alcançar a manifestação do espírito vivo.

A escada formada por crânios nos conduz ao ápice, onde somos conduzido pelo real ser para que o intimo possa assimilar seus elementos e harmonizar a alma com os princípios da verdadeira magia ,o mago é guiado para a vivenciar esse arquétipo de forma simultânea , ou seja , o equilíbrio entre os diversos aspectos do caminho .

Baphomet é o principal percurso para a realização pessoal em todos os níveis, onde para se compreender os mistérios é necessário entender a si mesmo, entender a vida, os desafios e as provações, dessa forma estamos perto de sentir o perfume que emana de suas assas. Todo satanista que decide percorrer a trilha da realização mágica deve eliminar os padrões limitadores, primeiramente devemos percorrer os vales ocultos da alma, para que se obter o firmamento para novas revelações, não podemos colocar nenhum deus acima de nosso próprio ser e sim entender o mestre interno para entrar em sintonia com os deuses da escuridão. Se nos limitamos a deuses ou figuras externas, as possibilidades são mínimas de progresso pessoal, chegando a um ponto no qual não sairemos.

Os mestres da magia desempenham um papel muito importante na vida dos verdadeiros magos da mao esquerda, dando auxilio nos momentos de frustrações e desafios, aquele que tem a convicção do potencial, esse nunca fica desamparado, sabe que os guias tenebrosos sempre estão vigiando os passos dos buscadores da luz luciferica , não esquecendo é claro da própria responsabilidade sobre a vida . Esse e o sentido baphomet, penetrar cada vez mais nas esferas dos mistérios malignos, aprofundando o entendimento do mago em níveis intelectuais e principalmente emocionais, no universo baphometico o mago deve trabalhar muito, pois cada ponto liga a varias dimensões de magia e poder, a caminhos escuros e repleto de iniciações. Aquele que segue firme nos propósitos negro será exaltado pelos incensos dos altares tenebrosos. Penetrar no universo negro e transcender a ilusão, todos os sentimentos e emoções ganham proporção duplicada quando o mago decide percorrer o caminho demoníaco .

O ódio torna-se forte como as chamas do inferno, o amor atinge as esferas do infinito, todas as emoções que surgem no coração de um adepto sempre estarão elevadas a tonalidades poderosas. No entanto a intenção desses despertar emocional nada mas é do que uma expressão da magia luciferica, e qual o objetivo?confrontar você diante de você mesmo, pois derrotar o inimigo não e possível antes que confrontes a realidade interna. Entender nossas reais emoções é crucial para chegar ao topo da escada de crânios.

A proposta mais perigosa dos deuses do oculto não e outra se não confrontar você mesmo nos labirintos do verdadeiro EU, caso contrario jamais obterá a coroa da realização transpessoal. Dizem que se reconhecem um homem pelas suas obras, pois eu digo que se reconhece um caminho verdadeiro pelos resultados, se reconhece um verdadeiro caminho pela integridade de seus caminhantes.

Esse e o grande diferencial entre a nossa magia e a religião do moribundo deus fracassado, pois aqui se conhece a si mesmo, aqui se cultua o espírito da vida, onde a gloria agita cada célula de nosso corpo, onde o fogo não queima e sim conforta os corações inquietos, qualquer corrente filosófica que desvie o foco do próprio individuo nada mas é que um beço de falidos, não a espaço para pessoas frustradas e deprimidas que vivem em uma constante auto-sabotagem ,auto-enfraquecimento , esse é o caminho que avança os filhos do fracasso jeova.

Satã representa responsabilidade para o responsável, chega de culpar os outros pela nossa atual condição e assumir a direção da vida e consequentemente o sucesso o saudara. Enquanto o individuo fugir da realidade da vida e não compreender que tem total responsabilidade pelo sucesso e fracasso, ficara lamentando e perguntando-se porque que não poderia ser de diferente.

O príncipe da magia nos convida a assumir uma condição superior de existência, onde não existe derrota e sim aprendizagem, onde a vida manifesta sua totalidade nos elevando a plenitude da alma, ao triunfo do ser, esse e o caminho no qual o forte encontra o alicerce para apoiar seus valores. Finalizando esse ensaio, podemos compreender que baphomet é o espírito da vida, o caminho do infinito, virilidade, forca e paixão, equilíbrio entre as dualidades, a harmonia entre o masculino e feminino, despertando o lado animal para revelar os mistérios da morada do fogo eterno, onde reinara o eterno solve et coagula.

FRATER BAAL ILUMINATUS