Darwin Awards: ajude o Padre Voador a levar o prêmio — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Cheios de hélio e esperança desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Darwin Awards: ajude o Padre Voador a levar o prêmio

Darwin Awards: ajude o Padre Voador a levar o prêmio


Cheios de hélio e esperança desde 1996

Depois de tantas copas do mundo, de nosso primeiro astronauta e de elevarmos o Cristo Redentor a categoria de maravilha do mundo chegou a hora de nos unirmos para dar ao Brasil mais um título merecido: o Darwin Awards para a morte mais estúpida de 2008.

Darwin Awards é uma irônica premiação internacional aos casos mais bizarros de óbito. Uma homenagem aos indivíduos que ao se auto destruírem contribuem para a melhoria genética da humanidade. Dificilmente houve alguma morte mais estranha do que a do Padre Adelir que subiu aos céus carregado por balões de hélio.

Sabiamente ele mesmo já havia se retirado do pool genético humano ao optar pelo celibato do sacerdócio católico. Mas subir aos céus após ser advertido por especialistas, incluindo a aeronáutica, num clima de mau tempo e levar no bolso um GPS sem saber usá-lo  é algo que sem dúvida merece ser lembrado.

Por estes motivos Morte Súbita inc apóia a indicação ao Darwin Awards 2008 do caso do Padre Adelir Antonio de Carli. Se você também acha que ele deve levar essa leia o artigo e deixe sua nota 10 no voto pelo site oficial da premiação.

E depois não esqueça de espalhar a palavra!


Ações do documento