Invocações Qliphóticas e Sephiróticas
Seu dia a dia mais estranho desde 1996
Qliphoth são as esferas reversas da Árvore cabalística, que têm correspondência com os aspectos sombrios e ocultos do ser humano e do universo. As Qliphoth são equivalentes aos poderes da Sombra, sendo a Sombra considerada o repositório de forças poderosas para a autorrealização psicomental e espiritual do indivíduo.
O trabalho com as Qliphoth é parte essencial da Via Draconiana. Essa Via busca despertar a consciência do Eu Superior em todos os seus aspectos, a assimilação dos poderes da Sombra, a aquisição de sabedoria oculta no “lado noturno”, assim como a libertação de entraves psicomentais e de tabus sociorreligiosos. Pretende também abranger o conhecimento em seus aspectos mais ocultos, criativos e práticos para a experiência da autoconsciência, buscando a educação da vontade e a autorrealização interior, com discernimento, consciência e prazer.
No seu novo livro "Ritualística – Invocações Qliphóticas e Sephiróticas", Adriano Camargo Monteiro procura sintetizar e focalizar a prática básica da Cabala Qliphótica e Hermética para fins específicos, fornecendo informação para uma aplicação real conhecimento no dia a dia. Aqui, o leitor terá um contato teórico e prático, de maneira simples, inteligível e didática, com a ritualística.
Os rituais são apresentados detalhadamente, passo a passo, colocando assim o indivíduo em contato com as forças representadas pelas esferas cabalísticas/planetárias em seus aspectos “noturnos” e “diurnos”.
Cada um desses rituais busca englobar as principais necessidades, vontades e anseios humanos nos níveis material, astral (emocional), mental e espiritual. Portanto, o leitor tem aqui uma fonte para buscar melhorar a si mesmo e obter um crescimento interior, potencializando sua vontade, seu entusiasmo, energizando sua mente, sensibilizando sua psique , libertando- se de entraves psicomentais e sociais e fazendo a catarse interior, quando necessário. Aqui o leitor verá:
- o funcionamento dos rituais;
- os níveis acessados pelos rituais;
- a importância dos cinco sentidos nos rituais;
- o local dos rituais e o que é Loja e templo;
- os instrumentos dos rituais;
- as esferas cabalísticas em seus aspectos “noturnos” e “diurnos”;
- os pantáculos de todos os rituais planetários qliphóticos e sephiróticos.
Para saber mais, acesse: