Nova Política de acesso a Área restrita — Morte Súbita inc.
Morte Súbita
Los fructos de la victoria desde 1996

Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Blog Nova Política de acesso a Área restrita

Nova Política de acesso a Área restrita


Los fructos de la victoria desde 1996

 

Ay Ay Ay Ay Ay! O dia de hoje serão conhecidos em la história como los dias del triunfo da Revolucion de Manolo!

En 2012 una nueva geración levantou la bandeira sagrada de lo "Conhecimento Proibidos ao Alcance de Todos" e com ela resgatou los ideais que inicialmente fundaram el proyecto Morte Súbita Inc.

A partir de hoje as sgeuinte smudanças passam a valer em nossa Àrea Restrita:

  • Em vez de esperar o convite de alguém de dentro, os interessados podem agora alistar-se! Para receber uma Envie mensagem para [email protected] e o perfil será analisado. Só negaremos acesso aos propositamente imbecis ou claramente fanáticos.

  • Em vez de pagar uma mensalidade, trimestralidade ou anulidade para manter a área no ar, será solicitado apenas uma taxa única no valor atual de 50 reais.

O objetivo é fervilhar nossa área restrita com novas mentes interessadas e criativas e fornecer um espaço de debate onde pessoas estranhas podem se encontrar ou serem encontradas.

Todos los revolucionários que participaram de las manifestações receberão un convite e foi criado tambpem um formulário de alistamento no portal. Lembre-me guerrileiros "Tudo que es posible es obritatório!"

Notificação da Administração:

O funcionário Manolo Constanza La Viega, dada sua pro-atividade, é agora encarregado de cuidar do alistamento, avaliação e filtro de todos os novos membros da área restrita. Serão adicionadas mais 4 horas adicionais ao seu trabalho diário. Apesar das novas atribuições, o salário e benefícios permanecerão os mesmos.  Devido as novas responsabilidades as férias de janeiro e fevereiro foram também adiadas.


Conteúdo relacionado
Ações do documento