Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Cultos Afros Rituais Afros Ritual de Desbloqueio para Ver as Entidades

Ritual de Desbloqueio para Ver as Entidades

Visualização de EntidadesExiste uma serie de “bloqueios” e “travas” tanto no subconsciente como no consciente humano que impossibilitam que vejamos ou sentimos alguns fenômenos que acontecem durante os rituais que praticamos. Com o tempo e com a evolução eles vão se extinguindo, mas quando se trata de um iniciante na magia isto é latente e é uma barreira que ele deve superar. Algum tempo atrás um iniciante me pediu para tentar retirar alguns de seus “bloqueios” ou “travas” conscientes, inconscientes ou psicológicos para que pudesse enxergar e sentir o que acontece através de um ritual.

 De fato ele estava tendo problemas com isso e o mesmo era dedicado e com grande força de vontade. Então criei o ritual abaixo com o intuito de amenizar o que estava limitando este iniciante em alguns aspectos e obtive sucesso. Caso julgue alguém merecedor de sua ajuda nesse ponto, segue o ritual. 

Preparação

 
Não coma carne vermelha, não faça sexo nem deperdice energia vital (semen) nos tres dias que antecedem o ritual.  Prepare todo material para ser consagrado em um cemitério e faça o pedido as entidades do local com suas proprias palavras.

Material: 

  • 06 velas pretas
  • pemba vermelha
  • um litro de pinga
  • um pouco de oleo


Tudo deve ser enterrado ou escondido tres dias antes. 
 
Prepare seu pupilo esclarecendo todos os pontos de duvida que os cercam. Converse com o mesmo para que conheça mais o mecanismo de travamento para retirar qualquer impecilho. Oriente e cobre a autoconsagração dele. 

 

Dia do ritual

 
Faça uma auto- consagração : acenda uma vela preta ofereça fluido vital (sangue) e medite pedindo esclarecimento e exito no ritual.  Na cerimônia proceda da seguinte forma:

Risque o local com a pemba vermelha, faça um pentagrama em cada uma das pontas coloque uma vela preta, molhe o desenho com a pinga e posicione seu comandado no centro do pentagrama "ajoelhado". 
 
Feito isto molhe a ponta de seu indicador direito com o oleo consagrado e toque fazendo uma cruz invertida nos pontos que considerar necessarios. 

 As invocaçoes: 

 
Destravamento 
 
Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario.

Eu .............................. invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja retirado todo e qualquer bloqueio - travamento, do consciente - subconsciente - ou psicologico "agora".

Neste meu amigo (a) .............................................. E declaro este trabalho como um trabalho de destravamento e desbloqueio total. 
 
Realizações para o pupilo 
 
Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes

Eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario.

Eu ............................ Invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja realizado as vontades deste meu amigo(a) .......................................................

E declaro este trabalho como um trabalho de contemplação e merito pela conduta. 

 

Destruição 

 

Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes

Eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario

Eu ................................ invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que nossos inimigos sejam destruidos - aniquilados e amaldiçoados e declaro este trabalho como um trabalho de destruição de nossos inimigos.

Em nome de seu rei e rainha agradeço e me despeço de todos os demonios - ostes - exus e principados. E declaro este ritual encerrado.

Obs1: Se tiver contato com seu mensageiro, invoque-o antes do inicio.

Obs2: Se tiver os nomes infernais do rei e da rainha dos exus, use-os nas invocações e escreva os nomes ao redor do pentagrama.

Obs3: Caso vc se encaixe nas observações 1 e 2, realize as invocações dentro de um triangulo desenhado com pemba vermelha.

Luiz V:.