Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Estudos de Demonologia ​Qalilitu - A Demônia das Águas de Gamaliel

​Qalilitu - A Demônia das Águas de Gamaliel

QalilitusgiloQalilitu é uma sereia diabólica que habita as profundas e sangrentas Águas de Gamaliel. Ela aparece como meio-mulher, meio-peixe, seus olhos são completamente brancos, e Ela tem um terceiro olho em sua testa, seus cabelos são avermelhados e selvagem, seus dentes afiados.

É muito frequente vê-la em visões com templos subaquáticos, erguido em crânios e ossos que pertencem as suas vítimas. Ela é uma demônia sedutora, porém ao invés de falar. Ela é capaz de comunicar-se telepaticamente. Ela é uma forma vampírica espiritual que pode ensinar-nos como devorar nossas vítimas através do plano astral. Ela é sempre sanguinária e gosta de sacrifícios de sangue.

Existe diferentes formas de trabalho com este Espírito: uma delas é para contactá-la através de uma bacia preta cheia de água. Quando for  invocada,  Ela vai mudar nosso corpo astral e teremos a habilidade da Forma-Mutação e nessa nova forma seremos capazes de caçar no plano astral. Além disso, nós podemos chamá-la em um trabalho em que Ela possa drenar a energia vital da vítima, e este é um poderoso ritual de Magia Negra. Em intercâmbio, ela vai exigir um sacrifício que poderia ser ou no astral ou um sacrifício de sangue.

Finalmente, podemos usar um pathworking ou os sonhos para entrar em contato com Ela. O Sangrento Templo subaquática podemos acessar pelo seguinte Pathworking¹:

“Relaxe a mente e corpo, feche os olhos e quando você se sentir pronto, comece com a seguinte visualização: você está em uma costa marítima, a Lua Cheia ilumina o lugar, e na  água ouvi-se um som, um grito. Siga o som, ele está na água, e uma desconhecida força suga você para Ela. Tudo em torno de você é escuro, e você não pode ver nada, então siga o som. Você vai mais profundo e mais profundo e você vê uma Luz Vermelha, vá até Ela. Você atravessa a luz e você está em um Templo subaquático com Quatro Colunas Negras e no chão você pode ver milhares de crânios e ossos. Sussurre o nome Qalilitu e Ela aparecerá na sua frente. Ela é Majestosa, sensual, sedutora e diabólica. Metade mulher, metade peixe. Ela tem cabelo vermelho, brancos. olhos e um terceiro olho em sua testa. Ela mostra um altar de sacrifícios. Fale com Ela e pergunte sobre seus poderes e habilidades mas não force qualquer coisa; deixe o resto da visão vir de uma maneira natural. Quando estiver pronto para terminar a experiência, apenas volte para o seu Estado normal de consciência. Você pode continuar a trabalhar com este pathworking em seus sonhos.”

Para invocação de Qalilitu o mais adequado incenso é o de Sândalo, a luz de velas pretas e algumas gotas de sangue² no sigilo dela³.

Quando estiver pronto, comece a invocação:

“Qalilitu, demonia Sereia das sangrentas Águas de Gamaliel!
Em nome de Lilith, rainha do inferno, amante dos vampiros, venha!
Mostre-me os seus segredos! 
Sangrenta criatura que habita nas profundezas de Gamaliel venha a este Templo de carne!
Invoco-a Espirito da Sedução que atrai suas vítimas com o seu canto e com a sua infernal beleza para em seguida devorar as suas almas! 
Espírito maligno das Águas Negras, venha ao meu Templo!
Em nome do Dragão!
Que assim se realize: Ho Drakon Ho Megas."


¹ Pathworking é uma meditação guiada usada para entrar em transe.
² Geralmente se usa de uma a nove gotas de sangue de acordo com o praticante.
³ Sigilo é a imagem ao lado do texto.