Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia O Dragão Vermelho Capítulo quinto com as invocações ao Imperador Lúcifer

Capítulo quinto com as invocações ao Imperador Lúcifer

PRIMEIRA INVOCAÇÃO AO IMPERADOR LÚCIFER

Imperador Lúcifer, príncipe e mestre dos espíritos rebeldes, rogo-te que deixes tua morada, em qualquer parte do mundo que possas estar, para vir falar-me. Eu te ordeno e conjuro, por parte do grande Deus vivo, o Padre, o Filho e o Espírito Santo, a vim sem desprender qualquer mal cheiro, para responder-me em voz alta e inteligível, ponto por ponto, as perguntas que te farei, sem o que serás forçado, pelo poder do grande Adonay, Eloim, Ariel, Jehová, Tagla, Mathon e todos os outros espíritos superiores que a isso te obrigarão, contra tua vontade.

Venite, venite

Submiritillor LUCIFUGÉ, ou iras ser eternamente atormentado, pela grande forá desta vareta fulminante. In subito.

SEGUNDA INVOCAÇÃO

Eu te comando e conjuro, imperador Lúcifer, por parte do grande Deus vivo e pelo poder de Emanuel, seu único filho, teu mestre e o meu, assim como pela virtude do seu precioso sangue que foi derramado para livrar os homens de treas cadeias. Eu te ordeno a deixar tua morada, em qualquer parte do mundo que possas estar, jurando-te que não te concedo senão um quarto de hora de prazo, para que me venhas falar na mais alta e inteligível voz ou, caso não possas vir tu mesmo, mandando-me teu mensageiro Astaroth, sob forma humana, sem ruído nem mau cheiro. Se te recusares, hei de te açoitar-te, a ti e a toda a tua raça, com a temível vareta fulminante, até os confins dos infernos. Assim o farei, pelo poder das grandes palavras da clavícula. Por Adonay, Eloim, Ariel, Jehová, Tagla, Muthon, Almozin, Arios, Putona, Magots, Silfhae, Cabost, Salamandra, Gnomus, Terrae, Coelis, Aqua. In subito.

ADVERTÊNCIA

Antes de ler a terceira invocação, se o espírito não comparecer, lereis a clavícula, tal como está a diante e açoitareis todos os espíritos, colocando as duas pontas forcadas de vossa vareta, dentro fogo. Nesse momento não vos espanteis com os uivos terríveis que escutareis, pois a essa altura, todos os espíritos aparecerão. Então, antes de ler a clavícula, durante o ruído que escutareis, direis ainda a terceira invocação.

TERCEIRA INVOCAÇÃO

Eu te ordeno, imperador Lúcifer, da parte do grande Deus vivo, de seu querido filho e do Espirito Santo e pelo poder do grande Adonay, Eloim, Ariel e Jehová, a comparecer imediatamente ou enviar-me teu mensageiro Astaroth, obrigando-te a deixar tuia morada, em qualquer parte do mundo que possas estar e declarando-te que não me apareceres incontinente, eu te açoitarei novamente, a ti e a toda a tua raça, com a vareta fulminante do grande Adonay, Eloim, Ariel e Jehová, etc...

Se o espírito não aparecer até esta altura, colocai, então, as duas pontas de vossa vareta dentro do fogo, pronunciando as poderosas palavras da grande clavícula de Salomão.

Dragão Vermelho

Conteúdo relacionado