Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Goétia Luciferiana Evocação Sexual

Evocação Sexual


O Triângulo é o ponto de encontro entre o espírito e o feiticeiro, portanto, é o ponto de canalização da evocação. Coloque o recipiente ou o boneco no qual o espírito está ligado - juntamente com uma cópia do sigilo do ente no círculo de evocação (triângulo). Ilumine a câmara com pouca luz, incenso e que for agradável a ambos o mago e o espírito. Visualize o espírito crescendo dentro do receptáculo conforme você o invocá em silêncio -

Comece por prestar atenção aos encantos de sua própria imaginação.Compreenda que este espírito é formado a partir de você, há algo seu no espírito familiar ou espírito a quem você concedeu vida. Concentre-se no desejo que fez você evocar o espírito em primeiro lugar (adivinhação, conhecimento, etc..) e concentrar-se intensamente nisso. Como chegar ao orgasmo, enfoque no sigilo do espírito e permitir que sua mente entre em black out (postura da morte, por exemplo), no momento do êxtase. Depois de ter feito esse sacrifício derrame seus fluidos sobre o sigilo, bana (por esquecimento ou qualquer técnica que use para limpar a mente) e termine o rito.

Se você tem um parceiro no rito, será o foco sobre o espírito e não no outro ao invés de Vontade desejo e da concupiscência da carne. Concentre-se nos aspectos do espírito da qual você se relaciona com ele, associações, etc. Quando você chegar a um clímax solta-se no êxtase da união com este espírito e, no momento da postura do orgasmo e da morte.

Se você está com algum parceiro, os dois devem focar a mente no espírito e não um no outro me vez de se entregar aos desejos e luxúria da carne. Concentrem-se nos aspectos do espírito com o qual está se relacionando. Quando chegar ao orgasmo perca-se no êxtase de união como espírito e na postura da morte.

Outros requisitos mágicos

Os outros requisitos cerimoniais estão sugeridos na Salomonis Clavicula Regis, traduzida por Samuel Liddell MacGregor Mathers, editada com uma introdução de Aleister Crowley. Os perfumes de incenso adequados podem ser queimado, e um banho sagrado pode ser preparado. O objetivo do banho é refrescar a mente e prepará-la para o trabalho. Misture a água com sais de banho relaxantes e um pouco do Óleo de Abramelin e do óleo de sua escolha. Antes de entrar na água, toque com ela o templo e tua testa.

A Consagração do banho

"Pelas águas sagradas de Hécate e pela luz purificadora de Lúcifer,assim me preparo para a Grande Obra, e meu corpo é um templo tanto de abstinência como de prostituição".
Faça isso e após o banho, quando estiver vestido:
Consagração das vestimentas e indumentária--------------------------------------------------------------------
"O Set'An, Senhor da Terra, Lúcifer, Senhor do ar, Hécate, Deusa dasÁguas e Satan, Senhor do Fogo, que eu me envolva com o manto do Lobo e seja abraçado pela pele das Serpentes, Assim que está feito! "

Goétia Luciferiana

Conteúdo relacionado