Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Goétia Luciferiana O Corpo de Sombra

O Corpo de Sombra

O Aspecto Demoníaco ou Infernal do Corpo de Sombra é igualmente um significado do desenvolvimento do self. A Sombra é desenvolvida inicialmente pela meditação e eventualmente pelos sonhos. Primeiro deve-se aproximar a Sombra como o guia iniciático-Diabo, seja este Mephistopheles, Belial, Lucifuge ou Shaitan. Alguns Luciferianos invocam a sombra como um Demônio feminino, como Lilith-Hecate ou Balalon, a Mãe Escarlate das Sucubos e a Besta da Terra. Alguns vêem Ahriman corretamente como o Daimon Iniciático e feiticeiro das Sombras. A Sombra do Guia Vampírico, o aspecto móvel e o corpo fantasmagórico de seu self.

O Caminho Luciferiano trabalha com tais Forças Demoníacas como Guias Iniciáticas, e está relacionado diretamente ao self. A Sombra é importante como Adversária, como é o Corpo dos Sonhos como troca de pele, despertando o corpo psíquico nos sonhos ou no plano astral para ir diante do Sabá, ou à escuridão da noite. Este é o Olho Imortal e Ígneo da Sombra, que se alinha com o Corpo de Luz, tornando-se eterno e capacitado à separar-se do corpo psíquico. Quando se está trabalhando com Demônios Goetios ou Anjos, permita evocar os seus aspectos sombrios e luminosos e adquirir os seus conhecimentos e atributos, que estão associados à Vontade, você vai crescer com percepção de si mesmo. O que você aspirar de tais contatos, você acabará crescendo através deles, por tais ações.

O Corpo de Sombra é desenvolvido pelas seguintes técnicas:

Decore seu templo ou Câmara em uma visualização apelando com distinção à dragões, demônios, à imagem popular de Set, Lilith, Balalon sob o Dragão, etc. A consciência negra deve ser emana de seu Templo Negro e a força demoníaca com qual você virá à Trabalhar.

Você pode ungir seu próprio ser no Óleo de Hécate, no Óleo de Lúcifer ou ainda no Óleo de Abramelin. Sente-se quietamente num lugar confortável, fitando o imensidão negra ou um espelho nublado se possível. Comece primeiro por olhar-se no espelho e focar nos verdadeiros aspectos da sua face. Busque entender o que você diz as pessoas pelas suas características, o que você é debaixo da superfície. Esta face, por sua vez, torna-se uma máscara do que está de debaixo do é socialmente construído e aceito: a auto-maquiagem. Comece focando-se em seus aspectos sombrios, que impelem você e seus desejos abissais. Sua forma irá mudar no espelho, comece moldando na forma sombria que você deseje. Agora feche seus olhos e comece a encarnar seu Corpo de Sombra.

Visualize seu próprio ser evocando uma grande sombra negra, que é ígnea ou violeta em um espírito incandescente. A sombra como uma besta com longas garras, uma face que se transforma ao mesmo tempo em Demônio com uma Cabeça Chifruda, escamosa como a pele da serpente e uma cabeça de lobo erguendo-se diante das sombras, tornando-se uma união de besta e homem. Sua sombra cresce e se expande, e pode mudar de forma de acordo com sua Vontade e Desejo. Desça ao interior da terra, permitindo sua Sombra Ahrimânica absorver e associar com outros demônios elementais, sentimentos e emoções.  Entenda que esta sombra é você, isto é, a escuridão lançada abaixo do iluminado e resplandecente Corpo de Luz que você já evocou. Você é a perfeição encarnada, trevas e luz luciferianas.  

Agora você pode erguer do Demonium da Terra para apanhar vôo com as asas do morcego ou da coruja. Levante-se na tempestade e no noturno céu nebuloso, e voe adiante para as Chamas do Sabá na Estrada Fantasma de Hécate. Enquanto você voa, você se aproxima de numa grande sombra que é inflamada em sua frente. Essa forma é infernal e demoníaca em todo o caminho. Sua essência é negra e assombrosa, mas quando você a cumprimenta, ela irá tomar forma. A face é a de um Diabo Chifrudo, de semblante pouco humano que é escamoso e pronuncia um profundo e oculto linguajar antigo com uma língua bifurcada, seus olhos são amarelos e escarlates, e você se sente próximo a à ele. O seu corpo é uma sombra enegrecida com garras segurando um Bastão Bifurcado, que é o mesmo que o Anjo Luciférico que você abraçou previamente. Outra cabeça surge das sombras, que é Set com face de animal, que tem um chifre que surge da cabeça de chama violeta e enegrecida;  seus olhos são os mesmos que os outros.

O corpo é o de grande escuridão, de que uma plethora (?) de bestas e demônios formam o círculo de Daimones em um sentido anti-horário. Do olho Esquerdo deste Senhor da Escuridão bestial, um grande relâmpago rebenta de seus olhos, estes arremessam você em um estado de êxtase. Uma simples questão é levantada, que você saberá responder pelo instinto. Você nunca será capaz de voltar a partir do Caminho, como o Caminho Solitário da Divindade deve ser marcado sobre sua testa como a Marca de Caim. Como você está sombrio, deixe-se crescer próximo a este rei infernal e entre em sua essência. Abra seus olhos astrais nestas sombras e entenda que você pode assumir qualquer forma que você desejar. Você é um Vampiro, Incubo, como Set e imortal em essência . Você se torna como Ahriman, o rei infernal que molda o mundo segundo seu desejo. Você poe comunicar-se e aspirar vários pontos de congregação com todos os Espíritos Goetios no Plano dos Sonhos, seu Portal é o Sonho. Este é o Corpo Sabático que você deverá ir.

Você pode viajar adiante para descobrir a Grande Deusa Escarlate atrás de você. Ela está vestida em vermelho, e sua cabeça está coberta com uma Coifa sangrenta com a Marca da Crescente. Suas mãos são pálidas como o marfim, enegrecidas, como animais com unhas afiadas e cruéis. Ela é rodeada de um Grande Dragão Vermelho, e duas outras cabeças emergem de seu robe vermelho – como uma velha bruxa e sibilante com a língua de serpente. Você lhe pede para levantar o véu carmesim, o que ela faz – Uma caveira está debaixo, e os Olhos são negros. De ante de você esta caveira torna-se carne, há uma face que é de grande beleza e ela olha até você. Seus olhos são silenciosamente Negros como o Túmulo, e Ela fala para você de coisas que você não conta a ninguém. Ela sabe de você mais do que ninguém; amigo, amante ou membro da família.

Esta Deusa, Lilith também chamada Hécate, Ruha-Az ou Babalon é a Deusa da Chama, ela é soberana dos súcubos, Vampira e aquela que monta o Dragão. Ela abre adiante sua túnica e estende seu lábios amplamente, para revelar seus dentes e língua. Ela lhe convida. Os dentes se retraíram ainda assim a língua ainda se arrasta enquanto você se aproxima. Você deve ir até ela, musa e amante, mãe e prostituta - Sinta esse fogo sensual dentro de si, abra seus olhos com ela dentro. Ela abraça você e lhe atrai para perto para beija-la. Antes que ela tocasse seus lábios, ela bebe o cálice dourado que está cheio de sangue. Ela lambe seus lábios com outra língua de serpente, e o profundo gosto de sangue o conduz dentro dela. O abraço é de supremo êxtase, que abala os alicerces de seu ser. Enquanto você está perto dela, outra mão trás uma taça de cranio com sangue, que capturava a fornicação dos seus lábios abaixo. Este é o sacramento dela, o elixir da Besta e o veneno do Sabá Infernal. Beba profundamente e conheça o despertar Vampírico da Sombra.

Quando você ir ao Sabá ou desejar consultar-se em sonhos com os Espíritos Goetios, sempre se lembre da união com ambos os aspectos da Sombra, e e da Luz. Este é o espelho do seu ser, pela magia você se tornará semelhante à Deus, bem-vindo ao despertar e à evolução!

Goétia Luciferiana

Conteúdo relacionado