Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Goétia Luciferiana O Ritual da Espiral do Dragão (Leviatã, a Serpente Sinuosa)

O Ritual da Espiral do Dragão (Leviatã, a Serpente Sinuosa)

O reinado que surge que surge da espiral do dragão é o caminho sinistro da realização do Adversário, assim o iniciado se torna a imagem e a essência de Shaitan através da invocação dos Quatro Poderes subordinados aos Príncipes Infernais. Na espiral desta Luz Negra e Fogo Ardil, é possível tornar-se isolado e estranho à ordem natural. O indivíduo é separado, ainda uma chama criada no seio de Azazel-Lúcifer, conhecido como Azal´ucel, o Anjo Demoníaco do despertar opositor.

Começa-se o rito no quadrante sul, relativo à Azazel, o iniciador do caminho. O feiticeiro deve construir o círculo do dragão como utilizado na Goetia, cercando o self anunciando a conjuração dos Quatro Quadrantes.

Azazel – Eu te invoco Djinn do fogo do Quadrante do Sul, a tocha que me inflama, sacrifico-me em sua presença, como seu filho no caminho da Sombra na Luz.

Samael – Grande Dragão transformado, eu te invoco fulminante Lúcifer, a Estrela da Minha do Leste, a Serpente-Anjo de Corvo Esmeralda que caiu na terra – desperte agora e abra adiante os portais da imaginação do Ar e dos Sonhos.

Mahazael – Pai dos Espíritos dos Bruxos, que abençoa e pragueja sob a oculta e resplendente lua, Eu o evoco em mim, iniciador da chama e do ferro, venha manifestar-se neste círculo. Besta Chifruda e Anjo Perfeito, desperta para o meu chamado no Norte! Na lareira e floresta tu caminhará comigo; no vale das sombras andará como eu; no deserto e na montanha você conduzirá meu corpo no círculo do teu ser! Mahzael, incarnado interioremente!

Azael – Como a vela queima no derredor e o sol que desaparece dentro da escuridão, Eu te chamo Azael – Espírito dos Portões do Oeste, do crepúsculo e da sepultura, eu te invoco adiante. Mostre até mim sua máscara dos mortos e envolva-me no espírito do teu ser, Eu desejo caminhar entre a luz e a escuridão. Eu venho à ti como Besta do Oceano, a insurreição do Dragão! 

Abram adiante o caminho das serpentes! Abra-se o caminho do Dragão!

Hekas! Hekas! Hekas!

Goetia Luciferiana

Conteúdo relacionado