Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum A maneira de fazer o Espelho de Salomão, útil para todas as adivinhações

A maneira de fazer o Espelho de Salomão, útil para todas as adivinhações

Em nome do Deus, Amém. Você verá neste espelho qualquer coisa que você possa desejar. Em nome do Deus Santo, em nome de Deus, Amém.

Primeiramente, você se privará de todas as ações da carne, e também de qualquer pecado, se em palavra ou ação, durante o período de tempo necessário. Segundo lugar, você tem que executar atos de bondade e devoção. Em terceiro lugar, leve um prato de aço, polido e ligeiramente curvado, e com o sangue de um pombo branco escreva nele, nos quatro cantos, estes nomes: JEHOVA, ELOYM, METATRON, ADONAY.

Coloque o prato de aço em um pano limpo, branco. Procure a lua nova, na primeira hora depois que o Sol se pôs, e quando você a ver, vá para uma janela, devotadamente olhe para Céu, e diga:

Oh Rei Eterno! Deus Inefável! Tu, quem criaste todas as coisas por amor aos homens, e para o bem do homem, conceda Tu olhar para mim eu, (diga seu nome) que sou seu servo desmerecedor, e olhe além de disso minhas mais puras intenções.

Conceda enviar até mim seu Anjo Anael neste espelho; ele comanda e ordena os companheiros dele que foram criados por Ti. Oh Deus Poderoso que sempre tem sido, é, e que sempre será, de forma que em teu nome eles possam trabalhar fielmente, dando-me conhecimento em tudo o que eu buscarei conhecer.

Feito isso coloque para queimar os perfumes e diga:

Nisto e com isto, que eu verto adiante antes de Ti, Oh Senhor meu Deus, sua arte bendita, Três em Um, grande e sublime, que se senta sobre o Querubim e o Serafim que julgarão a terra através de fogo me ouça! 

Isto será dito três vezes. Em seguida respire três vezes na superfície do espelho, e diga:

Venha, Anael, venha: que sua vontade esteja de acordo com a minha: em nome + do Pai, o mais Poderoso, em nome + do Filho, o mais Sábio, em nome + do espírito santo, o mais Vivo!

Venha, Anael, no nome maravilhoso de Jehova! Venha, Anael, pelo poder do Elohim perpétuo! Venha, pelo braço certo do Metatron poderoso!

Venha a mim, [seu nome], e esclareça-me minhas perguntas e as coisas que estão escondidas dos meus olhos em amor e paz.

Quando você terminar isto, eleve seus olhos para Céu e diga:

Oh Deus Todo Poderoso que faz todas as coisas para moverem conforme sua vontade. Escute minha oração Senhor, e possam minhas intenções serem agradáveis a Ti! Oh Deus, conceda-me santificar este espelho, de modo que Anael, aquele que foi criado por Ti, possa aparecer com seus companheiros e ser agradável a mim, (seu nome) teu criado pobre e humilde! Oh Deus, santificado e elevado acima de tudo os espíritos de Céu, Tu que vive e reina durante todo o tempo. Amém.

Quando isto for terminado, faça o Sinal da Cruz em cima de você, e também no espelho no primeiro dia, e também nos próximos quarenta e cinco dias. Ao término deste tempo, o anjo Anael aparecerá a você, como uma criança bonita. Ele o cumprimentará, e ordenará que os companheiros dele o obedeçam.

Não  é sempre que se requer tanto tempo para o anjo aparecer. Ele pode vir à partir do décimo-quarto dia, mas isso dependerá do fervor e dedicação do operador.

Quando ele chegar, lhe pergunte tudo que você pode desejar, e também lhe implora vir sempre que você o chamar.

Quando você quiser que Anael venha novamente, depois da primeira vez, tudo você tem que fazer é perfumar o espelho, e dizer estas palavras: Venha, Anael, no nome maravilhoso de Jehova! Venha, Anael, pelo poder do Elohim perpétuo! Venha pelo braço certo do Metatron poderoso!

Venha a mim, [seu nome], e esclareça-me minhas perguntas e as coisas que estão escondidas dos meus olhos em amor e paz.

Dispensando o Espírito

Assim que ele responder suas perguntas, e você estiver satisfeito com ele, você o tem que se despedir dizendo isto:

Eu te agradeço Anael, por ter aparecido e ter cumprido meus pedidos. Pode partir então em paz, e volte quando eu o chamar novamente.

O perfume de Anael é açafrão. 

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado