Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Adivinhação pela Palavra de Uriel

Adivinhação pela Palavra de Uriel

Para ter sucesso nesta operação, aquele que faz a experiência tem que fazer todas as coisas conforme já foram explicadas. Escolha um quarto pequeno ou lugar que durante nove dias ou mais não foi visitado por mulheres em estado impuro [durante o período menstrual].

Este lugar deve ser bem limpo e deve ser consagrado, por meio de consagrações e bênçãos. No meio do quarto deve ter uma mesa coberta com um pano branco. Um copo novo cheio de água de fonte, trazida logo antes a operação, com três velas pequenas de cera virgem misturadas com gordura; um pedaço de pergaminho virgem, e a pena de um corvo satisfatório para escrever; um pote cheio de tinta fresca; um recipiente pequeno de metal com materiais para fazer um fogo. 

Você  também tem que achar um menino de nove ou dez anos, que será  bem comportado e limpo vestido. Ele deve apareecer perto da mesa.

Uma agulha nova grande é colocada na vela de baixo para cima, a vela deve ficar à seis polegadas atrás do copo. As outras duas velas devem ser posicionadas à direita e à esquerda à mesma distancia da primeira vela.

Enquanto você estiver fazendo isto, diga:

Gabamiah, Adonay, Agla, Oh Deus Todo Poderoso, nos ajude!

Coloque o pergaminho virgem à direita do copo e da caneta e escreva na esquerda. Antes de começar, feche a porta e janelas.

Agora acenda o fogo, e ilumine as velas de cera. O menino deve se ajoelhar, enquanto fixa o olhar no copo. Ele deve estar sem chapéu e as mãos unidas.

Agora o Mestre ordena que o menino fite fixamente o copo, e falando suavemente na orelha direita dele diz: 

A Conjuração

URIEL + SERAPH + JOSATA + ABLATI + AGLA + CAILA, eu imploro e suplico a ti pelas quatro palavras que Deus falou pela boca de seu criado Moises: JOSTA + AGLA + CAILA + ABLATI. E pelo nome dos Nove Céus nos quais tu vives, e também pela virgindade desta criança que está diante de ti, se apareça imediatamente, e visivelmente, para revelar aquela verdade que eu desejo saber. E quando isto for terminado, eu despedirei de Ti em paz e benevolência, em Nome de Adonai Santíssimo.

Quando terminar esta conjuração, pergunte para a criança se ele vê qualquer coisa no copo. Se ele responder que ele vê um anjo ou outra materialização, o Mestre da operação dirá em um tom amigável:

Espírito bendito seja bem vindo! Eu conjuro a Ti, em Nome de Adonai Santíssimo, novamente para revelar imediatamente a mim. . . . (Aqui o operador solicita ao espírito o que ele quer)

Então diga ao espírito:

Se, por qualquer razão, tu não desejas que isso que pergunto seja ouvido através de outros, eu suplico a ti para escrever a resposta neste pergaminho virgem, entre hoje e amanhã. Caso contrário tu pode revelar isto a mim em meu sonho.

Se o espírito responder, você tem que escutar com respeito. Se ele não falar, depois que você repetir a súplica três vezes, apague as velas, e deixe o quarto até o dia seguinte. Volte na manhã seguinte, e você encontrará a resposta escrita no pergaminho  virgem, se não foi revelada à noite a você.  

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado