Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Amarração para viagens

Amarração para viagens

Saia de casa andando rapidamente sempre pelo lado esquerdo até encontrar um bazar. Compre um metro de fita branca. Pague o quanto for pedido sem pechinchar. Volte para casa pelo mesmo caminho. No dia seguinte faça o mesmo, só que você deve comprar uma caneta tinteiro. Quando você estiver trancado em seu quarto, escreva com seu próprio sangue na fita os símbolos da terceira linha do desenho. Esta é a direita da fita. E os símbolo da quarta linha à esquerda da fita.

(Estes são os símbolos planetários nos círculos concêntricos no desenho no início do Grimório)

Nota* Esta é uma tabela planetária fixa, no Grimórium Verum ela é chamada de “Plano do Grimório”.

Quando estiver pronto, saia. No terceiro dia, pegue sua fita e caneta, ande sempre pela esquerda até encontrar uma padaria. Compre um bolo ou um pão. Vá para a primeira taverna, peça meia garrafa de vinho, tenha seu copo enxaguado três vezes pela mesma pessoa, corte o pão ou bolo em 3 pedaços. Ponha os três pedaços no copo com vinho. Pegue o primeiro pedaço e jogue debaixo da mesa sem olhar para ele, dizendo IRLY, este é para você. Então pegue o segundo pedaço e jogue igualmente, enquanto diz TERLY, este é para você. Escreva no outro lado da fita os dois nomes destes espíritos com seu sangue. Jogue ao chão o terceiro pedaço, declarando, ERLY, este é para você. Jogue ao chão a caneta, beba o vinho sem comer, pague a conta e vá embora.

Estando fora da cidade, leve as ligas, não cometa nenhum erro sobre qual é a direita e o qual a esquerda. Isto é importante. Bata três vezes com o pé no chão, pronuncie os nomes dos espíritos TERLY, ERLY, BALTAZARD, IRLY, MELCHIOR, GASPARD, deixe-nos ir. Então faça sua viagem.

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado