Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Da Confecção da Carta ou o Pergaminho Virgem

Da Confecção da Carta ou o Pergaminho Virgem

A carta ou o pergaminho virgem, como também é conhecida, pode ser confeccionada de diversas maneiras. As formas mais comuns são utilizar a pele de um cordeiro ou uma cabra, ou qualquer outro animal virgem. Após aspergi-lo grave na lâmina o nome AGLA (depois de fumigá-la) com o cinzel. Caso não seja capaz de fazer isto, você pode comprar as ferramentas já prontas, mas deve fazer a conjuração, aspergi-las e fumigá-las três vezes. Sua faca servirá para cortar e preparar as suas varas e bastões dedicados à Arte, assim como qualquer outra coisa que seja necessária. Lembre-se: quando você realiza o sacrifício para o pergaminho virgem é necessário que todas as suas ferramentas mágicas e instrumentos estejam no altar.

 

Você deve fazer uma vara, esculpida de um galho de sabugueiro que nunca tenha dado fruto. Corte o galho com um único golpe no dia e na hora de Mercúrio, quando a lua estiver em sua fase crescente. Então você deve engravar nela com o cinzel, ou com a caneta ou com a lanceta da Arte, os seguintes símbolos:

 grimorium verum

Enstão você deve fazer outra vara, desta vez com madeira de aveleira, que  nunca tenha dado frutos e que não tenha brotos ou sementes, corte o galho no dia e na hora do Sol, e na mesma ocasião grave nela os seguintes símbolos:

 Grimorium verum

Tendo feito isto, diga sobre a vara a seguinte oração:

 

Mui Sábio, mui poderoso Adonai, dignai-Vos a abençoar, santificar e preservar esta vara, para que ela tenha a virtuse necessária através de Ti, cujo nome vive através da eternidade e para sempre. Amém!

 

Tendo feito isto aspirja e fumigue com incenso as fechaduras e cadeados dos baús.

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado