Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Fazer uma bela jovem ir até você

Fazer uma bela jovem ir até você

Experimente o poder maravilhoso das inteligências superiores e faça uma bela mulher ir até você, não importa quão tímida ela seja. Quando a lua estiver crescente ou  minguante e perto dela tiver uma estrela, entre as onze horas e meia noite faça o seguinte:

Pegue um pergaminho virgem, e escreva nele o nome da moça quem você deseja que venha. A forma do pergaminho deve ser como você vê nesta figura:

selo da virgem

No outro lado do pergaminho, escreva MELCHIAEL, BARESCHAS. Então ponha o pergaminho na terra, com a parte onde o nome da pessoa está escrito voltado para o chão. Coloque seu pé direito no pergaminho, e tenha seu joelho esquerdo, curvado, no chão. Então olhe à estrela mais alta no céu, enquanto nesta posição. Segure em sua mão direita uma vela de cera branca, suficientemente grande para queimar durante uma hora. Então diga o seguinte:

Eu te saúdo e te suplico, oh Lua bonita, oh Estrela mais bonita, oh luz brilhante que eu tenho em minha mão. Pela luz que eu tenho em minha mão. Pelo ar que eu respiro dentro de mim, pela terra que eu estou tocando: Eu te suplico. Pelos nomes dos príncipes de espírito que vivem em você. Pelo nome do inefável que criou tudo! Por você, oh anjo resplandecente, oh GABRIEL, com o planeta o Mercúrio, Príncipe, MICHAEL e MELCHIAEL.

Eu o conjuro novamente por todos os Nomes Santos de Deus para que você  me envie o poder de oprimir, torturar e molestar o corpo  a alma e os cinco sentidos de (dizer o nome) ela cujo nome está escrito aqui, de forma que ela possa vir até mim.

Eu o, por todos os Nomes Santos de Deus, suplico novamente de forma que você pode enviar abaixo poder para oprimir, tortura e molesta o corpo e alma e os cinco sentidos de N., ela de quem nome é escrito aqui, de forma que ela pode vir até mim. Deixem-na ser torturada e sofrer. vá MECHIDAEL, BARESCHES, ZAZEL, FIRIEL, MALCHA, vão e levem todos esses que estão com vocês! Eu o suplico pelo Grande Deus Vivo obedecer meu chamado, e eu, (diga seu nome) prometo satisfaze-los.

Quando esta conjuração for dita três vezes, queime o pergaminho com a vela. No próximo dia, pegue o pergaminho, ponha em seu sapato esquerdo, e deixe ficar lá até a pessoa quem você chamou venha o procurar. Na conjuração você deverá dizer uma data para que ela.  

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado