Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Para fazer a si mesmo invisível

Para fazer a si mesmo invisível

Junte sete feijões pretos. Comece o rito em uma quarta-feira, antes de amanhecer. Então pegue a cabeça de um homem morto, e ponha um dos feijões pretos na boca dele, dois nos olhos, dois nas narinas e dois nas orelhas. Então desenhe na cabeça dele o símbolo de Morail.

Quando você fizer isto, enterre a cabeça, com a face acima, e durante nove dias, antes de amanhecer, molhe cada manhã com conhaque de excelente qualidade. No oitavo dia você encontrará o espírito mencionado (Morail), que dirá a você: “O que você está fazendo”?

Você  responderá: “Eu estou molhando minha planta”. Então o espírito dirá: “dê-me a garrafa, eu desejo molhar isto eu mesmo”. Em resposta, recuse o pedido mesmo se ele insistir.

Então ele mostrará sua mão,e exibirá a você aquela mesma figura que você utilizou na cabeça. Agora você pode estar seguro que é o espírito certo, o espírito da cabeça. Então você pode lhe dar a garrafa, e ele molhará a cabeça e partirá. No próximo dia, que é o nono, quando você voltar, você achará os feijões que estão germinando. Leve-os e os ponha em sua boca um por um, e olhe para você no espelho. Se você não puder ver nada, deu certo. Teste os outros da mesma maneira, o que  não conferir invisibilidade deve ser devolvido à cabeça.  

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado