Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Preparação dos caracteres

Preparação dos caracteres

Tendo feito tudo isto o que foi dito até agora resta apenas realizar suas evocações e preparar seus caracteres, e para isto faça o seguinte:

 

No dia e na hora de Marte, com a lua em seu quarto crescente e na primeira hora do dia, ou seja quinze minutos antes do sol nascer, prepare um pedaço virgem de pergaminho que contenha todos os caracteres e símbolos dos espíritos que você deseja chamar. Por exemplo, no dia e hora citados acima, amarre um pedaço de barbante tecido por uma mulher virgem no seu dedo mindinho, que é o dedo de Mercúrio, e então fure o dedo com a lanceta da arte. Obtendo um pouco de sangue forme os caracteres de Scirlin. Em seguida escreva esta evocação com a sua pena e tinta:

Evocação a Scirlin

Helon + Taul + Varf + Pan + Heon + Homonoreum + Clemialh + Serugeath + Agla + Tetragrammaton + Casoly + .

Desenhe aqui com sangue desenhe aqui o seu caracter e seu selo.

É necessário então que se escreva a primeira letra de seu nome do lado direito do pergaminho e a primeira letra de seu sobrenome do lado esquerdo. Então chame o espírito Aglassis, que está sempre pronto a prestar serviço a você e tem poder sobre os outros espíritos. Então tendo feito tudo o que foi dito faça o caracter do espírito que você deseja chamar e queime um incenso em seu nome. Em seguida escreva a conjuração que será dirigida ao espírito que você deseja que se manifeste e queime um incenso em seu nome.

Conjuração de Lúcifer

Lucifer + Ouyar + Chameron + Aliseon + Mandousin + Premy + Oriet + Naydrus + Esmony + Eparinesont + Estiot + Dumosson + Danochar + Casmiel + Hayras + Fabelleronthon + Sodirno + Peatham + venha Lucifer. + Amém.

Conjuração de Belzebu

Belzebu + Lúcifer + Madilon + Solymo + Saroy + Theu + Ameclo + Segrael + Praredun + Adricanorom + Martiro + Timo + Cameron + Phorsy + Metosite + Prumosy Dumaso + Elivisa + Alphrois + Fubentroty + venha Belzebu. Amém.

Conjuração de Astaroth

Astaroth + Ador + Cameso + Valuerituf + Mareso + Lodir + Cadomir + Aluiel + Calniso + Tely + Pleorim + Viordy + Cureviorbas + Cameron + Vesturiel + Vulnavij + Benez + meus Calmiron Noard + Nisa Chenibranco Calevodium + Brazo + Tabrasol + Venha + Astaroth. Amém.

 

Após repetir sete vezes a conjuração endereçada para um dos espíritos superiores, imediatamente ele aparecerá diante de ti para realizar o que quer que você deseje.

Nota: É necessário que a conjuração seja escrita no pergaminho virgem antes de se realizar a evocação dos espíritos, e quando estiver satisfeito os mande de volta para seu plano dizendo o seguinte:

Dispensa do Espírito

Vá em paz para teu lugar, e que a paz te acompanhe e esteja pronto para retornar ao meu comando, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Conjuração dos Espíritos Inferiores.

Osurmy + Delmusan + Atalsloym + Charusihoa + Melany + Liamintho + Colehon + Paron + Madoin + Merloy + Bulerator + Donmeo + Hone + Peloym + Ibasil + Meon + Alymdrictels + Person + Crisolsay + Lemon Sesle Nidar Horiel Peunt + Halmon + Asophiel + Ilnostreon + Baniel + Vermias + Eslevor + Noelma + Dorsamor + Lhavala + Omor + Frangam + Beldor + Dragin + Venha [Nome].

Assim que colocar o nome do espírito que deseja chamar ele aparecerá e realizará todas as suas vontades. Então o envie de volta dizendo as seguintes palavras:

Dispensa

Vá em paz, [Nome], volte para o lugar de onde veio. Que a paz esteja contigo e que você volte sempre que ouvir meu chamado. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

É necessário então que se queime ambos os caracteres pois eles tem utilidade apenas uma vez.

Outra Conjuração

Eu te conjuro, [Nome], em nome do grande soberano, o Deus vivo, criador de todas as coisas. Eu te ordeno que apareça em forma humana, que seja bonita e agradável, sem gritos ou terror, para responder de forma sincera e verdadeira a todas as questões que lhe forem apresentadas. Eu te conjuro pela virtude destes nomes divinos e sagrados.

Oração das Salamandras

Imortal, eterno, inefável e Pai Santo de todas as coisas que são levadas incessantemente pela carruagem rotativa dos mundos que continuamente rodam: dominador dos países Celestes onde lá está elevado o trono de Seu poder: de onde teus olhos formidáveis vêem tudo, e tuas orelhas santas ouvem tudo e ajuda as tuas crianças quem te amaram desde o nascimento dos séculos: para tua a majestade dourada, grande e eterna lustra sobre o mundo, o céu e as estrelas, Tu arte subiu acima de tudo, o fogo cintilante, e Tu ilumina a si mesmo através de seu esplendor, e de lá sai de essência de teus raios imaculados de luz que nutre Teu espírito infinito. Aquele espírito de infinito poder que produz todas as coisas, e faz o tesouro poderoso e infalível para a criação que cerca a Ti, devido às inúmeras formas das quais ela se manifesta, e que Tu encheu o mundo em seu começo. Deste espírito vem também a origem desses reis mais santos que estão ao redor de seu trono , e que te compõem e te cortejam, Oh Pai Universal!  

Oh Sem igual, Oh Pai de mortais felizes e imortais! Tu criaste particularmente os poderes que estão maravilhosamente e eternamente ligados a sua essência adorável. Tu que os estabeleceu acima dos anjos, Tu que  criou um terceiro tipo de soberano nos elementos. Nosso exercício ininterrupto é adorar seus desejos. Nós queimamos com o desejo de possuir a Ti, Oh Pai, Oh Mãe, a mais terna das Mães! O exemplo maravilhoso de sentimentos e Espírito de Harmonia, e forma de todas as coisas, nos preserve e nós seremos abençoados. Amém.

 Os Pentáculos, ou Os Três Anéis de Salomão, Filho de Davi

Eu coloco aqui as figuras e formas do Pentáculo de Salomão de forma que você possa fazer os arranjos com eles, e isto é de grande importância.

Selo De Salomao

 

Quando você fizer seu círculo, antes de entrar nele, perfume-o com almisca, âmbar, madeira de babosas e incenso. E o perfume que você precisará para as preces é só incenso.

Não esqueça que você precisa sempre ter um fogo durante as preces, e quando você perfumar, isto deverá ser em nome do espírito que você quer invocar. Quando você estiver colocando o perfume no fogo, diga todo o tempo:

Eu queimo este, [nome do incenso], em nome e para a honra de [nome do daemon].

Disto se lembrará que você tem que segurar a prece na mão esquerda, e na direita uma vara de ancião, uma concha e uma faca deverão estar a seus pés.

Quando tudo isso estiver pronto, se levante dentro do círculo. Se você  tiver os companheiros com você, eles deverão estar todos de mãos dadas. Quando dentro dele, trace a forma do círculo com a faca da Arte. Então apanhe as varas, um depois do outro, recitando o Qüinquagésimo Salmo. Quando o círculo estiver completo, perfume e borrifique-o com água benta. O símbolo deve ser nos quatro cantos do círculo. Geralmente há quatro pantáculos, um a cada ponto da bússola; e o espírito especificamente é proibido de entrar no recinto do círculo.

Então as preces serão repetidas sete vezes. Quando o espírito aparecer, faça-o assinar o caractere que você está tem em sua mão que o compromete a vir até você sempre que você o chamar. Peça então o que você precisa e ele te dará. 

Dispensa do Espírito

Deixe-o ir com estas palavras:

Ite en pace ad loca vestra et pax sit inter vos redituri ad mecum vos invocavero, em nomine Patris + et Filii + et Spiritus Sancti + Amém.

[Entre em paz até seu domicílio e deixe há paz entre você e mim, e esteja pronto vir a mim quando for chamado, em nome do Pai + e do Filho + e do espírito santo + Amém]

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado