Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Demonologia Livros de Demonologia Grimorium Verum Sobre a Confecção do Tinteiro

Sobre a Confecção do Tinteiro

Você deve comprar um chifre ou um tinteiro no dia e na hora de Mercúrio, e na mesma hora inscreva ao redor dele os nomes de Deus, como se seguem:

Jod, He, Goes, Hemitreton, Jod, Cados, Eloim, Sabbaoth.

Então o encha com tinta nova, após ter sido exorcizada da seguinte maneira:

Exorcismo da Tinta

Eu te exorciso, criatura de tinta, por Anston, Cerreton, Stimulator, Adonai e pelo nome d’Ele que com uma única palavra criou a tudo e pode conseguir tudo, para que tu possas me auxiliar em meu trabalho, e que meu trabalho possa ser realizado de acordo com minha vontade e completo com a permissão de Deus, que reina eterno para todo o sempre. Amém.

Bênção da Tinta

Oh Senhor Deus todo-poderoso, que reina sobre todas as criaturas, que reina sobre toda a eternidade e que realiza maravilhas em todas as suas criações, nos garanta a graça de seu Espirito Santo através desta tinta. Abençoe-a e santifíque-a e lhe garanta o poder especial para que tudo que seja dito e desejado e escrito por ela se realize através de Ti, mais sagrado de todos os príncipes, Adonai. Amém.

Então aspirja e fumigue. O operador deve observar a tudo sem omitir coisa alguma. Ele deve se preparar da maneira que será descrita. Ele deve ser áustero por três dias consecutivos evitando o máximo possível qualquer tipo de conversas e companhia, perticularmente com mulheres. Assim que terminar este período ele deve lavar suas mãos e sua face, pronunciando a seguinte oração:

Oração preparatória

Oh Senhor Deus Adonai, que a partir do nada criou o homem à sua imagem, assim como fez comigo, um pecador sem valor. Se dignifique a abençoar e santificar esta água para que ela ela seja boa para meu corpo e para minha alma, me lavando de todas as desilusões. Oh Senhor Deus todo-poderoso e inefável, que libertou teu povo do Egito e permitiu que atravessassem o Mar Vermelho sem molhar os pés, faça com que eu seja lavado de todos os meus pecados por esta água para que eu possa estar inocente em Tua presença. Amém.

Nota:
Esta água deve ter sido exorcisada previamente, então você deve colocar nela seu limão, então enxugue suas mãos e sua face com um tecido branco e novo e que fique aqui registrado a suma importância de se abster do pecado por três dias, especialmente dos pecados mortais e o operador por este tempo deve se manter casto. Durantes estes três dias se dedique ao estudo deste livro pois é certo que, com certa dedicação e atenção aos detalhes, você o entenderá facilmente mesmo que muitas coisas tenham sido explicadas de forma implícita por mim, de forma que a pessoa comum não consiga alcançá-las. Pérolas não foram criadas para serem atiradas aos porcos e sim para serem usadas por aqueles que sabem como salvar a sua própria alma assim como o próprio corpo e saibam, acima de tudo, manter o segredo de forma discreta para que assim o fracasso não o atinja, por sair expalhando para qualquer um. Então, de maneira a compreendê-lo o livro deve ser lido e relido até que seja compreendido, já que como aviso deixo aqui registrado que não expliquei tudo de forma explícita, porém tudo o que existe para ser conhecido está aqui contido. Portanto devote-se às evocações para que sua memória não falhe quando chegar o momento da operação, e recite, várias vezes por dia, a oração que se segue. Uma vez durante a primeira hora, duas vezes à terceira hora, três vezes à sexta hora, quatro vezes à nona hora, cinco vezes quando surgir a estrela vespertina e seis vezes antes de se recolher. Note que essas horas são planetárias e desiguais. A primeira hora ocorre ao nascer do sol, a terceira hora, três horas depois. A sexta hora ocorre com o sol a pino, no meio do dia.A nona hora ocorre quando três quartos do dia já se passaram e a estrela vespertina chega quando o dia acaba. Esta é a razão pela qual você deve se regular por essas horas.

Oração


Astrachios, Asach, Asarca, Abedumabal, Silat, Anabotas, Jesubilin, Scingin, Géneon, Domol, Senhor Deus, que estais no céu, e olha para dentro dos abismos, digni-se a garantir a mim o poder de conceber em minha mente e executar aquilo que eu desejo, aquilo que, ao final das contas desejo obter através da Tua ajuda, Oh Deus todo-poderoso, que vive e reina através da eternidade. Amém.

Grimorium Verum

Conteúdo relacionado