Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Jesus Freak Cristandades Os Santos Mais Estranhos de Todos os Tempos Nossa Senhora de Fátima

Nossa Senhora de Fátima

Nossa Senhora de FatimaE nada prende tanto a atenção das crianças como uma visão horrível do inferno. Assim ela começou mostrando as crianças um mar de fogo subterrâneo repleto de almas gritando de pavor e desespero com demônios asquerosos em perdição eterna - então não se preocupe tanto em deixar ou não as crianças verem filmes de terror. Em seguida ela avisou que eles de se encontrariam mais cinco vezes naquele ano!

Fez então algumas profecias... Anunciou a futura ascensão de um governo ateu na Rússia que perseguiria a igreja e disse que haveria uma nova guerra mundial ainda pior que a anterior. Detalhe, a primeira grande guerra ainda não tinha acabado. Tudo isso entretanto poderia ser evitado se uma massa crítica mínima de pessoas se convertesse. Coisa que, é claro, nunca aconteceu. Stalin e Hitler foram o primeiro e segundo "segredos de Fátima."

As crianças já deviam estar aterrorizadas a essa altura quando então Santa Maria prometeu um milagre "para que todos pudessem acreditar". No último encontro as crianças estavam acompanhadas de uma multidão de 70 mil curiosos. O evento ganhou o nome de o "Milagre do Sol" pois como registrou um jornalista, "o sol começou a dançar e em um certo momento pareceu se descolar do firmamento e correr em direção a nós como uma roda de fogo."

O "Terceiro Segredo de Fátima" é interpretado popularmente como sendo o atentado a João Paulo II em 1981. Isso dá a todo mundo aquela tranquilidade de que "o pior já passou".  Mas o problema é que na visão de Fátima não houve um assassinato, mas um massacre. Uma grande cidade em ruínas, invasão de soldados a Santa Sé e muitas pessoas mortas. Com as atuais promessas do ISIS de erguer sua bandeira negra na praça de São Pedro talvez seja mesmo mais confortável acreditar na interpretação mais popular. Ou talvez seja melhor fazer penitência.