Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Lovecraft Mitos de Cthulhu Necronomicon Para Gravar a Cimitarra de Barzai

Para Gravar a Cimitarra de Barzai

No dia e na hora de Marte e na lua ascendente, toma-se uma cimitarra de bronze que tenha uma empunhadura do mais belo ébano. Em um dos lados da lâmina escrever-se-á os seguintes caracteres:



No outro, estes:



No dia e na hora de Saturno, na lua descendente, que se acenda um fogo de loureiro e de teixo e, colocando-se a lâmina nas chamas que se pronuncie cinco vezes esta conjuração:

Hcoriaxoju, Zodcarnes, invoco-vos com todas as minhas forças, ó espíritos poderosos que povoais os Grandes Abismos!

Pela virtude do terrível nome de Azathoth, vinde e dai poderes a esta lâmina trabalhada segundo a Tradição Ancestral!

Por Xenthono-Rohmatru conclamo-vos, ó Antquelis, e pelo vasto e terrível nome de Damamiach que pronunciava Cromyha e que repetiam as montanhas, conclamo-vos com todas as minhas forças, ó Barbuelis! Vísitai-me! Assisti-me! Tornai poderosas minhas invocações para que esta arma, que recebeu o encantamento do fogo, possua tais poderes que encha de medo todos os espíritos que desobedeçam às minhas ordens e que ela me permita formar todos os tipos de Círculos, figuras e emblemas místicos indispensáveis à prática, da arte mágica.

Em nome do Grande e Poderoso Yog Sothoth e pelo signo invencível de Voor (fazer o signo)

Dai-me o poder!
Dai-me o poder!
Dai-me o poder!

Quando as chamas se tornarem azuis - eis o sinal de que os espíritos terão aceito o pedido - tempera-se então a lâmina num banho de salmoura e fel de galo.

Queima-se o incenso de Zkoba em oferenda aos espíritos que foram evocados e faz-se com que voltem a suas moradas pronunciando estas palavras:

Em nome de Azathoth e de Yog Sothoth, de seu fiel servidor Nyarlathotep e pelo poder do signo (fazer o signo dos deuses mais antigos) eu vos despeço. Afastai-vos em paz e só retornai quando eu vos chamar. (Fecha-se as portas com o signo de Koth)

Envolve-se a cimitarra com um véu de seda negra e coloca-se à parte até que seja necessária. Lembre-se: ninguém mais deve deitar mão sobre tal cimitarra - caso em que seus poderes serão perdidos para sempre.

Cimitarra de Barzai

Necronomicon