Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Lovecraft Mitos de Cthulhu Necronomicon Para produzir o incenso de Zkoba

Para produzir o incenso de Zkoba

No dia e na hora de Mercúrio, com a Lua ascendente, deve-se juntar mirra, civete, benjoim e absinto, fécula pérsica (assa foetida), gálbano e almíscar em quantidades iguais. Deve-se misturar e reduzir o todo a pó fino. Coloca-se o resultado num recipiente de vidro verde, que deve ser fechado com um tampão de bronze previamente gravado com os caracteres de Marte e Saturno.

Ergue-se o recipiente em direção aos Quatro Ventos e profere-se em voz alta estas palavras de invocação:

Para o norte: Zijmuorsobet, Noijm, Zavaxo!

Para o leste: Quehaij, Abawo Noquetonaiji!

Para o sul: Oasaij, Wuram, Thefotoson!

Para o oeste: Zijoronaifwetho, Mugelthor, Mugelthor-Yzxe!

Cobre-se o recipiente com um pedaço de veludo negro e coloca-se à parte. Durante sete noites consecutivas deve-se expor tal recipiente ao luar durante uma hora, deixando-o sempre sob o veludo do cantar do galo ao põr-do-sol.

Depois disso o incenso poderá ser usado e terá tais poderes que ao ser utilizado permitirá que se conclamem e governem as Legiões Infernais.

Nota: assim que se o emprega para os Ritos Finais, pode-se aumentar a potência do incenso juntando-lhe uma parte igual de múmia egípcia sob forma de pó.

Utilizar o perfume de Zkoba em todas as cerimônias da Arcaica Tradicão e lançar as essências sobre carvões incandescentes de teixo ou de carvalho. Logo que os espíritos se aproximarem, a fumaça odorífera os encantará e os fascinará. submetendo seus poderes à nossa vontade.


Caracteres de Marte

Caracteres de Marte


Caracteres de Saturno

 Caracteres de Saturno

Necronomicon