Ir para o conteúdo. |

  • A Empresa
  • Apoie
  • Contato
  • Seções:
siga a estrada de tijolos amarelos: Magia do Caos Livros Caóticos Hiper-Sigilos VISA : Magia Azul

VISA : Magia Azul

Pague com VISANo início riquezas tinham a ver com terras que você possuía, então com o ouro que conseguia acumular, veio a vez do papel. Hoje riqueza é algo praticamente virtual (ou espiritual se quiser). O objetivo da magia da azul, relacionada à riqueza, é estabelecer um grande movimento que permita experiências agradáveis tanto na entrada quando na saída do dinheiro. Para isso é necessário despertar a chamada "Consciência do Dinheiro". Muitas marcas tentaram agregar para si esta propriedade, mas nenhuma foi tão bem sucedida quanto a Visa, o marca mais reconhecida mundialmente em termos de serviçõs financeiros. Você sabe que com dinheiro pode ir a qualquer lugar, mas pense: "você vai mais longe, com Visa".

Visa é reconhecida por milhões de usuários espalhados pelo globo e consegue transceder barreiras que o próprio dinheiro tem dificuldades de passar. Qual foi a última compra alta que você fez pagando em dinheiro vivo? Países de vários idiomas, culturas e condições geográficas podem hoje usar uma mesma "moeda". É possivel comprar em um site chinês sem se preocupar em fazer as contas de conversão entre yuan e reais, você nem precisa saber qual a moeda da Rússia para comprar uma boa Vodka, e nem falar russo e nem mesmo ir para a Rússia. Mais do que isso, com VISa você nem precisa ter dinheiro agora, pois o crédito permite que o dinheiro de amanhã seja usado hoje.

VISA é por estas e outras razões muldialmente aceito e mundialmente reconhecido como uma opção segura, universal e conveniente para compras e vendas e assim consegue ir muito além de ser apenas uma simples representação do dinheiro (como moedas e notas) para se tornar a essência da marca, que segundo seu manual é "Um Dinheiro Melhor para uma Vida Melhor" (Better Money for Better Living). E de fato, Visa é mesmo um dinheiro melhorado ao prover um sistema de pagamento superior, mas além disso pelas qualidades emocionais da marca: o poder da escolha, a riqueza das experiências significativas que proporciona e principalmente a paz de espírito que os cartões Visa oferecem ao saber que nossa riqueza será aceita seja onde for que formos.
 
Como o Visa pode me ajudar?


Sempre que você for lidar com dinheiro tem que ter claro em sua mente que o dinheiro é um organismo vivo. Experimente trancar uma criança em uma salinha fechada e a limentar jogando pizzas por debaixo da porta para ver o que acontece. Assim lidar com dinheiro não é manter o dinheiro parado. Visa não implica em riqueza e sim nas experiências que o dinheiro pode proporcionar.

No início dos anos 2000, um grupo de jogadores de 21 ficou famoso com o lançamento do livro Bringing Down the House e depois com o filme 21, que mostrava como um bando de estudantes do MIT conseguiu milhões de cassinos. Em entrevistas hoje o que mais motivava e fascinava aquelas pessoas não era a possibilidade de ficar ricos, e sim o que o mundo onde o dinheiro gira pode oferecer. Mesmo em meses que não conseguiam ganhar um tostão, tinham cortesias como suites de luxos, festas absurdas com super-modelos, cheerleaders, jogadores famosos. Se não voltavam com um dolar no bolso para casa, traziam milhares de dólares em champanhes caras, motos, assistiam lutas e jogos em poltronas vips, etc... Hoje, para os simples mortais, os próprios cartões, como o Visa, oferecem programas de pontos e milhagens que simplesmente significam que você não precisa ter dinheiro para viajar, precisa apenas gastar dinheiro para isso, e nem precisa ser com a viagem em si.

Desta forma, ao evocar Visa, tenha em mente que você não estará trazendo dinheiro para sua poupança e sim estará abrindo portas por onde o dinheiro circula, caberá a você saber como administrar essas oportunidades. Da mesma forma, você não precisa ser rico para experimentar o que os ricos experimentam quando estão curtindo, o Visa oferece essas experiências para você. Deseja viajar, investir, conhecer pessoas poderosas? Vá de Visa. 

Hiper-Sigilos

Conteúdo relacionado